Capítulo 10

1.1K 138 14
                                    

Se gostou: curta, comente, compartilhe e siga a pagina para mais histórias de supercorp. 


POV de Lena

Eu me sinto mal com o que aconteceu entre Kara e Lucy e não importa o que ela diga, eu sei que é tudo culpa minha e agora ela está toda triste. Quando é tarde da noite e a escritora pensa que estou dormindo, posso ouvir os soluços suaves que ela solta e isso parte meu coração. Eu queria protegê-la da estudante de medicina porque há algo de errado com ela, não sei como explicar, mas não confio nela. Eu não queria causar isso a Kara, mas fiz exatamente o oposto do que queria e lhe causei uma grande dor de perder seu amante.

Eu sei que estou me tornando um fardo para Kara, trabalhando tão duro para conseguir um lugar para que eu não seja descoberto, mas vale a pena. Eu valho a pena? Eu não quero ser um fardo para a escritora ou para os rapazes e parece que eu sou, mas para onde eu vou? Eu não posso voltar para aquele lugar que eu vivi, eu simplesmente não posso e não quero deixar Kara, ela tem sido tão boa para mim e ela me acolheu quando simplesmente poderia facilmente ter me deixado na rua.

O tempo que passei com a Kara e os rapazes foram os melhores momentos da minha vida, eles me mostraram como é fazer parte de algo verdadeiramente especial e tratados como se eu significasse algo para eles. Eu os amo por isso e eles ocupam um lugar especial no meu coração, especialmente Kara, porque ela é realmente única. Acho que... posso estar me apaixonando por ela. Oh não, isso não é bom. Eu não posso me apaixonar por Kara... não que ela não seja atraente, ela é, mas eu sou... nós somos muito diferentes. Estou muito danificada e sou neko.

Eu deveria ser um animal de estimação e uma escrava, nada mais. Se eu disser a Kara como me sinto, não significa que ela gosta de mim desse jeito. Ela apenas riria da minha cara e diria o quanto eu sou idiota, enquanto diria que não há como ela amar uma fera como eu. Isso é o que meu último dono costumava me dizer. Ele dizia que ninguém nunca vai amar um animal imundo, fraco e desobediente como eu, que ele é o único que iria me querer, antes de me bater.

Eu sei que Kara não me machucaria, mas não posso deixar de pensar que ela se livraria de mim assim que descobrisse meus sentimentos. Talvez todos estivessem melhor se eu não estivesse por perto e eles não precisassem trabalhar tanto para cuidar de mim. Kara atualmente está no meio de uma de suas aulas, comigo sozinha no dormitório.

Talvez este seja o momento em que eu deva partir e nunca mais voltar, e Kara não precisaria mais se preocupar comigo. Sento-me à mesa antes de pegar um pedaço de papel e lápis e começar a escrever tudo o que acho que não serei capaz de dizer cara a cara com a escritora. Assim que termino, saio furtivamente do quarto e do dormitório sem ser notado.

Não tenho um plano de ação definido, mas é o melhor e tenho certeza de que posso sobreviver nas ruas. Andei em nenhuma direção específica, apreciando a paisagem antes de entrar em um parque próximo. Vejo crianças jogando bolas de neve umas nas outras e rindo quando são atingidas em algum lugar. Isso me lembra da época em que me deixaram sair do dormitório pela primeira vez, e tivemos uma briga de bolas de neve. Sorrio com a lembrança, mas fiquei triste porque não poderei mais ter essas lembranças, porque não posso estar com os outros.

Eles estão melhor sem mim e eu não posso ser um fardo para eles mais do que já fui. Eu afundo no chão antes de puxar meus joelhos em meu peito enquanto enterro meu rosto em minhas pernas. Eu sei que não tenho ido tanto tempo, mas já sinto falta deles. Sinto falta de Kara e quero ela comigo, para me dizer que tudo vai ficar bem. Ele estava certo sobre mim. Eu sou fraco. Não quero ser fraco e ter que pedir a alguém para cuidar de mim, mas não sei mais o que fazer.

Não me abandoneOnde histórias criam vida. Descubra agora