SEU FILHO DA PUTA

26 3 21
                                    

Oi gente,estou trazendo esse meu "primeiro"hot,sem ser em fic.

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM

  E VOU LOGO DIZENDO SE NÃO GOSTA DESSE TIPO DE CONTEÚDO SAIA,NÃO VOU ATURAR COMENTÁRIOS MALDOSOS SOBRE MIN OU SOBRE OS PERSONAGENS.

LEMBRANDO QUE NÃO ESTOU AQUI PARA DIFAMAR NINGUÉM E MUITO MENOS MANCHAR A IMAGEM DELES.

SE VOCÊS GOSTAREM IREI TRAZER MAIS CONTEÚDOS ASSIM.

__________________________________________

🔞CONTEUDO SEXO EXPLÍCITO 🔞

Jimin se encontra muito puto com seu bratzinho,não sabia que jungkook poderia ser tão infantil ao ponto de o deixar duro por mero ciúmes de sua secretária.

Claro,ele sempre soube dos ciúmes excessivo de jungkook,mais não achou que ele faria tal coisa,quando em menos de meia hora teria uma reunião super importante.

Jungkook já tinha ido embora a muito tempo,com medo do que estava por vir. Mais se ele não acha que eu vou  esquecer esta enganado.Quando chegar em casa ele vai levar uma bela de uma punição.

(Jungkook)

Me lasquei lascadinho,mais eu não tenho culpa se aquela secretária miserável fica dando em cima do meu minnie,ele era seu e tinha que mostrar a aquela vadia de quem aquele homen era.

Eu vim direto pra casa,o olhar do meu "dono" já dizia que eu iria tomar no cu hoje,então vim pra casa mais cedo tomei um banho,arrumei a casa e vesti uma calcinha vermelha de renda e uma blusa branca do jimin.

Aqui estou eu esperando ele chegar e rezando pra que ele tenha esquecido,sou disperso dos meus pensamentos quando escuto a porta ser aberta.Viro rapidame-
nte e vejo que ele esta sério....sério demais

Fudeo.

Vejo ele andar e ficar atrás de min e então coloca suas mãos em meus ombros e diz com seu Hálito quente em meus ouvidos-suba pro quarto baby.

Me arrepiei todo,mais não o contrariei já estava totalmente fodido-e não se esqueça de retira todas as suas roupas.

Acenei rapidamente e corri pra cima,abri o quarto e retirei somente a blusa grande,fiquei esperando alguns minutos quando escuto passos em direção a porta.

Vejo jimin abrir a porta e olhar diretamente pra min e da um sorrisinho de canto-você é uma vadiazinha tão desobediente-diz ele,caminhando em direção a cômoda e tirando algo que pelo que vi,são minhas algemas de gatinho.

Está merecendo tanto uma punição vadia-diz enquanto caminha até minha frente e coloca suas mãos em meu rosto e segura meu queixo-não disse que era pra retirar toda sua roupa?-aceno- então por que continua com sua calcinha gatinho?

Ahh Papai eu queria tanto que você me fode-sse com ela-digo,ele anda ate minhas costas e coloca as algemas em meus pulsos-papai oque você está fazendo?-pergunto manhoso.

Oh baby você não acha que depois do que fez hoje eu iria deixar você sair empune não é mesmo?-diz roucamente perto do meu ouvido.

Ele me guia até o chão e me deixa sentando perto da poltrona que tinha no nosso quarto,vejo ele se sentar e apoiar seus braços no braço da poltrona-então kook que tal você chupar o papai hum?-aceno rapidamente,mais vejo ele rir.

acha que merece kook?-pergunta,aceno
negativamente e olho esperançoso pra
ele-talvez se eu não for malcriado ele me foda-penso.

Então venha kook,chupe seu papai e deixe ele gozar nesse seu rostinho lindo-diz se ajeitando e me chamando com seus dedos-há e use os dentes kook.
-aceno e começo a "andar" até ele.

Chego perto da sua calça e tento puxar seu zíper com a minha boca,vejo ele levantar um pouco o quadril e me ajudar a tirar sua calça,já,só sobrando a cueca vejo que a mesma estava toda melada de pré-gozo,puxo sua cueca pra baixo e seu pau pula pra fora e bate em meu rosto.

Ele está tão duro e pulsante e pelo que vejo já está soltando pré-gozo,sinto meu cabelo ser puxado rapidamente e  minha boca ser invadida pelo seu membro,
começo  lamber e chupar como se fosse um dos mais gostosos pirulitos.

Sugo a cabeça de seu membro e sinto ele apertar mais forte seu cabelo e forçar mais pra baixo minha cabeça,continuo chupando e lambendo até começar a ficar sem ar,bato minha perna em seu pé e sinto ele começar a desfazer o aperto,ele puxa minha cabeça e me beija,era um beijo molhado e necessitado,fazia tanto tempo que não tiramos um tempo pra nós que até os beijos diminuíram.

Nós separamos por um fio de saliva e nem pude raciocinar direto que já estava chupando seu pau novamente- vamos vadia engula esse pau,chupe-o como só você sabe fazer.

Sinto sua porra inundar minha garganta e engulo tudo pra que não sobre nada,ele tira seu pau da minha boca e bate o resto em meu rosto.

Não deu nem tempo e já me senti ser jogado da cama de quatro,não levanto a cabeça até que sinto suas mãos agarrarem minhas nádegas e afastá-las, mostrando-lhe meu  buraquinho rosa pulsante.-você estão tão sedento assim meu amor,você que que eu lhe foda e te faça gemer como a bela cachorra que você é?.

Aceno positivamente e gemo em resposta-ah p-papai por favor,meu cuzinho espera por você.

Sinto algo quente e molhado em meu burraquinho,olho pra trás e vejo ser a língua do papai-ahhh p-papai mais rápido.

Sinto ele força sua linguinha no meu burraquinho e adicionando um dedo-oque à putinha quer am?por que você não diz ao seu papai?

P-papai por favor.....fode o kook papai-digo desnorteado e babando,com os olhos cheios de lágrimas.

Você acha que merece baby?-pergunta jimin e eu aceno positivamente.

Em um movimento rápido ele me vira e  retira seus dedos e sua língua de dentro do meu burraquinho já judiado,da um último beijo em minhas bandas e enfia seu membro devagar.

Ahhhh...p-papai m-mais rápido-diz o kook gemendo.

gemo em reprovação quando senti o Park meter lentamente dentro do meu cuzinho judiado-você é tão mole papai,se fosse o Jay estaria me fodendo mais fort-não deu nem tempo dele terminar quando sente sua próstata ser acertada com um movimento brusco do Park.

Fudeo.....
.
.
.
.
.
.
Tomei no cu
.
.
.
.
.
.
Me ajuda senhor
.
.
.
.
.
.
.
.
Adeus minhas pregas do cu
.
.
.
.
.
.
.
Você acha baby,acha mesmo que ele fode você melhor que eu?acha que ele faz você gemer igual uma puta?-diz roucamente em seu ouvido enquanto segura em seus cabelos e mete forte-
mente dentro de min

N-não papai você fode melhor a sua putinha-diz- ah-hhh papai estou perto.

Vamos vadia goze pro seu papai-diz ele enquanto mete rapidamente dentro de min,depois de uns três minutos sinto sua porra inundar meu cuzinho e gozo fortemente sobre os nossos lençóis.

Ele sai de dentro de min e me puxa pro seu colo-eu machuquei você coelhinho?
-pergunta sério.

Balanço a cabeça negando e ele dá um suspiro de alivio-não esqueça coelhinho,
Não deixe de sentir prazer só pra me dar prazer entendeu?-aceno positivamente.

Então vamos tomar banho-diz enquanto me leva pra tomar banho junto consigo.

E no fim de tudo sempre dormimos juntos.

Fim

___________________________________________
Espero que vocês gostem

Foi a primeira vez que fiz algo assim,
Se vocês gostaram não se esqueçam de dar bastante estrelas e comentarem.

Um beijo pra todos e obrigado


I will be yours forever/jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora