Cap 29: O Nascimento do Primogênito

11 1 0
                                    

POV Alexander

Nove meses depois do meu casamento com minha amada Louise, nós estávamos esperando o nosso primeiro filho, exatamente hoje é dia 28 de setembro de 2050, eu acordei cedo, me levantei, fiz minha higiene matinal, me vesti e desci para tomar café da manhã. Logo me sentei a mesa e cumprimentei a minha linda esposa, porém estávamos morando em uma mansão na cidade de Gloucester, Inglaterra, Reino Unido. Quatro horas depois do café da manhã, minha doce e amável Louise começou a sentir contrações vindo de cinco em cinco minutos. Então logo peguei o carro e levei a mesma para a maternidade. Cinco horas depois o meu filho havia nascido.

Conde Alexander: Oii amor, vejo que você já está amamentando o nosso pequeno, certo? - Pergunto feliz e estava demonstrando felicidade.

Condessa Louise: Mas é claro meu amor, eu estou pensando em nomea-lo como Ryan Nathan Baker!! - Exclamo feliz e estava demonstrando felicidade.

Conde Alexander: Eu gostei amor, nos próximos filhos homenagearemos os nossos pais!! - Exclamo feliz e estava demonstrando felicidade.

Condessa Louise: Eu te amo muito meu amor!! - Exclamo feliz e estava demonstrando felicidade. E entrego o Ryan para Ale segura-lo.

Conde Alexander: Ele é muito lindo amor!! - Exclamo feliz e estava demonstrando felicidade e devolvo Ryan para o colo de Louise.

Seis horas depois que meu filho nasceu, os meus pais chegaram, pegaram o Ryan no colo e os meus sogros também. Na manhã seguinte, minha esposa e meu filho foram liberados da maternidade e fui buscá-los. Quando chegamos em casa, todos os nossos amigos e familiares estavam nos esperando. E comemoramos o nascimento do meu filho.

Continua......................................................

Cap revisado.

O Melhor Amigo do meu PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora