14 de Janeiro de 2014
Casa da Allya - 17:55hAllya ─ Finalmente em casa! - Depois de ter ficado uma manhã e tarde inteira no teatro, eu finalmente estava em meu lar, não demorei muito do caminho do teatro até em casa, ao chegar, decido tomar um banho para refrescar o corpo, estava faminta e também bastante cansada pois fiquei praticamente em pé em todo o momento em que estive no teatro, agora era o momento de descanso que eu tanto merecia ─ Será que mamãe está bem? Nem me lembrei de ligar para ela enquanto estava por lá... - Antes que fosse para o banho peguei meu celular e liguei para minha mãe, mas ela não me atendia, nesse caso eu decidi por aumentar o volume do celular e entrar para o banho, caso ela ligasse eu ouviria o chamado do telefone.
Enquanto estava no banho eu imaginava como seria o futuro, de olhos fechados eu pensava em meus objetivos, sonhos e desejos, já me imaginava sendo alguém reconhecida, sempre fui decidida em alcançar meus objetivos e na minha mente eu tinha o seguinte pensamento: "nada e ninguém vão me impedir de alcançar o que eu quero", meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da notificação do meu celular, quem diria que ele faria um som tão alto mesmo estando fora do banheiro, terminei rapidamente meu banho e ao olhar o que acontecera, era mamãe mandando um SMS dizendo que estava tudo bem e que voltaria em breve para casa, ao ver sua mensagem eu apenas respondi com um breve "ok" e decidi ler e assinar os papéis que Ricky havia me dado naquele dia.
Casa da Allya - 19:00h
Allya ─ E mamãe, você não vai acreditar, fizemos atuações durante todo o dia e vários jurados estavam vendo nossas apresentações, foi um dia incrível, porém, muito cansativo também, "rsrs" - Assim conversava de forma risonha com ela, estávamos na sala, a TV ligada passando um programa aleatório com um volume bem mediano enquanto nós duas conversávamos comendo pipoca, mamãe era uma ótima companhia, sempre me apoiava em tudo quanto eu fazia.
Beth ─ Que bom minha filha, graças a Deus que você conseguiu, eu fico extremamente feliz com sua conquista, e assim como você me disse, quem sabe as oportunidades que estão por vir? Apenas Deus, e eu tenho certeza de que Ele vai te surpreender! - Respondeu com um sorriso no rosto enquanto tinha as mãos juntas uma da outra; mamãe era muito religiosa, desde que Papai morreu ela se tornou uma pessoa mais ligada à religião protestante e tudo quanto era relacionado com igreja ─ Pois bem, minha filha, eu vou indo dormir, preciso descansar bastante pois eu também tive um dia bem cansativo hoje, nunca pensei que o senhor John receberia tantas ligações hoje, eu preciso descansar, durma com Deus minha querida! - Ela se levantou da cadeira e deu-me um beijo na testa e foi para seu quarto, eu decidi permanecer acordada para continuar lendo e assinando os papéis, levantei-me do sofá e desliguei a televisão, peguei os papéis que estavam por cima da mesinha que ficava no centro da sala e fui para meu quarto.
Casa da Allya - 20:30h
Allya ─ Bem, está feito! - Digo a mim mesma após terminar de ler e assinar tudo quanto havia nos papéis ─ Sinceramente, por mais que eu tenha alcançado isso hoje, eu não consigo acreditar que aquela menina tão ingênua já esteja alcançando um local tão importante, talvez eu deveria ser grata a Deus por tudo isso... - Falava comigo mesma empregando certo tom indiferente enquanto terminava de organizar a papelada em uma pasta.
Quem sabe você esteja se perguntando, por que eu tenha dito que "talvez eu deveria ser grata a Deus", pois bem, eu e Deus não temos a melhor relação do mundo, primeiro que Ele tirou meu pai de mim naquela droga de acidente e segundo, se dizem que Ele é tão bondoso assim, me diga, por que diabos ele criou um mundo tão mal? Enfim, eu evito pensar sobre Ele, afinal para mim não faz diferença tê-lo comigo ou não...
* Telefone toca *
Allya ─ Hmm? - Vejo meu celular vibrar em cima da mesa, ao olhar na tela, vejo um nome que faz sorrir espontâneamente, era Lisa, minha melhor amiga, pego o telefone e atendo na hora! ─ Amiga, eai!? - Essa menina é fogo, somos amigas desde o final do ensino médio, ela é super animada e divertida, estava me ligando para que pudéssemos sair juntas amanhã, eu como não sou boba aceitei, não era sempre que podia sair com ela depois que paramos de estudar ─ É claro que sim, vai ser muito bom ver você de novo, nos vemos amanhã! - Assim, terminei a ligação, combinamos de ir ao shopping para descontrair um pouco, estava cansada mesmo sendo oito horas da noite, o dia havia sido cheio mesmo, então decidi dormir mais cedo.
15 de Janeiro de 2014
Casa da Allya - 06:30hBeth ─ Filha, eu vou indo, tudo bem? Não se esqueça de levar todos os papéis para o teatro, tá bom? - Mamãe estava saindo para o trabalho, eu havia pedido à ela que me acordasse logo pela manhã para que eu pudesse me organizar e sair cedo para resolver tudo que precisava, além de encontrar Lisa.
Allya ─ Tudo bem mamãe, até mais tarde, ah, aliás, eu vou sair com a Lisa mais tarde, tudo bem? - Me despedi de minha mãe enquanto me assentava no sofá olhando o jornal que passava na TV e isso me trouxe péssimas memórias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destructive Famous
General Fiction" As pessoas são capazes de observar apenas aquilo que se encontra no exterior, ser humano algum poderá alcançar o âmago de alguém ". Fama e dinheiro, tudo isso alcancei, conhecida e reconhecida eu meu tornei, mas nada disso adianta, pois o vazio qu...