•Only

1.2K 127 42
                                    

Boa leitura!^^

Não é novidade que Han Jisung era um garoto sortudo.

Nasceu em uma família de boa estatura financeira,é alto,bonito,inteligente e tem a/o ômega que quiser com um estralar de dedos.Mas não é como se ele quisesse qualquer um e muito se importasse com seu status na escola.

A única coisa que ele sabe que realmente teve mais do que sorte,foi em ter o coração do ômega mais lindo e cobiçado da escola,só para si.Isso sim é sorte.É impossível para muitos alfas e betas chegarem no garoto do 3° ano,e Jisung não diz que foi fácil.

••

Encostou na parede com a mochila em um dos ombros enquanto espera seu hyung sair da sala.
A calça jeans preta fazendo par com a mochila,o tênis e o casaco lhe passavam um ar de badboy,ainda mais com o olhar frio que mantém quando está em público.

– Oi Ji – ouviu a voz melodiosa do namorado e retribuiu o sorriso fofo que o outro lhe,com um sorriso admirado – Não quis te fazer esperar,mas a professora passou um trabalho de última hora.

– Tudo bem,coelhinho – passou o braço esquerdo pelos ombros do mais baixo – Vamos?

Saíram da escola juntinhos rumo ao apartamento que dividiam desde os sete meses de namoro.Jisung e Minho eram o típico casal com uma enorme diferença de tamanho,o Lee com seus 1,64 e o Han com seus 1,78.Uma vez quando estavam no parque de diversões acharam que Jisung era o pai de Minho,o que fez o mais velho ficar emburrado pelo resto da noite.

Quando passaram pela porta Jisung foi rápido em se jogar em cima do namorado todo manhoso querendo atenção.O Lee achava engraçado,quando estavam na rua Jisung era uma pedra de gelo,quase o tempo inteiro de cara fechada,sorrindo,mesmo que minimamente,apenas quando ele falava algo.Já quando estavam sozinhos em casa o alfa parecia um filhotinho de gato se esfregando em si buscando a atenção do dono.

– Coelhinho,eu quero carinho – manhou com o rosto na curvatura do pescoço do ômega,sentindo o cheirinho gostoso de morango que ele tinha.

– Espera eu tomar banho e comer primeiro Ji,eu tô com fome – disse rindo do bico que ele fez.

– Mas eu quero agora! – inflou as bochechas gordinhas que Minho tanto amava morder e encher de beijinhos.

– Eu te dou carinho depois,eu prometo,mas deixa eu pelo menos trocar de roupa e fazer alguma coisa para comermos,tá?

Sem opção o outro só resmungou enquanto se afastava do corpo pequeninho,fazendo Minho rir com a manha de seu alfa

Foi rápido em ir para o quarto tomar banho,indo pra cozinha em seguida,preparando qualquer coisa que fosse rápido e prático.
Quando voltou para sala com dois pratos de lamén,viu Jisung saindo do banheiro com o cabelinho molhado e uma calça moletom.Deixou os pratos na mesa de centro da sala e sentou no sofá,esperando o outro sentar ao seu lado.

Comeram em silêncio e Minho achou que o namorado estivesse bravo por ele não ter-lhe dado atenção,mas quando acabou de comer sentiu o mesmo deitar a cabeça em seu colo e lhe olhar com aqueles olhinhos pidões,esperando que o ômega fizesse carinho nos fios levemente úmidos,o que foi prontamente feito pelo Lee.
Não demorou nem 5 minutos e Jisung já tinha deitado o corpo menor no sofá apenas para se deitar por cima,abraçando a cintura bonita e com a cabeça descansada no ombro do namorado,o rosto enterrado no pescoço branquinho,aspirando o cheiro doce.

Minho não parou com as mãozinhas no cabelo,ficou até Han cansar e querer beijinhos.Só cessou as carinhos quando sentiu a respiração pesada do alfa,vendo os olhinhos fechados e a boca entreaberta entregando que ele já estava entregue aos sonhos.Não demorou para que ele dormisse abraçadinho ao namorado.

Se tem uma coisa que Minho tem certeza,é que Jisung não passa de um alfinha manhoso e carente em suas mãos,e isso lhe deixa mais do que contente.

Espero que tenham gostado,não esqueçam da estrelinha,cada voto que vocês dão é sorriso meu que vocês arrancam!^^

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado,não esqueçam da estrelinha,cada voto que vocês dão é sorriso meu que vocês arrancam!^^

𝗔𝗹𝗳𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗵𝗼𝘀𝗼 - OneShort MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora