Capítulo 55

2.5K 256 80
                                    

Todos ja estavam reunidos no escritório de Alaric, faltava apenas Caroline que não havia chego ainda.

Lizzie, Hope e Josie estavam sentadas no sofá em frente a mesa do diretor de cabeça baixa, bom, apenas Josie e Hope mantinham a cabeça baixa; Lizzie tinha os braços cruzados e um olhar emburrado em seu rosto.

-Onde está nossa mãe que não chega? -Lizzie perguntou olhando para seu pai.

-Se acalme Elizabeth, logo ela chega -Alaric respondeu sentado em sua cadeira.

Lizzie bufou se reencostando no sofá. -Quando você acordou Josie? -Se virou para sua irmã.

-Acho que faz uma hora, foi estranho acordar e se lembrar apenas daquele animal me mordendo. Aquilo doeu a beça -Josie fez careta se lembrando da mordida.

-Você se lembra de algo alem disso Jo? -Hope perguntou se virando para a morena também.

-Me lembro apenas daquele animal te atacando, eu correndo até ele e logo depois a mordida. Fora isso só me lembro de ter acordado em seu quarto, o que aconteceu? Porque minha mãe falou de coma? -Perguntou a morena franzido o cenho.

-Ja faz uma semana desde aquilo Jo -Explicou Lizzie- Seu corpo estava com o veneno da mordida do lobisomem nele, mas a Hope retirou ele de você ou melhor, nossas meninas retiraram o veneno da outra mãe delas.

-Nossas meninas? -Josie perguntou confusa. -Do que você está falando?

-As gemeas ué, são nossas meninas -Lizzie disse animada.

-Do que ela esta falando Hope? -Josie perguntou confusa para a ruiva.

-Lizzie tem a certeza que os bebês são duas meninas -Hope sorriu- Explicando melhor, os gemeos -"As gemeas" corrigiu Lizzie fazendo Hope revirar os olhos- Então... os bebês conseguiram drenar o veneno do lobisomem do seu corpo usando o meu. Era para você ter acordado assim que o veneno estava fora de seu corpo, mas com a demora todos acharam que você meio que estava em coma.

-Tecnicamente ela ficou em coma; uma semana apagada não é para qualquer um Saltzman. Bem vinda de volta -Rebekah se intrometeu sorrindo para Josie.

A morena abaixou a cabeça envergonhada com os olhares sobre si, pelo canto dos olhos viu que seu pai sorria para si. Ele podia não dizer nada, mas estava na cara que ele estava feliz por ela ter acordado.

-Porque Rafael fez aquilo? -Josie mudou de assunto confusa.

Lizzie revirou os olhos diante a pergunta. -Orgulho de homem ferido, acabou que ele tentou afetar a Hope porem quem se ferrou foi ele.

-Quem tanto viu aquela foto?

-Pelo jeito a escola inteira -Lizzie indicou os adultos com os olhos.- Tenho que dizer, vocês têm um quarto e uma cama então porque diabos vocês foram transar na floresta?

Hope e Josie abaixaram as cabeças envergonhadas com a brincadeira de Lizzie, querendo ou não Freya, Rebekah e Alaric estavam ali ainda.

-Temos mesmo que conversar sobre isso com vocês duas -Freya apontou o dedo para Josie e Hope fazendo-as ficarem mais vermelhas ainda.

Caroline entrou no escritório atrapalhando a conversa delas. Atrás dela vinha Micael, Kaleb, Jade, Mg e até mesmo Penelope. 

-O que eles estão fazendo aqui? -Alaric perguntou confuso. 

-A partir de agora as coisas ficaram diferentes, até conseguimos resolver esse problema todos eles iram nos ajudar  -Caroline apontou para os alunos- Vocês serão treinados por nós -Apontou para Freya, Rebekah e a si própria. -Vamos acabar logo com esses lobisomens. 

Problemas de lobo - Lua cheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora