Cap.11

2.9K 246 76
                                    


Naruto on~

Segui até à cozinha ainda meio impressionado com o comportamento do ómega e pela forma que ele ficou chateado depois de eu ter tentado tocar naquele enrolado de cobertores que ele improvisou sendo que minutos atrás ele estava a pedir por sexo que obviamente fizemos e acho que nunca ninguém cavalgou em mim com tanta vontade como ele.

Quando olho para o relógio da parede da cozinho vejo que bate 13:00, nós tínhamos dormido e demorado muito, procuro o meu telemóvel na sala e ligo a Sakura.

- Já acabaram de fuder? - eu ouço alguns segundos de espera.

- Sim, agora eu preciso que me traga uma pizza e remédios.

- Estou indo e na próxima não se esqueçam dos preservativos porque os comprimidos não são 100% eficazes e ainda por cima Sasuke está no seu período fértil.

- Eu sei - falo indo beber agua- o cio de Sasuke deve terminar amanha então depois eu o levo ao médico.

- Ok loira, vou pegar a sua pizza agora, xauzinho.

Eu desligo e depois começo a procurar o  contacto da minha mãe, era suposto eu ter ido a casa dela almoçar e lhe apresentar a tal "surpresa", assim que encontro ligo e me encosto na bancada notando que eu estava nuo e precisava de um banho.

-Olá filho - diz a ruiva animada pois não costuma receber muitas chamadas do alfa.

- Me desculpa não ter ido a sua casa - fui direto ao assunto.

- Devo dizer que fiquei bastante chateada, e é por isso que se você não estiver aqui daqui a dois dias até ao meio dia eu vou te castrar.

- Não precisa disso mãe, mas eu vou.

- ótimo.

- Mãe eu estou meio ocupado agora e preciso de ir.

- Tudo bem filho, vai lá e cuida-te.

Desligo a chamada e logo depois ouço a campainha tocar, é por isso que eu gosto de morar no centro da cidade, tem tudo perto e Sakura é rápida.

Fui até à porta e abri o suficiente para o meu braço passar.

- Sério que estás nu? - a rosada fala.

-Sim, agora me dá a saca com comprimidos e a pizza.

- Tá - ela me dá e logo eu agradeço.

-Obrigado, como está a empresa?

- Bem, shikamaru está a resolver tudo.

- Ok então, tenho que ir- fecho a porta e logo vou até à cozinha para buscar refrigerante.

Logo que abri o frigorifico sinto os feronimos doces de Sasuke se espalharam pelo ambiente, eles estavam fortes e bem chamativos.

- Naruto- ouço ele me chamar ao entrar e eu coloco tudo na bancada para comermos.

- Aqui Sasuke- sento me em umas das cadeiras e o vejo entrar meio encolhido e com uma camiseta minha que ele provavelmente encontrou.

Assim que ele olha para mim fica super vermelho e paralisa, sinceramente eu queria rir sua cara envergonhada mas eu sei o quanto os ómegas ficam sensíveis então eu simplesmente me levantei e quando fiquei frente a frente com aqueles olhinhos arregalados a olharem me de baixo peguei nele pelo colo como um saco de batatas e o ouço a rir e as suas reclamações para me soltar.

Sentei me de novo na cadeira ainda com o ómega no meu colo agora sentado na minha coxa e cabeça no meu pescoço, abri a pizza enorme e comecei a comer esfomeado.

- Vamos amor - eu o chamo- você tem que comer um pouco para repor energias e poder cavalgar em mim de novo- eu riu ao sentir ele me apertar ainda mais.

- eu estou com vergonha - ele fala baixinho.

- Não precisa- eu apertei a sua cintura com a minha mão livre- foi bom para caralho.

Eu ouço ele rir baixinho e sai do meu pescoço pegando em um pedaço e começando a comer.

- Naruto - ele me chama baixinho.

- Hm - murmuro com a boca cheia de pizza ainda cheio de fome.

- Eu não quero incomodar mas está a doer um pouquinho lá em baixo.

Eu paro no mesmo instante logo largando a pizza e pego no guardanapo para limpar as mãos.

-Como assim dói? deixa eu ver - o meu alfa se descontentou com a possibilidade de eu o poder ter magoado, estou com raiva de mim agora.

- O... quê?! não é preciso você ver- nem prestei atenção muito bem ao que ele dizia quando logo o agarrei pela cintura e o coloquei de barriga para baixo na bancada e assim, com a bunda dele à minha frente eu subi a camisa e abri as nádegas para ver se tinha sangue ou algo do tipo.

Felizmente a única coisa que consegui ver foi a cavidade um pouquinho alargada e bem vermelha, ele deve estar com a dor normal depois de uma noite de sexo, mesmo ao colocar se de pé deve ter doido.

Logo que se acalmou finalmente ouviu os protesto do ómega

- Naruto eu estou com vergonha, para - ele leva as mãos à parte de trás e tapa com os dedos finos.

- Me desculpe anjinho, eu só estava preocupado - o pego de novo e o coloco no meu colo- Essa dor que você sente é normal depois do sexo e da sua primeira vez.

- Entendi - ele diz vermelho e emburrado voltando a comer.

Depois de comermos e ele ter tomado a pilula o cio do ómega acabou e não houve mais sexo pelo cansaço e dor de Sasuke, por mais difícil que fosse eu o ver com a minha camisola a andar pela casa.

Agora nós teríamos que ir comer na minha mãe amanha, então eu contratei uma empregada para enquanto nós tivermos fora ela limpara a desorganização que a casa estava

- Sasuke  - chamei logo ao sair do banho o encontrando na cama a sorrir para o... telemóvel? Desde quando ele usa o telemóvel com tanta frequência? e com quem é que ele estava a falar?

Não só eu me senti desconfiado como o meu lobo possesso a querer marcar território, só a ideia do ómega se afastar era desagradável.

- Sasuke - voltei a chamar mas ele estava tão focado que nem me dei atenção - Sasuke - chamei mais alto e ele olha para mim logo desfazendo o sorriso e se levanta.

-Sim? - ele diz meio perdido.

- Eu estava te chamando- disse me aproximando ainda de toalha na cintura e deixo os meus feronimos se espalharem deixando o ómega desconcertado.

-Ah... desculpe - ele engole seco e me olha por baixo com um olhar inocente, era tão bom esse olhar, mas eu ainda quero saber o que ele estava a fazer.

- O que estavas a fazer para estar assim tao concentrado? - falei agarrando o seu queixo de forma delicada e meiga, eu não quero parecer tóxico mas a ideia de o que é meu com outros alfas não me agrada.

- Era com a Sakura- ele sorri meigo e eu acaricio com o polegar a sua bochecha.

- O que estavam falando? - pergunto agora mais descansado e apenas curioso. 

- Era sobre o que eu vestir quando for ver sua mãe... eu não sei se era bom usar saia - ele desvia o olhar para a parede.

- Claro que não tem problema, vá com o que quiser e se sentir bem, ela não liga, na verdade ela ia ficar bem mais chateada se apenas não aparecesse-mos.

-Tudo bem então - ele sorri e do nada me abraça, fico meio estático com o movimento repentino e então pego nele ao colo sussurrando no seu ouvido:

- Que tal uma rapidinha amor?




Meu alfa  - narusasu ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora