Michelle's POV
Ali estava ele. Agora chegou minha hora de tentar descobrir o que ele tinha para me contar. Iria ser uma tarefa difícil? Com toda a certeza. Eu iria desistir? Nunca...ou sim.
Cheguei perto de Peter e cutuquei em seu ombro para chamar sua atenção.
P.P: Oi MJ! - Me abraçou e eu congelei. - Bom dia! - Sussurrou no meu ouvido.
Meu Deus! Eu não sabia o que falar, não estava esperando esse toque físico. Foi intimidador ficar encarando ele. Olhos nos olhos enquanto Peter segura meus ombros.
P.P: Michelle? Você está bem?
Eu: Uhhh...Estou sim hehehe. - Tirei as mãos dele de meu ombro lentamente. - Éhh...Olha, você não tem nada para me contar? Tipo algo que você não saiba como contar e que seja muito importante eu saber?
P.P: Acho que você sabe de algo que eu não sei. Porque eu não faço a mínima ideia do que você está falando, MJ. Você está mesmo bem?
Eu: Hmm, deixa para lá e eu estou bem. Não se preocupa não.
P.P: Eu deixo né, mas isso foi "um pouco" específico demais.
Eu: Hmm...
☆
Peter's POV
Ok! Algo que eu não queria mesmo pensar. Algo que eu estive evitando pensar nos últimos tempos, mas hoje não dá.
"Será que ela sabe? Eu acho que ela sabe. Ela sabe que eu sou ele e ele é eu! Claro! Só pode! Ela está esperando eu contar, e isso é realmente muito importante. Mas como MJ descobriu?"
Eu: Michelle?
M.J: Fala!
Eu: Tem algo que você saiba e não sabe como me contar que sabe e agora quer descobrir se realmente é verdade?
N.L: Entendi mas não compreendi.
M.J: Por que você pergunta isso? Tem algo que eu não deveria saber? Ou será que eu deveria saber e você ainda não me contou? - A cacheada me encarou seriamente.
B.B: ÓH GENTE!! O QUE VOCÊS SABEM QUE EU TAMBÉM QUERO FICAR SABENDO?
N.L: Na verdade, Betty, eu acho que eles nem sabem o que sabem e querem saber se o outro sabe, sabe?
Ficámos todos encarando Ned depois daquela frase confusa, ou melhor, depois daquela situação confusa. Sinceramente, acho que ele tem toda a razão. Vou deixar de pensar sobre esse assunto, posso até atrair energias negativas. Pode ser até que ela estivesse se referindo a outro assunto.
☆
Michelle's POV
Depois da primeira tentativa de descobrir o que Peter tem para me contar, eu desisti. É...sinto que mesmo que insiste muito, não vai sair da boca dele.
Seja lá o que for, pode ser que eu fique sabendo com o tempo. Porém, confesso que isso me abalou um pouco. Nem sei explicar. Sinto que Peter não confia mais em mim.
Entendo que a gente se afastou um pouco, mas eu acho que isso não seria razão para perder tanta confiança que tinha depositado em mim.
☆
Joguei minha mochila no chão e fiz o mesmo com meu corpo na cama. Coloquei minhas mãos em meu peito e olhei o teto. Sem me aperceber, já estava viajando nas minhas teorias paranóicas e doidas.
"Acho que ele realmente já não confia em mim como confiava. Espera aí! Eu fiz algo de errado? Tenho a certeza que foi isso! Michelle, você é a culpada de tudo! Está vendo? Agora perdeu a confiança do seu melhor amigo. Se soubesse ficar quieta sem armar um drama imenso, ele ainda te contava seus segredos. Burra!"
Peguei meu travesseiro, fiz conchinha com o objeto e olhei a janela. Comecei a chorar pois a culpa é sempre da burra da Michelle dramática.
☆
Sem me aperceber, eu adormeci. Acordei durante a noite pois precisava ir no banheiro. Quando voltei já não conseguia adormecer. Tentei assistir um filme chato para tentar dormir, porém não funcionou. Resolvi vestir o casaco e ir no Central Park. Fazer o quê? Sei lá, respirar e refrescar minha mente...Eu acho.
☆
Sentei no banco e olhei as poucas pessoas que estavam indo para casa ou para seja lá qual era o destino delas.
Já não restava mais ninguém ali, então, fechei meus olhos e encostei minha cabeça no banco e só relaxei.
☆
Peter's POV
Estava na hora de minha patrulha pela cidade, não inteira, só onde costuma ter muita movimentação durante o dia. Fui no museu de Arte Moderna, Museu Metropolitano e no Central Park.
Estava me balançando em minhas teias tentando chegar na outra ponta do parque, quando vi uma cara que não me era estranha.
"Michelle...? De novo aqui? Será que ela está mal? Vou falar com ela. Mas ela sabe quem eu sou...ah isso não importa agora, ela deve estar precisando de ajuda"
Foram meus pensamentos.
☆
Oii! Esse capítulo foi um pouco pequeno, mas tem uma razão. O próximo capítulo vai ser de spideychelle e eu queria reservar um capítulo só para eles. Espero que tenham gostado.
Obrigada 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me & You
FanfictionMichelle Jones, também conhecida por MJ, é uma garota que ama seu grupo de amigos e se diverte bastante com eles. MJ adora ter seu espaço pessoal, ler e esconder seu corpo. Peter, Betty, Ned e Michelle, segundo eles, são o melhor quarteto já criado...