|•izuku on•|
Depois de te uma pequena crise eu acabei dormindo e acordando as 3 da manhã por causa de um pesadelo.
Sai do quarto encontrando aizawa no sofá segurando uma xícara de café .
_aizawa : o que faz acordado ?
_izuku : eu que deveria perguntar isso não acha _
_aizawa : perdi o sono , você deveria dormi tem escola amanhã .
_izuku : eu preciso mesmo ir ?
Ele me lançou um olhar sério respondendo a minha pergunta .
_izuku : entendi ...._ suspirei começando a volta para o quarto .
_aizawa : boa noite !
_izuku : noite ...._ me joguei na cama, eu ainda estava com sono entao logo acabei dormindo novamente .|•izuku off•|
|•jeremy on•|
_?? : Chefe a localização dele foi encontrada mais ele não está no local ...._
_jeremy : vocês não prestarão para acha nem a PORRA de uma criança ?!_
Dois tiros foram disparados na direção do homem ._ quem aqui vai se o próximo ?_ todos ficaram calados .
_jeremy : bom , muito bom , agora vão dá um jeito nessa merda antes que nos achem ! _|•jeremy off•|
|•izuku on•|
Acordei às 7 me trocando e saindo do quarto para tomar café .
_aizawa : seu amigo vai te acompanhar hoje então não demore .
"Amigo ?"
_izuku : que amigo ?
_aizawa : um loiro de olhos vermelhos , ele ta la em baixo .
"Kachan ??!"
Me levantei apressado pegando minha mochila , celular e carteira .
_aizawa : juízo garoto te vejo mais tarde .
_izuku : tchau _ sai de lá sem tomar o café .
Ele realmente estava lá....merda !
_bakugou : achei que ia demora mais _ falou arrogante como sempre .
_izuku : se não queria demoras era só não vim _ sussurrei .
_bakugou : cala boca e vamos logo ! _falou me arrastando.
Estávamos quase no metrô quando eu entrei em um bar .
_bakugou : que porra vc tá fazendo nerd ?
Comprei uma lata de cerveja e uma carteira de cigarro nova .
_bakugou : retardado são 7:30 da manhã ! É dês quando vc beber idiota ? _ falou tentando tira a lata da minha mão .
_izuku : huuum deixa eu pensa acho que a 2 meses _
_bakugou : me dá essa merda logo deku _
_izuku : isso custou dinheiro nem vem ! _ falei acelerando o passo até o metrô .
Ele continuou me dando sermão até a minha lata acabar , quando chegamos na escola ele manteve sua indiferença como sempre me tratando mal .
"Ele não mudou não se iluda com essa 'amizade' de novo"
As primeiras aulas foras calmas e sem muito bullying , isso foi bom .×no recreio×
Acendi um cigarro atrás da escola olhando a vista perdido em pensamento.
" Primeiro preciso descobrir quem foi o mandante do assassinato da minha mãe .... Depois compra uma arma e resolver isso com minhas proprias maos acabando com isso logo para que eu possa morre em paz "
_izuku : só quando aquele desgracado morre eu terei minha morte concluída ...._
_bakugou : do que está falando idiota ? Você não vá morre tire isso da sua mente antes que eu de bata de novo.
"Como se fosse fácil kachan...."
_bakugou : é essa merda aí em ? Sabe que eu posso muito bem conta ao diretor e você seria expulso por usa isso na escola .
_izuku : faça , eu agradecería por isso _ falei soltando a fumaça pela boca .
Ele parecia irritado , uma explosão se fez presente .
_izuku : todo dia isso .
_bakugou : não fui eu idiota !
Abri meu olhos que avia fechado por conta do barulho vendo que realmente a explosão não foi ali .
Olhei para a cidade vendo fumaça em meio alguns prédios , logo a sirene de alerta foi ativada por toda cidade indicando um ataque de vilões.
_bakugou : vamos nerd para de fica olhando e se afasta o ataque não foi tão longe ! _ falou me arrastando para o partio da escola que estava repleto de alunos assustados .
_diretor : MANTENHAM A CALMA OS HEROIS JA FORAM AVISADOS ! TENHAN PACIÊNCIA E ENTRE EM SUAS SALAS ATE QUE O ATAQUE PARE ! _
"Espero que aizawa fique bem...."|•desculpa os erros•|
(Consertei os erros do último capítulo que eram muitos então se vcs quiserem leiam lá para entender melhor o de agora , esse vou revisar e consertar os erros depois)
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•the professional •|
Fanfiction••• •• • |• apenas uma história sobre vingança •| ~contém •sad deku •dadaizawa •shipps •conteudo sensível •violencia e uso abusivo de drog@s \\a história não tem nada a vê com o anime/mangá \\ [baseada no filme : Leon : o profissional e no ani...