- Vai, Maria! Eu te prometo que você vai curtir! - Kaio não parava de insistir para que fôssemos na inauguração daquela nova boate e, para ser franca, eu não sei se estava realmente animada para isso. Quero dizer, a semana foi corrida e eu estava bem cansada para sair. Mesmo sendo uma sexta a noite.
- Amigo... - tento argumentar!
- Amigo nada! Você tem uma hora para se arrumar e eu passo ai para te pegar. - tento conter um sorriso do outro lado da linha e, antes de ele desligar me lembro da minha pergunta padrão.
- Quem mais vai?
- Eu estava esperando por essa pergunta. - ele admite rindo. - Só eu, você e a Lara. Ok?!
- Beleza, estou indo para o banho!
O processo do banho, da arrumação e dos meninos chegarem na minha casa passou tão rápido que cheguei a achar que atrasaria o rolê da galera mas, no final das contas, cinco minutos antes do prazo final que Kaio deu, eu estava pronta para irmos.
A inauguração dessa boate mexeu com boa parte da cidade. Eles haviam feito uma divulgação de peso nas redes sociais, anunciando grandes nomes da música como atração e um novo espaço para a galera se encontrar. A verdade é que, as expectativas das pessoas estavam no topo em relação a esta inauguração. Mesmo que, na minha opinião, sempre que vão inaugurar algo na cidade, as pessoas sempre ficam empolgadas inicialmente e, depois de um tempo, as coisas simplesmente caem no esquecimento aqui.
Ao chegar na boate, consigo ver uma fila de gente para entrar. Cá entre nós, o espaço ficou incrível. A fachada conta com um letreiro cheio de classe e muito bem iluminado. E o espaço interno é realmente bonito. Um dj toca alguma música eletrônica, daquelas sem letras que me deixam um pouco desanimada.
- Aí, amiga! Nem acredito que você animou! - Kaio dá pulinhos de animação enquanto me abraça e eu não consigo conter um sorriso. Minha amizade com Kaio foi algo bem natural. Sempre gostei de pessoas que faziam questão de mim, da minha presença. E ele, por sua vez, nunca escondeu isso. Então, foi natural nos aproximarmos. Fora que, temos muitos gostos em comum e, é fato a minha admiração pelo estilo dele. Nesta noite, por exemplo, ele optou por um calça de sarja preta, uma social com fundo escuro e estampa de flores e uma botinha preta. Simplesmente perfeito e cheio de atitude.
- Eu espero realmente que a noite seja ótima. - admito rindo. Até porque não é muito o meu gosto musical. Pelo menos não essa eletrônica sem letras.
- Ela vai ser! - ele afirma com positividade. - E olha, pode ficar tranquila que o próximo dj é simplesmente INCRÍVEL. - ele comenta com empolgação. Assim espero, penso.
Neste momento, Lara se aproxima da gente segurando uma cerveja com um fotógrafo ao seu lado.
- Olha quem eu trouxe para registrar nosso momento? - ela diz empolgada.
- Não acreditoooo! - Kaio se empolga nos juntando para uma foto que o rapaz do outro lado da câmera registra com maestria.
- Que comece mais uma noite marcante em nossas vidas! - minha pequena e doidinha amiga comenta erguendo sua cerveja em um brinde e, concordando, eu e Kaio fazemos o mesmo.
Por mais que desejássemos uma noite ótima, o universo não parecia conspirar ao nosso favor. Pelo menos, não ao meu e ao da Lara. Kaio estava se divertindo muito. Mas, eu e minha amiga estávamos sentada em um canto da festa totalmente avessas ao movimento. Eu, não conhecia ninguém da festa e não curtia músicas sem letras para cantar. Já ela, apesar de ter trombado com alguns conhecidos, parecia também não estar curtindo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite em sintonia
RomanceHá momentos na nossa vida, momentos passageiros, em que encontramos com uma pessoa que parece estar na mesma sintonia que a gente. Infelizmente, essas pessoas são passageiras. Elas vieram para nos fazer viver aquela experiência e depois seguir o flu...