Meissa Hartman
5 anos depois...
Charly Jordan, você aceita Tayler Holder como seu legítimo esposo?— Eu aceito.
Tayler Holder, você aceita Charly Jordan como sua legítima esposa?
— Eu aceito.
Pode beijar a noiva!
Aplausos e assobios preencheram a capela. Char e Tay finalmente se casaram! O grupo todo de amigos aguardava esse dia a muito tempo e finalmente podemos comemorar essa união.
Sorrio para Blake e nós damos as mãos para sair da igreja.
Estou tão feliz pelos meus amigos, durante a cerimônia acabei me emocionando, por sorte a maquiagem é a prova d'água!
Agora vamos curtir! — Charly diz na porta da igreja e levanta seu buquê. — Enfim casados.
Glória! — Jaden diz e todos nós rimos.
Vamos festar amores. — Tayler sorri e da um beijo em sua esposa.
▪︎▪︎▪︎🌺▪︎▪︎▪︎
Que decoração linda. — Dixie exclama assim que nós entramos no salão. — Encantador!
A decoração consiste em rosas vermelhas, tons de branco, marsala e dourado. Tudo impecável e luxuoso na medida certa. Charly arrasou em tudo, está grandioso.
O bolo é magnífico e no topo tem dois bonequinhos, Charly segura um celular enquanto Tayler a carrega em suas costas. É a cara desses dois mesmo. Sorrio e vou me juntar aos meus amigos na nossa mesa.
Até que enfim esses dois casaram, já estava na hora. — Josh comenta e todos concordam.
— será que já vamos ser tios? — Chase pergunta.
Do jeito que o Tayler é... as chances são enormes! — Bryce diz e Addison olha feio para ele. — Mas é verdade!
Máquina do sexo! — Hossler cantarola e Nessa da um tapa estalado nele. Esses dois são ótimos juntos.
Que fome. — Charli diz e Dixie olha feio para ela.
— Eu disse para comer antes da cerimônia, lerda.
— Ah, vai se fo...
— Criança, você acabou de sair da igreja. Nao fale palavrão.
Olha quem fala né Bryce? — Blake debocha e todos dão risada.
Vocês não mudam nunca. — Sorrio olhando para todos da mesa. — Eu amo vocês...
Para amiga que eu choro! — Addison diz fingindo limpar uma lágrima.
Eu casei porra! — Charly grita na entrada do salão e os convidados vibram com a sua chegada.— Agora vamos aproveitar essa festa, som na caixa dj.
~ 🤍 ~
Hora de jogar o buquê, todas as moças na pista! — O Dj anuncia e Addi me arrasta para o meio da pista.— Vamos, lá na frente! — Ela diz me guiando entre as pessoas. — Quero ver quem é a próxima de nós a casar.
Tudo bem..— Dou de ombros e espero todas as mulheres se posicionarem para a noiva jogar o buquê.
1...2...3...
Um clima de ansiedade se cria quando ela não joga o buquê. Charly se vira sorrindo abertamente e caminha na nossa direção e se eu não estou loca, ela vem especificamente na minha direção.
Parabéns Mei! — Ela me entrega suas rosas e faz um gesto com a cabeça para atrás de mim. — meu Deus... — Murmuro quando me viro e vejo Blake ajoelhado com uma caixinha nas mãos. *Isso está mesmo acontecendo?*
Uma sensação percorre todo o meu corpo, uma sensação boa, uma adrenalina, como nunca senti antes. *Isso está mesmo acontecendo!* as pessoas começam a aplaudir e a comemorar.— Meissa Sierra Hartman, aceita se casar comigo?
Sim! Mil vezes sim! — Falo emocionada e ele coloca o anel em meu dedo. É uma sensação que nunca vou esquecer, o homem da minha vida me pedindo em casamento.
Blake se levanta e sela nossos lábios, as coisas ao nosso redor parecem parar, como se só nos dois estivéssemos ali. Essa é a sensação que ele me causa.
Blake me surpreende todos os dias e é por isso que eu o amo.
— Vamos planejar mais um casamento! — Nessa grita e meus amigos comemoram.
— Felicidades aos casais. — Loren diz com os olhos marejados.
Sorrimos e damos mais um beijo apaixonado.
●> Fim <
Oii gnt!
Muito obrigada por lerem até aqui e me acompanharem nessa jornada. 🥺❤
Não sou boa com finais, ainda mais com "SB" que é minha fanfic favorita. (E pensar que eu quase desisti dela, a propósito muito obg a leitora que me enviou mensagem perguntando sobre a fic! Vlw Marcela).
Sou muito grata também por todos os leitores que começaram a ler bem no início e não desistiram de mim! Vocês são demais.
Sexy Bitch é uma fic que mora no meu coração, sou apaixonada pelas personalidades dos personagens e pela essência deles. Blake e Meissa sempre se amaram, só não sabiam disso ou fingiam não saber...
Sem dúvidas as músicas que marcaram essa fic (na minha opinião) foram:
• Sexy Bitch - Akon e David Guetta; (Claro, música inspiração da história);
• Right Now - Nick Jonas (no aniversário de dezoito anos da Mei, cena incrível);
• Next - Shaker (aniversário do Blake e o presente da Meissa rsrs...).
Peço desculpas pela demora da finalização, mas eu não queria me despedir dessa fic ainda, mas chegou a hora de dar um final para esse casal lindo.
🤍🥺Obrigada, obrigada!😭💜
Ps: convido você para ler minhas outras fics (aqui no meu perfil):
"Secrets/Jacob Day" e "Collide / Vinnie Hacker" (shortfic com um hotzão).Bjos, naluizam - Sexy Bitch - 2020 | 2022
Anlds_
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Bitch▪︎Blake Gray
Fanfic... ▪︎Onde a Bad girl não se dá bem com o Bad boy. ▪︎ ▪︎"E lá vamos nós, de novo." ▪︎"Se não fosse você, não estaríamos nessa!" ▪︎"Vai se foder garoto!" ▪︎ "Vai você!" > "Estou tentando achar as palavras para descrever essa garota sem ser desrespeit...