1 - O eclipse artificial

0 0 0
                                    

No dia 21 de outubro cientistas do mundo todo começaram a notar uma luz estranha vinda do lado oculto da lua...
Era o começo de um novo mundo.

Deitado em sua cama o jovem Oliver Edison vê através da janela uma luz rosa tomando conta da escura e molhada rua de sua casa.
A luz do quarto acende lentamente, Porém o interruptor nem mesmo foi tocado por ele.

O menino sai correndo para fora de sua casa para observar oque acontecia lá fora.

Ao sair ele vê oque realmente está acontecendo...
 
  A lua..    está..     rosa...

Seus pensamentos são tomados por um vazio como se estivesse sendo hipnotizado, Lentamente seu corpo vai ficando extremamente pesado.
 
Ele desmaia na rua fria e molhada, sendo iluminado apenas pelo poste piscante de sua rua.

Acordado pelos policias e ouvindo o choro de sua mãe, Oliver se levanta e pergunta oque estava acontecendo, Sua mãe conta a ele que de manhã saiu de casa para procuralo e os policiais já estavam ali.

Voltando para casa confuso com tudo que aconteceu  vira a cabeça para direita e vê que as plantas do Jardim de sua casa estão diferentes... pareciam se mover em conjunto, Ele acha estranho, Mas ignora, Até porquê deu dia já estava estranho o suficiente.

Após tomar banho e beber um café muito amargo Oliver sai novamente para fazer algumas perguntas a os policiais que o encontraram.
  
- olá, Se não for muito incômodo o senhor poderiam me dizer o porquê tem tantas viaturas aqui no bairro? ( Oliver )

- Bem.. recebemos denúncias que um homem estava invadindo casas aqui por perto, E quando estávamos voltando nós vimos que você estava deitado no chão, Eo resto da história você já sabe.
( Policial )

- Entendi, Obrigado. ( Oliver )
 
Voltando para casa escuta o noticiário local, Alertando que ontem a noite aconteceu algo inexplicável, A lua tinha emitido uma luz rosa brilhante.
Junto a isso inúmeros casos de pessoas desmaiando no mesmo horário foi registrado, possivelmente causado pelos altos níveis de radiação emitidas no ocorrido, E que todas as pessoas que apresentaram mau estar na hora procurem um hospital.

- Nossa! Aquilo era real, EU NÃO ESTAVA MALUCO!
Será que eu fiquei com câncer espacial..?
Para falar a verdade isso seria uma merda, já que para me operar teria que ter um médico espacial, E como todo mundo sabe, não tem hospital no espaço.

Ele pega seu celular no bolso e persebe que tem muitas mensagens de amigos dizendo que estão se sentindo muito mau.

Mensagem no celular:

Miguel : - Cara, Você viu aquilo ontem a noite??
Miguel : - Foi bizarro, To me sentindo muito mal

Ele desliga o celular e vai a um espelho ver se está tudo bem.

- Humm aqui tá normal... aqui também.. aqui também...

A mãe do garoto aparece e desliga a luz.

Mãe - Garoto, para de ficar se olhando no espelho, temos que levar você a um médico.

Oliver - Tudo bem mãe, Eu já vou!

Quando ele olha no espelho novamente ele nota algo incomum.

- Ai CACETE, Eu to vendo no escuro, Meu deus que esquisito.
Será que foi por causa da lua?
Ela me transformou no homem coruja?
Aí não eu vou BOTAR OVOS

Mãe - Vamos Oliver o táxi já chegou

Oliver - Ok mãe, Eu já to saindo!

Continua...


Luz sobre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora