Capítulo Único

76 5 2
                                    

Deitado de bruços — completamente pelado, vale ressaltar — Kirishima abraçava um dos travesseiros que havia retirado de seu ninho; balançando lentamente sua cauda de um lado para o outro, ao que se recuperava de um recente orgasmo.
E por mais que o orgasmo tenha sido incrível de mais, a ponto de deixar sua parte raposa completamente satisfeita com o sexo, Kirishima tinha uma feição que misturava o aborrecimento e a curiosidade. E ele não fazia nenhuma questão de esconder o que estava realmente pensando; não quando o lobo alfa deitado ao seu, agia como se nada de mais estivesse acontecendo, rindo de alguma coisa estúpida que via no celular.

Em outra circunstância, Kirishima teria apenas o chutado da cama e ido se aconchegar confortavelmente em seu ninho. Mas ele não podia mais ignorar aquela dúvida que estava martelando em sua mente à alguns dias, afinal, ele precisava saber; em que momento daquela relação, Katsuki Bakugo, seu namorado e parceiro, havia ficado tão obcecado em fazer boquete.

Não que aquilo fosse algo ruim ou bizarro de se acontecer. Até por que, por parte de Kirishima; ele gostava de como Bakugo sempre falava um palavrão acompanhado de seu nome quando ele o chupava. Gostava principalmente de como Bakugo segurava seu cabelo, ao que remetia com certa força até o fundo de sua garganta.
E Bakugo, por outro lado, tinha o boquete apenas como uma parte de sua preliminar; assim como inserir seus dedos dentro de Kirishima, enquanto beijava e chupava todo o restante de seu corpo. Até porque, não era com o pau de Kirishima em sua boca, que Bakugo gostava de fazê-lo gozar.

E sabendo disso; Kirishima mordiscou a ponta de seu dedo polegar, repassando em sua mente algumas situações que pudesse justificasse aquele comportamento.

Afinal, a primeira vez que Bakugo o fez gozar durante um boquete; Kirishima estava sentado na cadeira da escrivaninha, preso em um relatório de literatura moderna, começando a ver as letras se embaralharem e dançarem sobre as páginas dos livros, quando optou por tirar um pequeno descanso.

E ele mal havia se recostado na cadeira — se inclinando levemente para trás, para que ficasse mais confortável — e fechado os olhos, quando Bakugo simplesmente apareceu; puxando a cadeira para trás e se sentando em seu colo.

— O que você quer? — ele murmurou, abrindo lentamente os olhos cansados.

— Te ajudar a relaxar um pouco. — ele disse, ao que deslizava a mão para dentro da roupa de Kirishima; agarrando seu pau e o massageando suavemente — Você tem estado tão estressado, principalmente por causa do prazo desse relatório.

— Katsuki.. eu não tô no clima. — e por um momento, Kirishima até queria afastá-lo e voltar para o seu relatório, mas o golpe baixo veio no momento em que Bakugo tomou os seus lábios em um beijo intenso e necessitado; chupando e mordendo sua língua, exatamente como ele gostava. E no momento em que Bakugo passou a liberar seus feromônios para deixá-lo mais confortável, já não havia mais o que ser feito. Kirishima havia ficado completamente rendido.

E Kirishima estava enlouquecendo de prazer; agarrando a bunda de Bakugo e o puxando para mais perto de sí, ansiando em poder tocá-lo da mesma forma, juntar seus paus e se masturbarem juntos, ou em simplesmente ser levado para a cama e ser fodido até que seu corpo não aguentasse mais.

Mas para a sua surpresa e confusão, Bakugo apenas interrompeu o beijo e desceu de seu colo; se ajoelhando entre suas pernas ao que sorria ladino, passando a língua sobre suas presas salientadas.

E sem romper o contato visual e sem desfazer de seu sorriso, Bakugo tomou em mãos o pau de Kirishima mais uma vez; encostando o seu rosto no membro enrijecido e deslizando a língua por toda sua extensão, até que alcançasse a glande, onde depositou um beijo demorado.

— Tem certeza que não está no clima? — ele perguntou, claramente o provocando.

— Idiota. — Kirishima rosnou, agarrando o cabelo de Bakugo e o puxando — Cale a boca e chupa a porra do meu pau.

Para minha própria satisfação Onde histórias criam vida. Descubra agora