Capítulo 8 - Melhor jeito de se ameaçar

488 37 4
                                    

S/n

Jeongyeon me levou para o jardim de sua casa, e por mais que eu já tinha visto pela sua casa através da porta de vidro, ver de perto fica ainda mais lindo. Nós assentamos na mesa de piquenique que a lá.

S/n: Jeongyeon sua casa e jardim são lindos. - digo radiante.

Jeongyeon: Obrigada S/n. - diz com um sorriso.

Momo: Então oq vc preparou, para nós? - disse ansiosa olhando para cesta.

Jihyo: Momo eu vou te dar um tapa. - disse nervosa, olhando para ela.

S/n: Jihyo você está ameaçando a Momo com um tapa? - perguntei  um pouco preocupada.

Jihyo: Ah... Sim?

S/n: Ameaça com tapa dói, eu conheço uma ameça melhor. - digo fazendo a minha melhor cara de pessoa malvada.

Jihyo: Qual? - perguntou.

S/n: Será que eu posso te mostrar? - digo a sorriso a mesma parecia um pouco relutante. - Não se preocupe não irá doer.

Jihyo: OK então - diz rindo. saímos nos lugares e fica de frente uma para outra. - Então qual é o melhor Jeito de ameaçar ?

S/n: Está - Digo fazendo cosegas em sua barriga. E mesma se contorcia de rir, As meninas também riam assim como Eu.

Jihyo: Hahahahah S/n eu hahaha S/n Por favor hahahajaaa para hahahah eu já  aprendi ahahahha. 

S/n: Tá bom haha parei, agora você sabe melhor forma de torturar alguém. Haha

Jihyo: haha sim eu sei. - disse e voltamos para os nossos assentos e Eu abri a cesta.

S/n: Bem Eu fiz coisas simples, mais foi com coração. - digo sorrindo

Nayeon: Seja o que for Tem certeza que  está maravilhoso. E também sei que todas nós vamos amar. - disse e todas elas sorriram.

Momo: e delicioso também, porque o Cheiro...já tô com água na boca. - Falou com os olhinhos brilhando

S/n: hihihi tá bom, bem eu fiz 4 coisas para vocês - digo tirando elas das cesta - Cookies Caseiros, Um Pão Caseiros recheado de Presunto e Queijo, Duas Garrafas térmicas com Cappuccino E por falar nisso tem até creme de leite para colocar em cima, e por Último mas não menos importante, uma receita que eu meio criei, bolo surpresa de chocolate. Ele é surpresa porque dentro dele há pedaços de frutas diferentes.

Twice: Você ainda diz que é simples?! - falaram 9 garotas com os olhos arregalados, e com cara de surpresas.

Chaeyoung: Olha para todas essas coisas, estão com caras ótimas. - Diz Apontando para as comidas.

Momo: Concordo plenamente, podemos comer? Quero experimentar especialmente esse bolo de chocolate.

- Momo - Disseram.

S/n: Mais é Claro, por favor. Eu só vou pegar um capuccino e já servir para vocês.

Sana: Ah então eu vou esperar, Quero experimentar esse capuccino primeiro.

- Eu também - disseram todos. Então eu peguei nove xícaras que trouxe, e coloquei capuccino em todas elas.

S/n: Qual desenho vocês vão querer elas?
Perguntei com creme de leite em mãos.

Tzuyu: Pera você sabe fazer desenhos no capuccino? - perguntou e todas as meninas também estão curiosas para saber

S/n: hihihi Sim eu sei. Agora me digam, que desenhos vocês vão querer?

Imagine Twice: Eu serei a eterna Guardiã de vocês (You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora