Mady Williams
— Oque é isso?.— pergunto vendo os meninos na beira do lado amarrando várias tábuas.
— Estamos fazendo um negócio pra colocarmos na água e ficarmos em cima.— fala Aron.
— Isso não vai aguentar todos vocês.— falo vendo os cinco meninos terminando de amarrar as tábuas e levando pra dentro da água.
— Tá boiando.— fala jaden observando o negócio na água.— Vai Mady testa aí.— fala Anthony.
— Tão querendo me usar de cobaia?.— pergunto.— É, isso mesmo.— fala jaden e o olho incrédula e ele sorri.
— Não vou, vai você.— falo.— Vamos nós todos de uma vez.— fala bryce.
— Você vem?.— pegunta jaden me olhando e assinto.— Se isso não prestar vão me segurar no colo.— falo subindo no negócio junto com os meninos.
— Ah deu certo.— fala jaden vendo que não afundamos.— Falta eu né.— fala bryce e eu e os meninos arregalamos os olhos.
— Nossa o mais pesado.— falo e bryce manda o dedo do meio.— Olha bryce é melhor você não subir.— fala Aron rindo.
— Eu que tive a ideia, eu vou subir.— fala bryce colocando uma das penas e o negócio já começa a entortar.
— Isso não vai dar certo.— fala anthony receoso e concordo.— AGORA.— grita bryce e sobe rapidamente no negócio.
— É parece que aguentou.— fala jaden e logo caindo rapidamente na água, e sinto meu corpo descendo para baixo.
Logo sinto duas mãos na minha cintura me puxando pra cima.
— Acho que eu falei cedo de mais.— fala jaden me segurando.— É com certeza.— falo passando a mão na cara.
Envolvo minhas pernas na cintura de jaden e ele apoia as mãos na minha bunda.
— Eu falei que não ia dar certo.— fala anthony.
— Culpa do bryce!.— fala Aron.— nada ver esse negócio que é muito fraco.— fala bryce.
— Ou você que é pesado demais.— fala Chase e concordamos.— É melhor votarmos pras barracas tirar essas roupas molhadas ou pegaremos um resfriado.— fala jaden caminhando pra fora da água me carregando.
— Aonde você comprou esse coala jaden.— fala Chase.— Que coala?.— pegunta jaden franzindo o cenho.
— Esse aí agarrado na sua cintura.— fala o mesmo e mando o dedo do meio e os meninos riem.
— É minha coalinha.— fala jaden beijando minha bochecha e sorrio.— Não sou uma coala.
— Tá parecendo uma.— fala bryce.
— Porque estão molhados?.— pegunta Avani nós vendo chegar.— Caímos no lago por causa do bryce.— fala anthony.
— Não foi culpa minha.— fala bryce.— se você não tivesse subido no negócio não tinha caído.— fala Aron.
— O negócio era fraco.— fala bryce se argumentando e rimos.— Eu vou trocar de roupa.— fala descendo do colo de jaden indo até a barraca e jaden me segue.
— Eu vou trocar de roupa jaden!.— falo entrando na barraca e ele faz o mesmo.
— Nada que eu nunca tenha visto.— fala tirando a camiseta.— chato.— falo e tiro minha blusa e logo após tiro o sutiã.
— Não faz isso Mady.— fala jaden olhando meus peitos.— Oque??.— me faço de desentendida.
— Porque tão gostosa deus.— fala jaden colocando as mãos no meu rosto e olhando pra cima.
— Porque tão bobinho.— falo e ele me olha não olhos.— quem não ficaria bobo com isso Mady.— fala colocando a mão em um dos meus seios.
Jaden umedece os lábios de olhando e os morde em seguida, sua testa se encosta na minha e nossas respirações aceleram com tenção.
— Me beija hossler.— susurra em seu ouvido e olhando para seus lábios e logo em seguida jaden avança em meio lábios.
Nossas línguas quentes se encostam uma na outra e se movimentam e sincronia, jaden leva uma de suas mãos até minha cintura enquanto a outra permanece no meu rosto.
Seus dedos deslizam na minha nunca me deixando arrepiada, jaden separa o beijo e me olha não olhos.
O vejo fechar os olhos e respirar fundo, logo seus olhinhos azuis se abrem me fazendo sorrir.
— Eu te amo garota!.— fala jaden me dando um selinho.— Eu te amo mais ainda.— falo e dou um beijo em seu maxilar.
— Agora temos que nós trocar mesmo.— falo e ele ri assentindo.
Pego um top Calvin Klein e visto e por cima coloco um moletom, e visto uma calça de moletom também.
— Ei porra que demora é essa pra trocarem de roupa.— fala bryce do lado de fora nós fazendo rir.
— Já terminamos bryce.— falo saindo de dentro da barraca.— Hum tavam dando uns amassos né.— fala com um sorriso maliciosa.
— Não é da sua conta bryce.— fala jaden e bryce finge se ofender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗴𝗻𝗲𝘁 𝗙𝗼𝗿 𝗙𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀; Jaden Hossler
Фанфик★ ﹆ׂׂ𝐌𝐀𝐆𝐍𝐄𝐓 𝐅𝐎𝐑 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 🧲 ࣪ ꜝꜞ ᳝ ࣪ ִֶָ 𖥔 ❛ 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖽𝖾 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗌𝖾 𝗆𝖾𝗍𝖾𝗋 𝖾𝗆 𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝗌❜ 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋, 𝗈 𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒 𝗉𝗈𝗉𝗎𝗅𝖺𝗋, 𝖽𝖺 �...