Capítulo 05

4 0 0
                                    

Tava todos na sala quando do nada Jade e Arthur começam a brigar. Como Eliezer tinha chegado depois ele não tinha entendido nada. Os outros não aguentavam mais essas brigas dos dois.

Lais: Eles não param né?

Ana: Sim Lais.

Eslovênia: Isso já ficando chato.

Lucas: Concordo com a Eslo.

Gustavo: Não entendo esses dois.

Scooby: Também não.

Ana: Não dá pra entender mesmo Gus.

Douglas: Não aguento mais isso.

P.A: Eu que não entro mais para separar os dois, até porque a Jade me bateu por causa disso.

Ana: E o Arthur já me bateu tbm por isso.

Melissa: O que eu acho mais engraçado é que o Eli não tá entendendo nada.

Ana: Ah é mesmo, mas ele chegou depois aqui, não tem muito tempo que tá aqui.

Eslovênia e Scooby olham para a Ana. Os outros menos Eliezer foram tentar separar a Jade e o Arthur da briga. Depois de um tempo, eles conseguem.

Ana: Aeeeee.

Gustavo: akkakakaka.

Lais: Finalmente!

P.A: Sim vey.

Jade: Vcs são chatos hein.

Gustavo: Ninguém aguenta mais vcs brigando.

Ana: Se não conseguissem eu ia pedir pro meu irmão entrar no meio para separar vcs.

Vyni: Por que eu?

Ana: Simples, vc é baixo e não iriam te acertar.

Todos começaram a rir menos Vyni

Vyni: Vai te lascar vcs.

Scooby tava travado

Lais: De novo não kakakakkaa

Eslovênia: O que foi Lala?

Ana: 🙄🙄🙄

Gustavo: Ciúmes bateu.

Ana: Pelo ao menos não sou eu que fica se batendo na parece, nem tropeçando tanto e nem caído muito.

Lucas: Mds

Gustavo: Explanando na cara dura.

Lais: O Scooby travado Eslo.

Vyni sai da sala irritado

P.A: Tadinho!

Todos menos Vyni que tinha ido pro quarto ficaram conversando por um tempo. Scooby e Eslovênia não paravam de olhar para a Ana. Lais tava sentada no colo de Gustavo porque não tinha lugar no sofá. Elizer foi tomar banho.

Bom o capítulo acaba por aqui. Eu espero que tenham gostado e nos vemos nos próximos capítulos. Fiquem bem meus amores.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor à primeira vista - Vyni e Eli Onde histórias criam vida. Descubra agora