Você é tão cheirosa

228 31 80
                                    

-Tenho- ela sorriu enquanto ele a beijava.

-Meredith, você está sensível....eu não quero...- ela o interrompeu.

-Shiu....fica quietinho, usa a sua boca pra outra coisa agora tá- ela murmurou beijando o pescoço dele.

-Meredith, eu tô falando sério, você está sensível agora, eu não quero fazer isso, eu me sinto como se eu estivesse me aproveitando de você- ele a encarou sério.

-Derek, fica tranquilo, eu quero isso, quero de verdade.....e se você não quer se aproveitar de mim tudo bem, eu me aproveito de você- ela sorriu de lado e o empurrou, logo subindo em cima dele e ficando com uma perna de cada lado do quadril dele.

-Meredith você é incrível- ele a beijou e ela sorriu.

-Eu sou é?- ela perguntou tirando a camiseta dele.

-Você é incrivelmente safada- ele riu e ajudou ela a tirar a camisola, com Meredith apenas de calcinha a sua frente Derek se sentia no céu, sempre imaginou esse momento, o momento em que a loira estaria totalmente entregue a ele, agora que realmente estava acontecendo ele não conseguia acreditar.

-Você vai ficar aí babando ou vai aproveitar que eu estou seminua em cima de você?- ela perguntou rindo, vendo que ele a observava.

Derek beijou o pescoço dela, descendo até o meio dos seios de Meredith, ela estava apenas aproveitando o momento, até que Derek começou a beijar e deixar chupões em seu seio esquerdo, enquanto massageava o seio direito, Meredith gemeu baixo e começou a rebolar no colo de Derek, sentindo a ereção dele em baixo de si.

-A Chloe está em casa?- Derek perguntou a encarando.

-Ela está, disse que não sairia de casa hoje, ela até pediu pra dormir comigo pra não me deixar sozinha, mas eu disse que não precisava, disse que eu estava bem, agora ela já deve estar dormindo- ela murmurou o encarando.

-Então pelo visto....você vai ter que gemer bem baixinho tá?- ele deu um sorriso malicioso que ela retribuiu.

-Eu faço o que você quiser- ela sorriu maliciosa e ele a deitou na cama.

-Então primeira regra, você tem que gemer baixinho...- ele murmurou beijando do meio dos seios dela até em cima do umbigo.

-Aham...- ela murmurou sentindo sua pele arrepiar com o simples toque dos lábios de Derek.

-Sabe de uma coisa?...eu fiquei um bom tempo imaginando como seria quando você estivesse totalmente entregue a mim- ele murmurou passando as mãos pelas pernas de Meredith.

-É mesmo? Você tinha tanta certeza que eu acabaria me entregando a você? Você é tão convencido assim?- ela riu divertida.

-Na verdade imaginar você nua era a única coisa que eu poderia fazer, já que você me oferecia resistência total- ele sorriu de lado e puxou a calcinha de Meredith devagar.

-Como você se sente me vendo nua agora?- Ela evitou o encarar, sentiria imensa vergonha se além de ser atrevida assim o olhasse nos olhos.

-Sinceramente, eu me sinto perfeitamente bem, acho que eu poderia ver você nua o tempo todo- ele falou admirado.

-Para Derek- ela riu envergonhada.

-Não, eu juro, você é perfeita em todos os sentidos- ele riu.

-Você ainda não viu nada- ela segurou os ombros dele e puxou ele pra frente, logo colando os lábios nos dele.

Derek se separou dos lábios da loira e desceu novamente, varreu o corpo dela com diversos beijos até que chegou na parte interna das coxas de Meredith, ele logo voltou novamente e grudou seus lábios nos dela, a beijando intensamente, como se não ouvesse amanhã, ele desceu sua mão e começou a massagear o clitóris de Meredith, ela gemeu durante o beijo, enquanto Derek passava a mão por todo seu corpo como se estivesse acariciando uma preciosa escultura esculpida por deuses.
Aquilo já estava mexendo demais com Meredith e isso estava a deixando completamente louca querendo mais e mais, ele notou que ela já estava animada demais com seus toques e resolveu dar uma atenção maior lá em baixo, ele por sua vez, foi descendo os beijos, enquanto chupava, mordia e lambia um seio dela, ele massageava com a mão o outro, foi descendo e percorrendo o corpo dela com sua língua até chegar lá em baixo, ele então parou, abriu as pernas dela com suas mãos e murmurou um "posso?" A encarando nos olhos, ansiando pelo toque dele Meredith confirma com a cabeça, Derek separou os lábios vaginais de Meredith e começou a lamber e dar leves mordidas por toda a região genital dela, Meredith fazia de tudo para conter seus gemidos, ele continuou a lamber, chupar e dar mordidas até que ele sentiu a vagina de Meredith pulsar, ela estava prestes a gozar, então ele aumentou o ritmo, até que ela começou a se contorcer completamente, ele engoliu tudo que pode do líquido transparente que jorrava de Meredith enquanto ela tremia e se contorcia de prazer.

-Olha como eu estou duro por você Meredith- ele pegou a mão dela e colocou em seu membro, ela apertou e ele gemeu.

-Eu deveria retribuir o favor- ela sorriu maliciosa.

-Se eu não quisesse tanto estar dentro de você eu deixaria você retribuir o favor, mas vai ter que ficar pra próxima meu amor- ele beijou ela e terminou de tirar suas roupas, logo separando as pernas de Meredith e ficando no meio delas, assim que se posicionou na entrada dela ele a penetrou, Meredith abriu a boca e apertou o lençol da cama em surpresa, Derek deu um tempo para que ela se acostumasse com seu tamanho, logo ele começou a se mover para frente e para trás devagar, Meredith murmurou um "mais rápido" e ele acelerou a velocidade, a penetrando freneticamente, até que ela passou seus braços por baixo dos dele e começou a aranhar as costas dele, para evitar o gemido de Meredith, Derek a beijou, abafando os gemidos dela, ele chupou o pescoço dela, ela estava entorpecida de desejo, nunca ninguém a havia levado ao céu daquela forma, ela pedia que Derek acelerasse a velocidade, até que ele começou a sentir ela se apertar sobre seu membro, assim que sentiu que Meredith iria gozar ele acelerou a velocidade o máximo que pode, logo ele sentiu Meredith desabar sobre ele, Derek acabou gozando também, ele caiu sobre ela, não deixando todo seu peso para não machucá-la, ela o abraçou ainda ofegante.
Depois de descansarem por um momento Meredith decidiu que agora iria por cima, após gozarem mais uma vez, eles decidiram tomar um banho juntos, fizeram amor no chuveiro, Derek lavou os cabelos de Meredith com o maior gosto, adorava cheirar os cabelos dela, então não tinha problema em lavar os mesmos, quando saíram do banho Meredith colocou apenas uma calcinha, trancou a porta por precaução, e se deitou na cama, assim que Derek se deitou ao seu lado ele puxou um lençol pra cima deles, eles dormiram de conchinha, Meredith sentindo os braços de Derek sobre sua cintura se sentia segura.

-Você é tão cheirosa- Derek murmurou ainda envolvendo Meredith em seus braços, eles adormeceram assim.

[...]
Sábado
08:19Am

-Meredith, bom dia gata, já está na hora de acordar- Addison bateu na porta de Meredith e ela se assustou, assim que despertou sentiu braços firmes envolverem sua cintura, assim se lembrou da noite maravilhosa que havia tido com Derek.
-Por que a porta tá trancada?- ela perguntou tentando entrar.

-Addison, o que você está fazendo na minha casa?- Meredith perguntou sacudindo Derek.
-Derek acorda, vem- ela sussurrou pra que ele se escondesse.

-Como assim o que eu tô fazendo aqui? Hoje é sábado Meredith, eu disse que viria no fim de semana pra esse fim de mundo pra conhecer os gatinhos que andam por aí sem camisa- Addison suspirou.

Continua...

ellenpattyjrjr Feliz aniversário minha linda, você merece o mundo e muito mais🥳🛐🤍
Agradeçam a Rafa ao hot de cada dia..
Agora eu vou ali sumir por uma semana pra procurar a minha dignidade😔🌵

Paradise LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora