"Eu não sou o Baji-san, Tora."
Chifuyu crispava os lábios sempre que pensava aquilo, principalmente em momentos como aquele, onde observava Kazutora dormindo ao seu lado, ressoando como um gatinho. Passava a mão pelos cabelos bicolores, o cigarro em seus lábios ajudava com a nicotina e mentia para seu cérebro o que ele estava fazendo.
— Keisuke...
Os lábios dele se moveram durante o sono e Chifuyu conseguiu ouvir Kazutora chamar por Baji, mais uma vez. Era sempre assim, mesmo na hora do sexo, por mais que ele estivesse gemendo o nome de Chifuyu a cada vez que Matsuno estocava fundo e o fazia delirar, o ex-loiro sabia que era em Baji que Kazutora pensava.
E isso doía.
Ele não sabia bem porque tinha começado aquele relacionamento, talvez tenha se tornando comum para si pensar em Kazutora, dês que o contratou no pet shop, ou como ele parecia reluzir cada vez que estava perto dos animais – apesar de não saber falar com as pessoas direito sem ficar nervoso – ou como ele sorria para si. Chifuyu só queria ajudar um amigo de Baji – ou melhor, o ex-namorado de Baji – porque estimava muito seu falecido amigo.
Não pensou que se apaixonaria e que claramente Kazutora não havia esquecido Keisuke – como esquecer?
Baji escolheu morrer por ele, Baji era seu grande amor – e ele? Bom, Chifuyu era só Chifuyu.
Inclinou o corpo para frente e depositou um beijo na bochecha do bicolor, vendo como ele se aninhou em direção a si e abraçou sua cintura, fazendo o lençol escorrer um pouco e as marcas deixadas por Chifuyu no corpo de Kazutora, se tornando visíveis – mordidas, chupões, tapas e marcas dos dedos na cintura do bicolor.
Era ele ali, era ele que estava com Kazutora naquele momento e não Baji – e por mais que Chifuyu ainda não soubesse, era ele quem Kazutora amava naquele momento.
Ele ainda amava Baji, mas também amava Chifuyu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo tanto | Fuyukazu
Romance"Eu não sou o Baji-san, Tora." A nicotina que adentrava seu sistema, suas mãos que tocavam aquele corpo e seus lábios que o beijavam com desejo, ainda sim, sentia que ele jamais seria seu de verdade. Porque ele não era Baji Keisuke. [Fuyukazu angst]...