02

141 7 0
                                    

*Já em casa de S/n*

Mãe! Preciso falar com a senhora. - digo e logo vejo a mesma e Taeyong descerem. - Eu disse que quero falar com a minha mãe, não com ele. - disse ao ver Taeyong sentar-se ao lado da minha mãe.

- Respeito Lee S/n! - minha mãe diz e eu suspiro.

- Bom, a Soojin e a Shuhua chamaram-me para ir viver com elas este ano, só que eu preciso saber se a senhora deixa, mesmo eu já sendo maior de idade.

- Por mim não tem mal, elas são ótimas garotas, muito boas amigas.

- Mas por mim tem mal. - Taeyong prenuncia-se e eu reviro os olhos. - Eu não te quero fora de casa, mais liberdade vai ter para foder todas as garotas que vê na frente. Ela não vai!

- Eu vou sim! Tu não és meu pai! Tu não mandas em mim! - quando digo isto, ele levanta-se e pega no meu braço com força. Levando-me para o meu quarto, onde era um sitio que eu não me sentia confortável.

Taeyong tirou a minha blusa e tirou o seu cinto, começou a dar várias cintadas nas minhas costas, pescoço, pernas e barriga.

- Sua vadia! - ele dizia enquanto desferia mais cintadas no meu corpo.

Um tempo depois ele fartasse e vai se embora, tomo um banho para tentar acalmar a ardência no meu corpo e logo vou dormir.

*Dia seguinte*

Acordo com uma dor horrível no corpo, levanto-me faço as minhas higienes e saio de casa indo logo para a faculdade.

Tentei ao máximo esconder as marcas do meu corpo, mas não deu muito certo.

Soojin vai ficar preocupada e triste.

Quando já estava sentada no meu sitio resolvo pegar no meu celular e responder ás mensagens.

ShuShu

Está tudo bem? A Soojinnie está demasiado preocupada porque não lhe respondes.

7:00 am

Suspiro, eu adormeci e nem liguei se as pessoas podiam ficar preocupadas.

Soojinnnie

S/n, estás bem?

18:49 pm

S/n?

20:30 pm

S/n, eu estou a começar a ficar preocupada.

22:37 pm

Ela realmente preocupasse muito.

Mãe

Desculpa por ontem, mas eu quero que vás para casa da Soojin e da Shuhua, ficas melhor lá do que aqui.

7:49 am

Minha mãe sendo legal comigo? Okay, parece que ela fumou muito, e o dia acabou de começar praticamente.

Decido desligar o meu celular e esperar por Soojin.

Uns minutos depois vejo a mesma entrar com uma feição triste. Ela olha para o meu sítio, e ao encontrar-me fica preocupada e vem a correr até mim.

Ela joga-se no meu colo e abraça-me com força. Solto um gemido de dor, pelo meu corpo estar dorido.

- O que se passou? Não me respondeste durante o resto do dia todo, e quando te abraço tu reclamas de dor. - ela diz preocupada, até que ela começa a ligar os pontos e os seus olhos começam a ficar marejados. - Diz-me que não é o que eu estou a pensar. - ela pede e eu não digo nada.

My Hot Professor • Kim Chungha ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora