Sinopse

262 37 9
                                    

~ 🥀 ~

Em 1858 um cientista falou que iria mudar o mundo, com o experimento de juntar a genética animal e a humana para formar a criação perfeita, onde os humanos ganharia tanto as abilidades, e alguns costumes dos animais, isso foi aperfeiçoada por muito tempo até que o DNA humano e o animal finalmente se junta-se perfeitamente e se manter estável, isso durou mais de 150 anos para se estabilizar.

Com isso essa experiência se tornou um corpo humano com algumas características animais, dependendo do animal, como caudas, orelhas, olhos, e o temperamento. Mas ouve uma contra versa nisso tudo, os animais que tiveram rancada de si a amostra do DNA, comesaram a ter problemas, vários morreram e outros não conseguiam mais se reproduzir, o mesmo foi acontecendo com os humanos. No final isso causou a extinção da raça humana e dos animais, só sobrou os híbridos.

Com a falta de alimentos, o extinto animal dos híbridos ficaram sem controle, assim os carnívoros começaram a caçar os híbridos herbívoros, poucos ainda mantia seu consenso humano, assim o mundo foi dividido entre dois mundos.

No ano de 2480 foi estabelecido uma instituição que queria que ambas as espécies voltassem a conviver entre si, isso demorou um tempo para ser aceito.

Descobriam que quando a comida não tem nenhuma célula animal, sendo vegetariana o estado animal se tornava estável assim o humano voltava a ter o raciocínio.

Assim voltaram a ter a harmonia, e conviver entre si.

E nesse mundo novo foram restabelecidas leis, como a proibição de consumir carne, e a proibição do canibalismo. Mas com isso foi erguido um mercado negro com o propósito de vender carne herbívora para o consumo de carnívoros, nesses mercados negros também tinha a venda de híbridos de todas as idades para fazer oque quiserem com eles, também nasceram as casa noturnas com o intuito de colocar herbívoros à exposição de carnívoros para desfazer seus desejos sexuais. Também tinha as boates de stripper com a maioria de "exibições" feitas de herbívoros para carnívoros, alguns com seu consentimento.

Isso foi causado pelo ego humano, o jeito de pensar.

E aqui contarei a história de Seokjin um herbívoro e Namjoon um carnívoro.

~ 🥀 ~

Olá gente espero que vcs não me matem por eu estar voltando com algumas fanfics (⁠*⁠﹏⁠*⁠;⁠)

Espero que gostem dessa fanfic (⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Different Bloods and Opposite Lives   - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora