Mady Williams
— Mady levanta já chegamos.— ouço jaden falar e acariciando meu braço, e me levanto de seu colo.
— O final de semana foi bom, mas a semana está de volta e temos aula.— fala Charli e concordo.
— Vão entrar?.— pergunto logo após eu e jaden descermos do carro de bryce e negam.
— Tchau amiga!.— fala Avani e charli jogando um beijo em minha direção e faço o mesmo vendo o carro sair.
— Vai entrar?.— pergunto me virando para jaden e o mesmo nega.— Vou ver minha mãe, nós vemos na escola.— fala com as mãos no meu rosto logo me dando um selinho.
— Tá bom, beijo.— falo e entro em casa e vejo meus pais sentados na mesa tomando café.— Querida que bom que chegou.— fala minha mãe e vou até a mesma e a abraço.
— Como foi o sábado e o domingo sem mim?.— pergunto abraçando meu pai e logo sentando para comer.
— Passamos com a Amy, fomos jantar fora os dois dias.— fala minha mãe.— Quando eu estou em casa isso não acontece.— falo e eles riem.
— Qualquer dia desses marcamos de ir.— fala meu pai e assinto.— E o Jaden como ele está?.—pergunta meu pai.
— Está bem.— falo dando uma mordida no meu pão.— Que bom!.— falam.
[...]
— Acho meu fui bem na prova de química.— fala charli enquanto caminhamos até a nossa mesa no refeitório.
— Acho que fui bem também.— falo e vemos os meninos sentados na nossa mesa.
— Acho que todas nós vamos tirar notas boas.— fala Avani e eu e charli concordamos.
— Yae meninos.— falo sentando ao lado de jaden.— Yae.— falam.
— Vai ter uma festa hoje, vocês vão?.— pegunta bryce.— Bryce hoje é segunda.— falo óbvia.
— Nada haver Mady, festa pode acontecer a qualquer hora, vocês vão?.— pegunta e nego.
— Nós vamos.— fala Avani, charli e sab.— você não vai amiga?.— pegunta Charli e nego.— Não tô afim de festa hoje.— falo.
— E você jaden vai?.— pegunta Aron e jaden assente.— talvez eu apareça por lá.— fala jaden.
— Não sei como vocês tem animação para ir em uma festa em plena segunda-feira.— falo.
— Nunca digo não a uma festa.— fala bryce.
[...]
Agora são uma da manhã e cá estou deitada na minha cama com um blusão de uma calcinha por baixo.
A essa hora provavelmente todos estão lá na festa dançando e bebendo, desço até a cozinha porque de repente bateu uma fome.
Olho dentro da geladeira e nada me agrada, queria uma pizza agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗮𝗴𝗻𝗲𝘁 𝗙𝗼𝗿 𝗙𝗶𝗴𝗵𝘁𝘀; Jaden Hossler
Fanfiction★ ﹆ׂׂ𝐌𝐀𝐆𝐍𝐄𝐓 𝐅𝐎𝐑 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 🧲 ࣪ ꜝꜞ ᳝ ࣪ ִֶָ 𖥔 ❛ 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖽𝖾 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗌𝖾 𝗆𝖾𝗍𝖾𝗋 𝖾𝗆 𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝗌❜ 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋, 𝗈 𝖻𝖺𝖽 𝖻𝗈𝗒 𝗉𝗈𝗉𝗎𝗅𝖺𝗋, 𝖽𝖺 �...