Esse capítulo contém hot/lemon, ou seja, cenas de de sexo explícito. Se você não gosta ou não se sente confortável eu sugiro que não leia essa parte. O seu início e fim está marcado com emojis de estrela e dragão.(⭐🐉) Ps: Não sou muito experiente em escrever hot então pode ser que não esteja muito bom.
Boa Leitura e desculpa qualquer erro ortográfico.
-----------------------------------------------------------
Narrador Narrando– Estamos morando juntos há meses, porque vamos mudar de quarto agora? – Perguntou Pietro enquanto Dominic abria a porta.
– Porque o quarto estava pequeno para nós dois. – Explicou o ruivo.
– Pequeno? É sério isso? – Perguntou o loiro rindo. – Então eu nem quero imaginar o que você diria do meu quarto lá em Gardênia. –
– Bom, de qualquer forma, eu desenhei esse quarto especificamente para nós dois. –
– Eu não sabia que você fazia planta de interiores. – Disse Pietro, impressionado.
– Eu sou uma caixinha de surpresas loirinho. Agora vamos, eu quero te mostrar tudo. – Disse Dom puxando o outro para dentro.
Pi entendeu o porquê de Dom dizer que o outro quarto era pequeno, esse é imenso. Devia caber uns quatro do outro quarto dentro. Pietro também vê que tirando a porta de entrada o quarto possui mais quatro outras portas. Três portas comuns feitas de madeira na cor preta e uma porta dupla de vidro que leva em direção a sacada.
– Abre as portas da sacada. – Disse o ruivo de forma empolgada. – Tem uma surpresa lá pra você. –
Pietro faz o que lhe foi dito e fica surpreso com o que vê. Além de uma bela vista ele se depara com um pequeno jardim com vários tipos de flores. Rosas, orquídeas e outros diversos tipos.
– Eu sei como você ama flores, então quando estava planejando esse quarto decidi te dar um pequeno jardim, e com um pouco de ajuda foi possível. – Disse Dominic abraçando Pietro por trás. – Você gostou? –
– Eu amei, está perfeito. – Respondeu Pietro se aconchegando no abraço. – Você é perfeito. –
– Não, eu não sou, mas tento ser o melhor de mim todos os dias. Vem, eu vou te mostrar o resto do quarto. – Falou Dom puxando o outro pela mão.
– Vamos lá. – Disse o loiro entrelaçando os dedos dos dois.
A segunda porta que foi aberta leva para o closet. Ele estava vazio a não ser por vários cabides, porém não foi isso que chamou a atenção de Pi.
– Dominic. –
– Sim. – Ele respondeu.
– Esse closet é do tamanho do nosso outro quarto. Porque? –
– Nós vamos dividir. – Respondeu dando de ombros.
– Mesmo assim é um exagero. Nem todas as nossas roupas juntas ocuparão todo esse espaço. – Disse Pietro.
– Eu desenho e costuro, preciso de um lugar para guardar as minhas criações. –
– Justo. Como é que esse cômodo existe? Ele não se encaixa na estrutura do castelo. – Disse Pietro realmente confuso.
– Magia. A Chama do Dragão me dá o dom da criação, então eu meio que criei os cômodos do quarto em uma “realidade alternativa” que eu mesmo criei. Entrada fica no nosso quarto, mas os cômodos não são realmente dentro do quarto. – Explicou Dom.
– Ok Wanda Maximoff, o senhor não acha que usar os seus poderes dessa forma seja leviano? – Perguntou o loiro fazendo Dom cruzar os braços e arquear uma sobrancelha. –
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Generation Of Winx Club(Hiatus)
De TodoChegando a maturidade as Winx se separam(apesar de manterem contato umas com as outras) e seguiram suas vidas. Musa se tornou uma cantora famosa por toda a dimensão mágica, Stela se tornou rainha de Solária, Tecna criou uma oficina em Digit, Flora v...