ÚNICO

789 64 125
                                    

Bem vindos a Meu Padrinho De Casamento.

É uma one-shot, contem palavras de baixo calão, cenas de sexo explicito, e se você não curte esse conteúdo por favor, peço que se retire.

MPC é um clichêzinho gostoso, onde o melhor amigo e padrinho é apaixonado pelo noivo.
Espero que curtam essa coisinha fofa e sexy.

Boa leitura.

💍

Era quase cinco da tarde, quando Jimin terminava os ajustes no terno para a cerimônia. JungKook ainda não havia chegado, ele só estava com os padrinhos Hoseok, TaeHyung, SeokJin e Yoongi. NamJoon, que havia tirado a licença na internet para realizar a cerimônia, esperava pelos noivos um tanto ansioso.

Era verdade que, por TaeMin ser primo de JungKook o toleravam, mas faziam isso única e exclusivamente por Jimin. Porque ele era seu noivo, e o amava. Então, - como deveria ser - estavam todos ali, apoiando o amigo, porque o que importava de verdade, é que ele estava feliz.

JungKook, como melhor amigo de muitos anos do Jimin, era o seu padrinho oficial, sabe? - Aquele que é privilegiado e que tem a maior responsabilidade? Esse mesmo. - estava também trabalhando duro pela cerimônia linda daquele dia que Jimin cauculava como especial demais, e queria que o seu amigo fosse completamente feliz.

Pronto, olhando a si mesmo no espelho enorme da casa onde alugaram para a realização da cerimônia, Jimin sorriu ao se ver tão lindo.

- Está lindo, Ji... Nossa, que merda, eu só quero te socar porque você é tão perfeito de lindo, miserável...

- Hobi... Para com isso, eu vou acabar ficando ainda mais nervoso! - Pediu vermelhinho de vergonha. - O TaeMin já 'tá pronto?

- Eu passei mais cedo no quarto do estrupíci- Aí! - Yoongi esfregou o braço onde recebera o tapa dado por SeokJin. - Quando é que você vai parar com essa porra de me estapear toda vez que eu chamar o estrupício de estrupício? - Pôs a mão na cintura e apertou os olhos na direção do mais velho.

Era evidente que odiava TaeMin, e nem fazia questão de esconder. Aliás, era o único que ainda tinha coragem de reclamar do tal noivo.

- Até que pare de chamar o estrupí- quero dizer, o TaeMin desse nome feio aí. - Deu de ombros enquanto Jimin sorria. - NamJoon 'tá avisando que o pessoal já chegou, e já estão nos seus assentos. - Travou a tela do celular que acabara de olhar, e responder o namorado.

- TaeHyung-ah... Pode ir atrás do JK? Aquele garoto acha que é o noivo pra esperar-mos por ele? - Yoongi pediu.

- Eu já estou sentado, e não quero saber de encrencas, porque a vida do crente não é fácil. Receba esse Shalom.¹ - e mostrou o dedo do meio para Yoongi que retribuiu do mesmo modo.

- Só eu acho que ele deveria parar de ver essas coisas no Instagram? Pelo amo do meu santo caralho. - Yoongi resmunga.

- Yoon, amor... Cala a sua linda boquinha na minha, cala? - Levantou-se do sofá, e foi até Yoongi, parando frente a ele.

- Da licença, TaeHyung, - Hoseok entra na frente de Yoongi - mas o macho é meu!

- Mas poderia ser nosso. - deu de ombros. - Era só você aprender a dividir. Ok? - Piscou na direção de Hoseok e Yoongi, que estavam abraçados e enquanto Yoongi ria, Hoseok lhe dava língua. - Sabem onde me achar caso mudem de idéia.

- Pelo menos essa babaquice de vocês me diverte. Olha só, não estou mais nervoso. - Jimin sorria enquanto observava os garotos.

- Cheguei! - JungKook entra no quarto, ofegante. - Primeiro, preciso de água. - correu até o pote que estava sobre a mesa, colocou água pra si, bebendo em seguida. Respirou fundo e voltou a falar. - Segundo, que eu peguei um trânsito dos infernos, e não pude chegar antes. Terceiro, preciso de um perfume porque logo em seguida que o engarrafamento começou, eu larguei meu carro na pista, e corri horrores pra chegar aqui a tempo. Isso. Agora me aplaudam, porque sou foda.

Meu Padrinho de Casamento - JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora