draco 1 x Potter 0

799 111 36
                                    


( Vidinhas se voces não comentar eu não tenho como saber se vocês estão gostando) .......

Draco pov

Era divertido brincar com ele ,meu potha era tão avoado ,não notou que várias vezes eu usei o pronome masculino nele ?

Durante a noite ele me abraçou e até chorou dormindo ,eu não podia deixar ele sem mim .
Quando ele acordou eu o vi levar o celular e aproveitei para ir em casa ,tomei um banho,me deixei mais cheiroso do que já sou ,claro bati uma por que a bunda dele a noite toda a mercê de mim, foi uma tentação mas não estupro ninguém dormindo e nem acordado .

Eu fiz muito carinho nele e beijos em seus cabelos macios que eu sempre quis tocar .
Eu confesso fui dormir já bem tarde ,eu queria fazer ele feliz,mas metade de mim tinha medo ,não que eu não fosse capaz de ser auto suficiente,mas ele gosta de ruivos idiotas .....

Fui até meu  closet e peguei as jóias que minha mãe deu , lembro dela dizer pra nunca dar a aliança levianamente ,por que malfoy's são sempre monogâmico ,e tinha feitiço ali que casava ambos .

Lembro de questionar se aquilo fazia a pessoa escrava ou se forçava algo ,mas ela disse apenas que fazia confiar mais ,amar mais , pronto era isso que eu queria ,e falou algo sobre deixar a mulher mais fértil ,Harry parece mulher com o feitiço ,mas era só no rosto ,por que seios quase não tinha ,dava até dó parecia dois ovos estalados .

Era isso que eu queria confiança,que ele me visse como porto seguro .
- pra alguém que até ontem amava o Potter ,trocou muito rápido você não acha ?

Blaise me falou ,escorado na porta .
- acho que a guerra te deixou burro ,Ah pera você sempre foi !!

Blaise cruzou os braços bravo
- malfoy ,te mato e ninguém nem descobre .

Eu ri indo até a cozinha pegar frutas e comidas pro meu Nenê.
- blaise , blaise ,usa isso que você tem na cara chamado olho e me diz " ela" não te faz pensar em alguém ?

Ele sentou pondo leite no cereal
- sim ela parece o Potter ,mas é errado você usar a menina ,só pra fingir que tem um Potter , quando no fundo você nem e hetero eu teria mais chances ......

Respira draco ele só está sendo burro ,abri a gaveta peguei a faca e mirei na mesa perto da mão dele e encravei o fazendo olhar assustado .
- primeiro retire o que disse !!

Ele tossiu a ponto de sair leite do nariz.
- caralho malfoy ,retirar o que ?
Eu ainda fiquei encarando sua cara idiota .
- vamos pensa usa essa coisa podre chamada cérebro .
O idiota não se ligou então eu cansei .
- ohhh trasgo não é ela é ele , é o Potter disfarçado ,e outra ninguém eu digo ninguém é melhor que eu pra pegar o Potter aquele ali só pertence a mim !!!

Blaise empurrou a tigela e pós a mão na testa e curvou a cabeça frustado .

- puta que pariu ,eu flertei com um homem ? Draco ,seu pai vai te matar quando sonhar que você dormiu com o Potter ,cara que viagem por que ele tá fazendo isso ? O cara e mega famoso ,rico ,e decidiu vir morar aqui com trouxas ,e abriu mao de tudo pra ficar com um malfoy ?

Me senti ofendido ,mas suspirei .
- Harry nunca gostou de fama ,ele é simples ,ele cresceu com trouxas ,e outra nós também largamos tudo e estamos aqui !!

Blaise voltou pra tigela e resmungando .
- fomos forçados ,eles nos odeia por culpa de velhos idiotas e suas fantasias imbecis ,mais ele ,tem ideia que na porta em frente está ninguém menos que o salvador do mundo bruxo !!

Terminei o feitiço pra caber tudo e ficar cada coisa fresquinha e ia saindo e parei na porta .
- Harry e só um humano que merece ser amado ,não por que salvou o mundo ,mais por que ele é o mundo de alguém .....

E blaise ergueu o copo e fingiu brinde .
- e ele achou um rico ,loiro e chato pelo caminho ,mais que vai dá cu de tanto que amou , eu brindo a isso !!!

Saindo de casa voltei e entrei vendo meu leãozinho dormindo ,era fofo mais o feitiço só funciona acordado então ali estava meu homem .

Ao segurar sua mão usei a frase .
- que meu amor sele a nossa união, sou todo seu....

Beijando o anel no seu dedo sentia magia flui ,claro estava incompleto ,mas eu amava por nois dois, e eu sempre fui dele .

Eu queria tanto poder ver ele recitar a Magia ,mas por hora iria valer ,ele não ia conseguir tirar o anel do dedo ,por que eu sei que ele iria surta .

Sei que talvez ele me odeie ,ou fuja de mim ,mais eu não quero pensar que eu não tentei .
O vi despertar e sua carinha linda voltou ,como posso amar tanto esse boca suja ?

Meu pai teria um ataque de histeria ao saber o que eu fiz ,o que amei ,quando contei que era gay ele riu e disse .

- não sendo um Potter ou weasley eu sobrevivo  

Pobre papi , próxima parada cardíaca .
Aí dane-se ele se aliou a um cobra Man ,por que eu não posso duelar com meu cobra Man ?

Rindo ao ver os surto do meu nenê ,eu o vi suspirar e comer , parecia faminto e eu pensei se ele se alimentava bem .

Quando senti seu membro me desejar eu queria comemorar,mas meu nenê fugiu .

Meia hora depois ele voltou sem graça e com um gloss rosa na mão ,ele não tinha bolso no vestido como teria guardado um ?

Nada disse por que não quero espantar meu nenê ,e lhe dando a mão saímos de casa .
- por que está tão queto ?

Ele deu de ombros .alisei seu rosto.
- já disse que te amo hoje ?

Ele me olhou assustado e negou .
- eu te amo Potter ....

Seus olhos lindos ,olhos verdes encheu de d'água ,e eu o puxei e o beijei ,nosso beijo foi tão gostoso ele me apertou a ponto de eu ergue ele do chão , já que ele era menor que eu .

- ninguém nunca disse que me amava draco !
Eu encostei minha testa na dele ,e dei breves selares .
- é uma pena ,por que eu cresci esperando pra te dizer isso ,eu quero ser o primeiro ,e o único .

Limpei as lágrimas que teimava em cair do seus olhos.
Após ele se acalmar eu voltei a ler ele nas loja ,vimos muitos móveis e claro o fiz gastar bastante comprando coisas ótimas .

Estávamos olhando a cozinha onde eu não só dei opinião como ajudei a escolher tudo vi um quarto de bebê.
Era tudo tão fofo ,eu sempre quis um filho ,mas eu nunca terei ,era o preço por ser quem sou ,que eu sabia que existia poções ,sim mais era arriscado e proibido pelo ministério ,e ir pra Azkaban por isso ,não valia a pena .

- draco ?
Harry me chamou mostrando uma cama de solteiro e franzi o rosto .
- isso aí não cabe nem você que dirás nois dois ,moça cama king casal por favor !!!

A moça mostrou as camas e eu gostei uma mogno preto ,linda .
- draco ....as vezes acho que você ésta tentando se mudar pra minha casa !!!

Beijei seu rosto e o abracei de lado .
- relaxa amor ,vamos levar essa aí o colchão já temos !!!

Na loja de eletrodomésticos eu e o pó nos vc divertimos ,compramos tanta coisa que o vendedor parecia abismado .

Depois levei meu potha pra almoçar no shopping e foi incrível ver como todos nós olhavamos ele era lindo e fazia o lugar nos notar ,tiramos fotos dei sorvete na sua boca ,e juro que vi flash mais deve ser coisa da minha cabeça .

A noite quando voltamos tinha um cara de cabelo castanho volumoso nós esperando e aí me liguei era a Granger e pela sua cara lá vinha bomba .

Ela é o Cara ( Drarry )Onde histórias criam vida. Descubra agora