*** Hoje é niver da nossa querida rosada, então decidi trazer essa história bem legal, boa leitura 😉
-
Um pouco depois da quarta guerra ninja, Konoha estava totalmente aniquilada, tudo perdido e pessoas queridas morreram, inclusive Naruto.Sakura ainda inconformada com a partida do amigo e Sasuke sumido do país do fogo, trabalhava dia e noite de alguma forma conseguir voltar ao passado, se isso for possível, e tentar mudar algo para que tudo fosse diferente.
Ela não dormia a meses, estava magra, com olheiras, pálida, e incansavelmente tentava achar algo que possa ajuda-la a voltar ao tempo.
Um certo dia quando suas esperanças estavam quase perdidas, morando numa barraca pois perdeu sua casa e seus pais. O cansaço a venceu e ela jogada ao chão com vários pergaminhos estava dormindo. Sai, o único do time sete que restou foi a casa de sua amiga para dar um recado.
— Sakura! Sakura acorde
Ele a mexia com ela no chão mais era impossivel, então o rapaz de pele pálida não teve outra alternativa se não a jogar um pouco de água fria mesmo sabendo que iria apanhar.
— SAI!!!!
O acertou com um soco no rosto
— Desculpe Sakura, mas era o único jeito.. você não acordava de jeito nenhum.
— Ah… então o que foi?
Ela se levantou do chão espremendo sua blusa molhada
— Senhora Tsunade mandou te chamar e disse que é urgente
— Tá bom
Sai saiu e Sakura foi se trocar, e alguns instantes chegou na sala improvisada da Hokage.
— Mandou me chamar?
— Nossa que cara péssima, Sakura já disse que você não pode se maltratar assim!
— Não adianta me dar sermão senhora Tsunade, tenho razões para está assim, não e porque quero está e sim porque preciso.
— Entendo Sakura, sua saúde precisa também está bem, ainda mais agora que preciso muito de você.
— Então a que devo ser útil?
Sakura estava muito desanimada, não tinha prazer a nada, Tsunade até se acostumou ao seu jeito frio de falar, ela tinha perdido seu brilho.
— Tenho uma boa notícia para você e uma péssima ao mesmo tempo
— Sério? Então fala logo
Suas pulpilas se deslataram curiosa
— Consegui um meio de você voltar ao tempo.
Sakura nem acreditou no que ouviu ficou pálida de olhos arregalados
— Heim?
— Isso mesmo Sakura
— S-senhora … tsu… — A rosada não conseguia falar estava muito emocionada
A hokage sorriu e foi abraça-la, sabia que isso era muito importante para ela.
— Se acalme, deixa te explicar, senta primeiro
Assim Haruno fez enquanto enxugava as lágrimas
— Orochimaru com a ajuda do Kabuto conseguiu achar uma fórmula de voltar ao tempo, sei que não devemos confiar neles … mais.. é única esperança, eles não tem o que perder pois até eles foram prejudicados nessa guerra.
— Como eles chegaram a isso?
— Bom, eu comentei a ele quando ele veio aqui me visitar mesmo dizendo a ele para não vim mais aqui, então depois disso ele de um certo modo se interessou a essa ideia, e junto ao seu subordinado fizeram um jutsu que dá para voltar ao tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinte e Quatro Horas - Sasusaku
FanfictionSakura perdeu tudo após a quarta grande guerra ninja, então precisou voltar ao passado arrumar seu presente e dar um novo futuro, apenas vinte e quatro horas é o seu limite.