cap unico🔞

3.4K 146 243
                                    

   Um enrredo bem pequeno (que mal tem um início), só para saberem como as coisas começaram.
   (Essa one-Shot é um capítulo de uma Short-fic que eu estou escrevendo. Estou publicando isso só para deixar vocês com um gostinho do que essa fic vai ser.)
-----------------------------------------------------------------

   Muichiro dá um celinho nos lábios de Genya e o abraça de forma a o acalmar.

   -eu realmente acho que você deveria prestar mais atenção às aulas.–falou Muichiro fazendo uma pausa. -principalmente às de matemática. É o seu irmão que é o professor. Ele disse que te mataria se você continua-se a tirar notas "baixas".– concluiu Muichiro, com tom de preocupação, se separando do abraço, gesticulando aspas com os dedos em 'baixas'.

   -e coloca aspas nisso. Porque eu realmente não acho que 17 de 20 seja uma nota baixa!– falou Genya com um tom sério misturado com indignação.

   -não sei… mas tanto faz.– falou Muichiro começando a andar. -Você esta planejando fazer algo hoje?– questionou Muichiro sabendo que o mais velho iria dizer que não.

   -você já sabe a resposta.– afirmou Genya, olhando para o mais novo com olhos cansados.

   -não?!…–  falou Muichiro fingindo confusão.

   -é obvio que não.– afirmou Genya com uma voz arrastada e rouca por causa do cansaço.

   -ótimo agora podemos fazer o que eu tenho em mente!– afirmou Muichiro com um tom de alegria, com um pouco de perversidade. Mas Genya não notou.

   -e o que seria?– Genya questionou Muichiro com um tom curioso na voz

   -quando a gente chegar em casa você vai ver.– afirmou Muichiro com um tom de voz repleto de perversidade que não passou despercebido por Genya.

   -hm– Genya fez um som de algo que parecia desinteresse para dar um fim na conversar.

   Quando chegaram em casa, Genya mal  tinha acabado de trancar a porta, Muichiro saltou para o colo de Genya, dando início a um beijo um tanto quanto desesperado e descontrolado, logo sendo correspondido.
   Genya prensa as costas de Muichiro na parede, aprofundado o beijo.
   Genya, sem quebrar o contacto, coloca o fino corpo de Muichiro no chão, prendendo Muichiro na mesma parede. De forma rápida, Muichiro passa a retirar a T-shirt do mais velho, porem, o mesmo se separa de Muichiro quebrando o contacto, ofegante.

   -espera…– fala Genya de forma ofegante, ajeitando sua T-shirt, fazendo uma pausa na sua fala sem saber como continuar a frase por completo.

   Muichiro olha para ele confuso.

   -…quarto.– fala, Genya, simples e direto, apontando ligeiramente para a direção do quarto dos dois, logo seguido esse caminho.

   O olhar de Muichiro muda de confusão para surpresa. Logo Muichiro segue Genya a caminho do quarto.
  
   Chegando lá, Genya abriu a porta, logo pegando no pulso do mais novo, o puxando para dentro, dando início a outro beijo.
   Genya e Muichiro, iam tirando a roupa um do outro dentre o beijo risonho. Em meio ao beijo estavam sorrisos e baixos risos que quebravam momentaneamente o beijo que os homens partilhavam.

   Genya e Muichiro iam caminhando em direção a cama, assim que Muichiro chega perto da mesma, Genya, quebrando o beijo, com um movimento um bocadinho bruto deita Muichiro de costas na cama, logo se pondo em cima de Muichiro, dando início a um outro beijo, desta vez com mais desejo.

   Os dois homens, já sem a parte de cima das vestimentas, passam a tirar a pare de baixo das mesmas.

   Agora, com todas as roupas, que antes se encontravam no corpo dos homens, no chão, Genya pega o lubrificante que estava no criado mudo, despejando o conteúdo no seu membro, massageando o mesmo para espalhar o líquido pela região.

Inocente (GenMui )Onde histórias criam vida. Descubra agora