Dias atuais...
Jimin on
Estou acordado a alguns minutos esperando meu sistema reiniciar, parece que eu ainda estou dormindo.
Depois de longos minutos na mesma posição sentado na cama com os olhos fechados.Crio coragem e levanto, indo direto ao banheiro fazer minha higiene matinal.Me arrumo no banheiro mesmo e desço pro café. Meu pai já estava na mesa junto a minha mãe. Me junto a eles.
_Bom dia mamãe, bom dia papai.
_Bom dia filhote - respondem em uníssono
_Você parece cansado meu bem -diz mamãe com sua voz doce
_Eu sempre pareço que estou cansado não é mesmo -Digo divertido
_É nisso você tem razão
_Papai nada do Yoon?
Park Min Yoongi vulgo meu irmão mais velho e beta de nosso supremo.
Ele viajou até a alcatéia principal pois o supremo precisava dele. Mas já estou com saudades isso foi a mais de uma semana._Ele disse que virá para seu aniversário de transformação pode ficar tranquilo.
_Não era isso a minha preocupação eu só estou com saudade só isso.
Meu aniversário de 21 anos esta chegando, esse aniversário é importante pois vou atingir a maioridade e vou ter minha primeira transformação em lobo abaixo do grande Deus da lua.
Sou um ômega e logo após minha transformação irei possivelmente encontrar meu companheiro de alma.
Talvez eu esteja assustado não sei como ele será.Tenho medo de que seja alguém ruim e que me tire daqui do meu lar pra sofrer longe da minha matilha._Mamãe , papai , terminei tenham um Bom dia vou saindo tchau tchau .
_Tchau querido tenham um bom dia também
Saio rumo a casa do meu melhor amigo Kim Taehyung ele é uma beta , filho do beta de meu pai.
Crescemos juntos praticamente , sempre um ao lado do outro ele é 1 ano mais velho que eu e já teve sua transformação, ele será de grande ajuda pra me dar dicas.
Chego em sua casa e toco a campainha , o que não precisa já que ele sabe que estou aqui pelo meu cheirinho de maça com canela._Minzinho que bom que apareceu eu preciso te contar algo, entre vamos.
_Calma ok ok
Entrando na sua casa , comprimento seus pais e subimos direto pro seu quarto. Tae fechou a porta e veio todo animado pro meu lado sentando na cama também.
_Hobi me telefonou, não me olha com essa cara minnie.
_Tae eu te disse pra parar de vê lo , é perigoso eles são nossos inimigos até então.Quer causar uma guerra entre o sobrenatural?
Jung Hoseok era um vampiro do alto escalão, filho do Rei dos vampiros, ele junto ao Taemin eram inimigos de território do Supremo que até então nunca vi. Dizem que Taemin e o Supremo se odeiam mas ninguém sabe o porque.
_Ok minnie sem sermões ele não é igual o Taemin tabom ele é diferente e a gente não tem nada sério mesmo.Mas enfim ele é um ótimo fofoqueiro.Ele me disse que seu irmão vai vim pro seu aniversário daqui a dois dias. E ele não vai vim sozinho.
_Ue quem vai vim com ele ?
_O supremo é claro, ele tem assuntos a resolver na nossa alcatéia.
_Eu nunca viu ele, muito menos fotos dele.
_Claro dizem que ele é muito reservado e sempre sai a noite pra apreciar a lua. Não é demais você tem um fascínio por pelo sol e ele pela lua. Não é demais!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o sol e a lua • Jikook
Hombres LoboO Sol pediu a Lua em casamento , e a Lua disse:- Não sei, não sei, me da um tempo. "Porque a Lua pediu um tempo ?" pensou o Sol."A gente se ama, ela me ama , eu amo ela , ou será que só eu penso assim?" conclui o Sol.Enquanto isso a Lua chorava em u...