PODE CONTER ERROS ORTOGRÁFICOS
S/N ON
Meu nome é s/n,sou brasileira mais comecei a morar na Coreia do Sul faz dois anos. A um ano atrás conheci meu melhor amigo Min Yoongi em uma balada, nossa amizade sempre foi muito boa eu comecei a ter sentimentos por ele e percebi que ele também tinha alguns sentimentos a mais por mim,foi quando resolvi falar com ele e me declarar fiquei com muito medo de ser rejeitada mais eu não aguentava mais guarda esses sentimentos para mim, ver Yoongi e não poder tocá-lo, não tê-lo para mim me machucava. Depois que eu me confessei Yoongi também admitiu seus sentimentos e começamos a sair e começamos a namorar, hoje faz 7 meses de namoro.
Eu e Yoongi nunca tivemos relações sexuais durante esses sete meses, não é que eu não quisesse,eu queria muito mais pelo fato de eu ser virgem Yoongi tem muito receio,ele quer que eu vá no meu tempo com calma.Sempre que o clima esquentava eu fujia e com isso Yoongi nunca tenta nada,mais hoje eu quero mudar isso,eu me sinto pronta e quero fazer com alguém especial, eu amo muito o Yoongi e eu sei que ele é o certo para esse momento.
Hoje é sábado,hoje finalmente começa a mini férias do Yoongi, pelo fato dele ser idol também complica porque ele viaja muito, mas sempre que ele podia saia comigo, ou vinha na minha casa,geralmente a gente assiste série ou filme.Eu mandei mensagem para Yoongi que eu iria na casa dele,iria para dormir, ele apenas disse que viria me buscar. Hoje eu coloco meu plano em ação, vou pegar o guinho com jeito hoje ele não me escapa.Separei a melhor langerie, também coloquei uma roupa curta,sexy porém sem ser vulgar,coloquei também um pijama minúsculo na bolsa, bom tudo pronto agora é só esperar ele chegar.
MEU LOOK:
Após alguns minutos guinho me manda mensagem falando que já estava do lado de fora do prédio, pego minha bolsa e dou uma última olhadinha no espelho então desço. Avisto Yoongi parado encostado na porta do passageiro do seu carro, quando ele me vê me olha de cima abaixo, e que olhada foi essa sinto borboletas no meu estômago.- Oii guinho. -Digo me aproximando. Pelo que conheço Yoongi ele vai reclamar da minha roupa porque ela chama muita atenção e ser muito decotada e por mais que ele tente não demonstrar ciúmes,mais as vezes ele não aguenta.
- Oii amor...que roupa é essa s/n? -Ditou o mais velho depois de selar nossos lábios.
- Uma roupa normal amor,hoje tá muito calor. -Dito sorrindo sem mostrar os dentes.
- Ah s/n vc me tira do sério. -Ditou e puxou minha cintura com força me fazendo arfar. - sorte sua que aqui é pouco movimentado. -Ditou no meu ouvido.Mais é claro que eu iria entrar no seu joguinho Min Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《 ONE SHOTS BTS 》
Fanfic《 Imagine dos meninos para se iludir um pouco 》 《 Quase todos os capítulos vão ter hot. 》 《 Pedidos abertos. 》 ⚠️ ESSA FANFIC CONTÉM ⚠️ - Sexo. - Consumo bebidas alcoólicas. - Contém práticas BDSM (sub space,Bondage, dominação e submissão,ent...