Blaise povEu estava entre a cruz e a espada ,eu nunca tinha tido uma experiência assim ,tudo bem eu era rodado e um amante a lá don Juan ,mas não com ela ,eu nunca levava mulher para casa ou pior dormia com elas ,mais a nossa noite ,me fez se sentir vivo,como a muitos anos eu não sentia .
A guerra foi um inferno ,draco não falava mas ambas vezes fomos forçados a servi com escravos ,e abusos nós foi deferido ,eu tinha um trauma e draco também ,uma certa noite o Lord das trevas nós forçou a se deitar com nossa amiga pansy parkinson ,para mim era inconcebível transar com minha amiga de infância ,e para o draco então era ainda pior sendo gay ,como castigo draco tomou o lugar dela e foi abusado em seu lugar, e fizemos ela sumir para não fosse novamente alvo .
Eu tive que abusar do draco, e lágrimas nunca será suficiente pra expressar minha dor ,eu fui seu primeiro e seu abusador .
Lembro do seu rosto suado com dor após saírem e nos deixar sozinho .
- tudo bem blaise ....você não é o Potter, mais é meu irmão......Perdi as vezes que chorei olhando draco com vários machucados ,como ele sempre sorria calmo a cada sessão .
- pelo menos com você eu faço amor blaise ,não me deixa eu suporto se for outro .....Cada dor e agonia era massacrando a nois dois ,ali antes de tudo ruir segurei sua mão .
- eu te amo draco ,e me perdoa se hoje for nossa última noite vivos ....Ele apertou meus dedos e assentiu mudo ,e ao fim da noite o mau estava morto .
Eu quis me matar eu cheguei a corta minha maldita marca ,mas lá estava draco ao meu lado ,me dando apoio .
Quando tudo acabou eu pensei ,ele nunca mais vai falar comigo ou chegar perto de mim ,e após o julgamento chega draco malfoy de mala e cuia na minha nova casa .
Seu abraço foi calma pra minha alma ,desde então eu tenho tentado ficar com várias pra me reencontrar ,então era primeira vez que estar com alguém me deixava em paz .
Quando a vi tentando se recompor eu entrei em certo desespero .
- você está preocupada com algo ? Estou vendo em seus olhos.
- só estava pensando no Rony .
- acordei pensando nele também...estou pronto para enfrentar a ele e quem mais vier do time weasley .Eu queria mostrar a ela que nada devia temer .
- não é bem assim blaise .
- está bem - concedi - quando ,então ?
- não posso lhe dar uma data exata.
- por que não ?
- por que não sei ao certo quando.
- você quer dizer que ainda não confia em mim?Meu coração disparou .
- não foi isso que eu quis dizer - ela negou mais ambos sabíamos que estava mentindo .
- poxa Hermione ,está me dizendo que a noite passada não representou nada ?
- não - ela respondeu automático .
- pensei que estávamos progredindo ,reparando o que o tempo levou .
- foi um começo ,mas foi só isso , blaise,um começo ,há sete anos de rancor entre nós ,isso não vai evaporar em uma noite de amor .- não se continuar cultivando essa mágoa como um dente cariado .
Ela nada disse e eu suspirei rendido sem saber o que fazer .
- tudo bem faremos do seu jeito ,posso te beijar pelo menos?
Ambos voltou a se beijar ,e eu queria tomar ela novamente ,mas o maldito celular não parava de tocar e após draco sair o clima esfriou .Draco pov
Eu estava muito abismado ,era sério que eu tinha visto blaise e a senhorita sabe tudo na mesma cama ???
Acho que minha cara mostrou meu surto porque eu nada mais disse, sai do quarto e fechei a porta .
Eu tinha que ir para o cursinho e potha ia comigo ,ele acordou primeiro que eu e se vestiu e agiu como se nada aconteceu ,e eu fiz o mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é o Cara ( Drarry )
FanfictionHarry cansou se ser ele ,após surta no final de seu sétimo ano nosso bruxo favorito "mudou" venha ler