Lost In Love parte II

1K 96 12
                                    

 (não esqueçam de votar e comentar)
.

O dia já amanhecia e os primeiros raios de sol adentravam pela fresta da cortina do quarto de Lisa. O lençol da cama bagunçado denunciavam um sono não muito tranquilo.

Ela se remexia com fraqueza embaixo do cobertor que a cobria até a cintura, deixando a mostra seu seus seios nus. Sua mão esquerda apertava o lençol com força o suficiente para rasgá-lo, enquanto a outra mão pousava sobre o seu sexo molhado fazendo movimentos circulares.

- Oh...Humm...- seus gemidos abafados ecoavam pelo quarto.

Seus olhos mantinham-se fechados. Seu corpo suado e trêmulo se movia cada vez mais rápido, o que fez ela acordar surpresa e no mesmo instante se contorcer num orgasmo voluptuoso a fazendo estremecer.

- Oh...- soltou um último suspiro aproveitando-se da sensação relaxante.

Mas o momento durou pouco, até ela se dar conta do que havia feito.

- Não pode ser! - pôs as duas mãos sobre o rosto...Eu não estava...Não, foi só um sonho. Nada demais.

Pegou seu celular sobre a mesa de cabeceira desbloqueando a tela pra olhar as horas. Eram 5h30m da manhã.

-Droga! - sussurrou exasperada.

Virou-se para o lado tentando dormir o tempo que ainda lhe restava, mas não conseguiu tirar as imagens do sonho da cabeça.

- Eu não acredito que fiz isso. - lamentou-se mais uma vez.

Sentou-se na cama segurando a coberta sobre o seu corpo e pegou o celular novamente.

- Eu não vou conseguir dormir. Preciso desabafar com alguém – disse enquanto discava para um nome conhecido.

- Eu espero que você esteja entre a vida e a morte pra me ligar uma hora dessas Lalisa! - a voz rouca e mal humorada de Bambam soou do outro lado da linha.

- Baby B, oi, bom dia,tudo bem? - Lisa dizia sem jeito.

- Bicha, eu não acredito que me ligou essa hora pra dar bom dia? Fala logo o que aconteceu que eu tô com sono e sem paciência.

- Que mal humor! Eu só queria te perguntar uma coisa...

- Desembucha criatura!

- Bambam, você costumar se tocar enquanto dorme?

- O que? Que pergunta é essa uma hora dessas da manhã?

- Só me responde!

- Você quer saber se eu me masturbo dormindo? Sim, quase todas as noites. Bem, não exatamente dormindo, mas quando acordo já estou lá...

- Humm sei.

- Por que a pergunta?

- É que...- Lisa não sabia como dizer aquilo – É que há umas noites atrás eu estava tendo um sonho e acordei meio assim...você sabe.

- Acho que sei.

- E hoje, agora a pouco, eu estava tendo outro sonho aí acordei me tocando e quando vi já tava gozando.

- E daí?

- E daí que isso não costuma acontecer comigo.

- Aff, por favor Lisa! Você fala como se fosse uma virgem.

- Não é isso. É que...nunca foi intenso assim, sabe. Parecia real.

- E você estava sonhando com o quê? Ou melhor dizendo, com quem?

- Eu? Bom...é...

- Nem precisa me dizer que eu já até sei.

- Sabe?

My Boss - versão jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora