Sett sempre olhava para Aphelios, mas todos os dias implicava com ele. Ora empurrava, ora amarrava sua mochila na cadeira, talvez o vastayah estava querendo chamar atenção do lunari. Esse que nem ideia dava para setting.
O Vastayah é o tipo de garoto que quer tudo de mão beijada, e que todos o da atenção. Por isso essa implicância com Aphelios, o lunari nem sabia o nome de Sett.
Sett estava quase babando olhando para a beldade da Lua que sentava na primeira fileira, observa os traços do lunari e principalmente, sua boca. Os olhos fixados e a mente pervesa imaginava tudo o que Aphelios poderá fazer com os lábios. Seus lindos pensamentos foram interrompidos por Kayn que lhe deu um tapa na nuca.
- Que isso cara? Tá chonadão' no lunari? - A cadeira ao seu lado tem o lugar ocupado pelo de mechas azuis.
- Eu? Não né, tá loucão? - rebateu de imediato. - eu só tô vendo como ele é estranho.
- pô' ele é estranhamente bonito, feio ele não é, isso não da pra negar.
- ihh Kayn, acho que você que tá querendo o lunari.
Entre tantas conversas do meio da aula, sem copiar ou dar ideia para a matéria, Kayn queria copiar a matéria e assim fez. Sett ficou observando Aphelios.
Tocou o sinal, Sett e Kayn correu parra pegar a fila do lanche, o vastayah passou do lado de Aphelios e sentiu o cheiro do shampoo do mesmo, que o fez ficar parado por alguns segundos. Imperplexo de como aquele cheiro era gostoso. Caiu na real de que estava cheiro o cabelo do mesmo, e para não ser pego desprevenido colocou o pé na frente para o menor cair. Onde todos riram.
Sentiu seu corpo ir para longe, era Darius que o empurrou.
- O que eu te disse? Para não mexer com o Aphelios. - Sentiu um soco no rosto. - Não é a primeira vez que eu te peço.
Seu rosto formigava de raiva, todavia não poderia ir pra cima de Darius e o encher de porrada, pois o mesmo conhecia sua mãe e contaria tudo pra ela.
Droga, ele tinha que ser o melhor amigo do lunari? Nem combina. - pensou
- Eu quero conversar com você. - puxou a mão do lunari e seguiu para o vestiário o jogou no banco que tinha ali. - Só quero que você tire aquele cara de perto de você!
- Quem é você pra pedir isso?
Porra que voz...
- Idai quem eu sou, só quero dizer que aquela merda de cara é uma má influência.
Aphelios riu.
- Você falando de má influência. - O lunari se levantou e subiu no banco ficando cara a cara com Sett. - Se você quer me beijar, é só pedir. Mas tem que entrar na fila.
O rosto de Sett formou um perfeito O"
- Quem te disse isso? Eu não quero te beijar! - entrou em desespero e sentiu o toque no machucado recém feito.
- Você fica me olhando toda hora, eu já sou magro, quer me secar mais? - abriu a mochila e tirou uns corativos e colocou no rosto do mesmo. - se você tirar eu faço um bem pior.
Sett olhou-se no espelho e viu dois corativos que cruzavam e formavam um X, os corativos eram da hello Kitty.
- Eu vou tirar essa bosta. -. Levantou o braço para tirar e sentiu um tapa no mesmo. - Tá doido?
- você não vai tirar, por quê, se vc tirar vai ferir mais ainda, e olha. - Puxou Sett, e o deu um beijinho no curativo. - Vou pedir para o Darius parar de me defender, eu sei fazer isso sozinho.
- Aphelios?
- Un?
- Me encontra aqui na saída?
- Tá bom.
O sinal tocou e ambos saíram em tempos diferentes, Kayn o bombardeou de perguntas e riu quando viu os corativos, Sett explicou que foi uma menina do primário que lhe deu na enfermaria. A mentira colou.
Dentro da sala de aula, os olhos de Sett não estavam em um lugar diferente, somente para o lunari. Que mexe com sua cabeça total.
- Alunos infelizmente eu fiz a conta das notas erradas, faltando 2 pontos. E por isso vou passar um trabalho.
Alunos reclamaram e assim professor explicou como seria a dinâmica e o tema. Ele escolheria duplas e essas duplas iriam fazer o tema escolhido.
- coé' professor, porque o senhor vai escolhe a dupla? - Kayn gritou do fundo da sala, sendo seguido por várias vozes concordando.
- Porquê eu quero.
Vários "uhh" na sala se instalou, e Kayn senta chateado e torcendo pra fazer dupla com Sett.
O horário de escolher os respectivos alunos era no tempo final, quase para tocar o sinal de saída e todos os alunos ficaram bastante ansiosos, pois, iriam fazer duplas com pessoas que nunca conversou. Alguns ansiosos vamos dizer, e outros chateados.
Aphelios estava receoso com quem iria fazer dupla, certamente não queria fazer com Darius, porque ele gostava de ser superior ao lunari. E ele não gostava disso.
Sett, estava balangando a perna, bastante ansioso e torcendo pra que seja uma desculpa para ficar tempo a mais com a beldade da lua, e também conseguir os pontos a mais. O vastayah sempre sentia ansiedade antes de ir para a escola, talvez ele gostasse de implicar com o lunarizinho.
- Bom. Vamos a formação de duplas. - Professor disse alto colocando a caneta na mesa. - Começando por, Kayn e Ezreal. Xayah e Ahri, Ekko e Jinx, Vi e Fortune, Sett e Aphelios, Darius e Caitlynn, Akali e Katarina. Decidam o tema juntos. Vocês estão liberados.
Aphelios lançou um olhar para Sett, que fez o vastayah tremer na base. Seguiu o moreno com os olhos, talvez ele esteja indo ao vestiário..
Deixou passar alguns minutos para poder seguir o lunari, e seguiu para o vestiário encontrando-o alí.
- O que você quer? - Aphelios disse encostando na parede.
- Só queria te- . Chegou perto do moreninho e cheirou seu pescoço. - beijar um pouco.
- E desde quando você tem essa permissão? - Lunari colocou as mãos embaixo da blusa de Sett sentindo os gominhos malhados. - Eu te disse pra entrar na fila.
E o vastayah toma os lábios do Lunari, o deixando com o batom borrado.
O beijo voraz e com desejo, para Sett era como se fosse um doce que nunca enjoaria. Nunca iria enjoar de sujar sua boca com o batom roxo do lunari.
- Você me deixou duro, phel.
- Problema seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batom borrado - Settphel
Fanfictionsett olhava todos os dias para aphelios, principalmente sua boca. Que deixava Sett doido da cabeça.