Capitulo 15 (temporada 2)

114 9 6
                                    

tô meio desanimada pq o engajamento caiu mtoo mas tem ep novo sim!!

Pov's Rocki
O Jackson e o Ethan tinham acabado de sair para irem ao parque da Nasa.
[Rocki]E aí!?O que vamos fazer primeiro?
[Ramona]Então...Na verdade tem uma outra razão envolvida por eu querer que eles fossem sem a gente...
Olhei pra ela meio sem entender nada
[Ramona]Eu...Eu acho que você está grávida!
[Rocki]Pera o que!?
[Ramona]Bom,tudo bate e...
[Rocki]Você tá ficando doida!!Não tem nada haver...
[Ramona]Mas,não custa fazer um teste né!?
[Rocki]Esquece,eu não vou fazer um teste de gravidez!!
[Ramona]Vai...Pensa melhor!
[Rocki]Então tá bom!!Que saco!
[Ramona]Pera,assim tão rápido??Nem tive que usar os meus outros argumentos...
[Rocki]Vou fazer pra te provar que está errada e não passa de uma loucura da sua cabeça...
[Rocki]De novo!
Falei pegando minha bolsa e abrindo a porta para irmos para a farmácia
Pov's Ramona
Bem,digamos que a Rocki estava um pouco furiosa percebi pela forma que ela pegou o teste na farmácia,mas eu só estava preocupada e eu sei que ela sabia disso...
>>quebra de tempo<<
Estávamos esperando o resultado do teste
[Rocki]E-Eu posso te fazer uma pergunta?
ela falou meio olhando pra baixo e pro lado então provavelmente era uma coisa séria
[Ramona]Claro!
[Rocki]Como,tipo,como que era...
Olhei pra ela mostrando que ela podia continuar falando...
[Rocki]O relacionamento...Da Lola,com o Jackson
[Ramona]Você não tá falando sério né!?
Eu percebi que tinha uma lágrima escorrendo,então ela realmente estava falando sério,porque ela sempre queria se demonstrar durona e só acaba desabando quando ela não aguenta mais,bom,ela geralmente desaba com o Jackson...
[Ramona]Ei,não fica assim...Eu percebo como o Jackson te olha e ele te ama muito!Eu conheço ele a vida toda e ele nem se quer gostou da Lola da forma que ele te ama,ele faria tudo por você!!Porque você acha que isso?
[Rocki]A Lola é tão "bonita",tão "perfeita" e vocês sempre ficam lembrando das coisas que vocês faziam com ela...
Eu percebi que ela realmente tava muito mal com isso
[Rocki]Mas por favor,não fala pro Jackson sobre isso...
Ela falou limpando as lágrimas,eu só abracei ela e depois conversamos mais um pouco sobre isso.
>>quebra de tempo<<
Pov's Rocki
Eu já estava bem melhor,até que foi bom desabafar com a Ramona...
Eu estava indo pegar o resultado do teste,eu estava um pouco nervosa mas não estava demonstrando muito.

só volto aq qnd tivermos 10 estrelinhas e pelo menos 7 comentários</3
.
.
.
.
.

ps: não estamos querendo apoiar gravidez antes do casamento!!

Together Again✨Onde histórias criam vida. Descubra agora