Capítulo 01: Saudades de você

4.1K 410 249
                                    

Tenham uma boa leitura 🤗

Quando deixamos a pessoa mais amada por nós abrir as asas, um sentimento bom invade nosso peito, mas ao mesmo tempo, a saudade aumenta de forma avassaladora, chegando a sufocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando deixamos a pessoa mais amada por nós abrir as asas, um sentimento bom invade nosso peito, mas ao mesmo tempo, a saudade aumenta de forma avassaladora, chegando a sufocar. Taehyung sabia bem como era essa sensação, deixar seu namorado partir não foi fácil, passar cada dia sem ele menos ainda, mas o garoto tinha entendimento, ele não poderia prender Jungkook.

Kim encarou rapidamente o ambiente ao seu redor, lembranças gostosas lhe atingiram, e logo em seguida, uma almofada de cetim vermelho também. O loiro revirou os olhos, ele encarou as roupas dentro do guarda-roupas e fez um biquinho fofo, típico de Kim Taehyung.

— Essa eu não vou levar — encarou a jaqueta de cor verde e jogou para Jimin, que estava desleixado em sua cama.

— Estou começando a achar que você pretende ir pelado — Baekhyun ergueu uma de suas sobrancelhas, detestava a mania de Taehyung em dizer que não tinha roupa sempre que precisava viajar.

— Se bem que o Jungkook iria amar — Jimin disse, encarando Baekhyun logo em seguida.

— Ele ficaria uma fera se visse o quase noivo dele nu no aeroporto. Tae, pelo amor de Deus, não temos o dia todo!

— Estou indo para Nova York, não posso levar qualquer trapo.

— Esses "trapos" são Gucci e Louis Vuitton — Park o encarou incrédulo.

— Mas são da coleção passada!

Taehyung bufou e sentou na cama com um enorme bico nos lábios. Fazer aquela viagem não estava sendo tão fácil como tinha imaginado, queria muito ver o namorado, e como estava de férias, decidiu juntar uma parte de suas economias para comprar uma passagem para Nova York. Entretanto, cursar moda mexia muito com sua mente, sua visão mudou por completo em relação a roupas e acessórios, e mesmo tendo quase tudo do bom e do melhor, ele ainda ficava inseguro de levar algo e ser mal visto.

— Tae, amor, veja bem — Baekhyun se pôs ao lado esquerdo do Kim — Você deve usar o que te deixa confortável, e não o que esperam te ver usando.

— Sem contar que eu duvido muito que você use roupas quando estiver com o Jungkook — Jimin disse com um sorriso de canto, atraindo a atenção dos dois amigos — Eu menti?

— Não, mas eu esperava poder dizer isso a ele — Byun foi em direção ao Park, deitando ao seu lado e voltando a encarar o amigo bicudo — Se continuar com essa sua crise estilo, nunca fará essa viagem.

Ponderando sobre as palavras ditas por seu amigo, Kim direcionou as pupilas até o outro lado do cômodo. Em seu mural de fotos, ele viu várias suas com o namorado, os sorrisos, beijos, e naquele momento uma brisa leve entrou pela janela, trazendo com ela o cheiro do amor da sua vida, coisa que acontecia bastante.

Seus amigos estavam certos, o mais importante era se divertir e estar com Jungkook, e não pensar no que os outros achariam do seu senso de moda.

— Vocês estão certos — suspirou, olhando ao redor e sorrindo pequeno — Vamos recomeçar!

Meu Namorado de Mentirinha: Nova Fase [TK-VK]Onde histórias criam vida. Descubra agora