Perfect ~ Ed Sheeran
*Era Gennin: 23 de setembro, aniversário Yamanaka Ino.
Idade geral: 13/14 anos*Era aniversário de Ino, ela fez uma festa e chamou seus amigos.
Chegando lá, tinha uma pista de dança, buffet, e música alta. O paraíso para a maioria dos pré-adolescentes.
Já no meio da festa, todos tinham chegado e estavam dançando animados.
Todos menos Sasuke, que só tinha ido graças a uma ameaça de seu Sensei, e à Sakura, que tinha implorado para que ele fosse, seria divertido, de acordo com ela.
"Hmp... Divertido para quem?" Ele pensava. Mas, no fim, se deu por vencido e aceitou.
E lá estava ele, emburrado, como sempre, mas dessa vez tinha um bom motivo.
Sakura, que dançava junto com suas amigas, viu Sasuke num canto e achou engraçada a cara que o Uchiha fazia. Ok, ele estava realmente puto.
A garota sabia que ele não gostava de festas como aquela, mas não queria que, enquanto todos se divertiam juntos, Sasuke ficasse sozinho no apartamento dele.
Por isso implorou para ele ir.
Rindo ainda da careta dele, Sakura se aproximou. Ele a olhou com um falso ódio, conseguia ler nos olhos dele: "Ah, Sakura, estou me divertindo tanto! Por que me chamou para isso????"
Se fazendo de tonta e prendendo o riso, perguntou:
-Olá Sasuke-kun, está gostando da festa?
-Hm. -Ele respondeu com raiva.
Sem conseguir se segurar mais, ela caiu na gargalhada.
-Do que você está rindo?- Ele perguntou irritado.
-Hahaha Desculpe! Mas sua cara está muito engraçada.
-Hmp. -Ele virou o rosto envergonhado.
Parando de rir aos poucos, Sakura se desculpou mais uma vez.
-Mas, falando sério agora, não está gostando mesmo da festa? Por que não vai dançar lá com a gente?
-Eu não sei dançar. -Respondeu simplesmente.
-Ah, vamos, nenhum de nós sabe! Mesmo Hinata que já fez balé, olhe para ela, está apenas se divertindo!- Eles olharam para ela, estava realmente dançando como os outros, mas Naruto chegou perto dela, pegou suas mãos e eles começaram a girar. Era nítido que ela estava a beira de um desmaio, de tão vermelha.
-Ainda sim, eu não danço.
-Não seja chato, Sasuke-kun! Se fosse meu aniversário dançaria comigo?
-O que?
-É! No meu aniversário de 15 anos, quero fazer aquelas festas iguais do ocidente! Com aqueles vestidos lindos e as danças antes da balada! Seria uma noite de princesa!
-E por que eu dançaria com você? -Perguntou o Uchiha. Não conhecia essas festas ocidentais.
-Bem... -Ela começou envergonhada.- Nessas festas, tem a dança com o pai, o irmão e o "príncipe". Meu "pai" seria o Kakashi-sensei, sou filha única, mas Naruto seria o meu "irmão" e... -Sakura corou, desviando o olhar para baixo- Você seria meu príncipe... Se você quiser, claro!
Era claramente uma sugestão para ele aceitar. Ele também estav corado.
Mas Sasuke não sabia o que responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Favourite Song
FanfictionNuma missão, o Time 7 deve recuperar um pergaminho importante para a Vila da Folha. Por tanto, vão a um baile disfarçados. Só não esperavam encontrar um antigo companheiro de time numa missão com o mesmo objetivo, mas sob ordem de Orochimaru. Para...