Sobre a personagem

1.9K 96 24
                                    

[Nome]: Safira.

[Aparência]: Pelos azuis com apenas as bochechas, volta dos olhos e peitoral de cor bege, rabo de cavalo preso a uma folha com uma franja sobre um lado do rosto, olhos azuis escuros, pálpebras rosadas e nariz um pouco puxado pro vinho/roxo.

[Personalidade]: Vaidosa, dramática, elegante, esnobe, educada, generosa, e perfeccionista.

[Curiosidades]: Costuma ter nojo de quase tudo, tendo algumas frescurites de vez em quando, ama chamar a atenção e detesta quando roubam seu holofote e principalmente é muito ciumenta quando desconhecidos se aproximam de Ellie. Não suporta quaisquer tipo de grosseria ou piada maldosa ligada a seus irmãos e geralmente seu olho costuma tremer e piscar sozinho quando estressada. Apesar de grande parte de sua personalidade ser um tanto desagradável, Safira é muito gentil e compreensiva com aqueles que passam a ter sua confiança.

[Laços]: Irmã adotiva de Ellie, Crash e Eddie. São os únicos em quem confia desde muito nova, apesar de Ellie ser a mais velha, Safira gosta de tomar as "rédeas da responsabilidade" de vez em quando por conta da personalidade infantil da irmã "gambá gigante". Quanto a Crash e Eddie, ela tenta ao máximo ter toda a paciência do mundo com a forma energética e desgastante deles desde o falecimento da mãe.

Esta é Safira! :D

A Era do Gelo - O Degelo (+ OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora