Material : Uma vela , a porta principal da casa ser de madeira , pelo menos uma gota do teu sangue , um papel com o próprio nome escrito ( completo ) fósforos/isqueiro e sal.
Isto por pessoa que for participar do "jogo"1 - Deixar cair o sangue no papel até absorver bem.
2 - Desligar todas as luzes da casa. Ir para a porta principal da casa (como se fossem entrar para a casa e não sair ) e colocar o papel com vosso nome a frente desta.
Colocar a vela acesa em cima do papel.3 - À meia-noite e ponto (na útima badalada ) bater à porta 22 vezes , abrir a porta , apagar a vela e fechar a porta.Neste momento o "homem da meia-noite" (HMN) entrou.
4 - Emediatamente ! Reacender a vela.
E que começa o jogo...
Deve-se andar pela casa , ás escuras somente com a vela acesa , e evitar o HMN a todo custo até 3:33 da manhã.
Se a vela apagar (oque é indício que "ele" está perto ) têm 10 segundos para a reacender , senão devem fazer um círculo a vossa volta com sal para proteção. Nessa situação , devem de permanecer dentro do circulo até ás 3:33 da manhã.
Se mesmo assim não conseguirem fazer o circulo a tempo e o HMN apanha-vos ele irá induzir uma alucinação do vosso pior pesadelo que irá durar até 3:33 da manhã.O objetivo do jogo é chegar até ás 3:33 da manhã sem serem apanhados pelo HMN e não ficarem encurralados no circulo de sal.A partir desta hora o HMN vai-se embora e podem continuar a vida normalmente.
Para saber se estão perto do HMN , para além da vela se apagar , vão sentir uma quebra na temperatura , visualizar uma figura humanoide na escuridão e ouvirem sussuros.Neste caso devem mexer-se do local onde estão.Nunca devem ficar sempre no mesmo local.Outras regras :
- Não ligar as luzes durante o jogo.
-Não utilizar lanternas , ou semelhantes no jogo em substituição da vela.
-Não adormeçam.
-Não use o sangue de outra pessoa.No papel deve cair o sangue próprio.
-Não provocar o HMNAvisos :
Durante o jogo algumas pessoas podem ficar aleijadas ou traumatizadas por causa do medo/terror.Nao aconselho ninguém a participar do jogo.
Eai Teriam Coragem De Invocar o HMN Na Sua Propria Casa , ? K k k Comentem :)
Deem Uma Olhada Nos Meus Outros Livros Obrigado (Y)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem da Meia-Noite
ParanormalMidnight man , ou seja ( Homem da meia noite ) Irei Apresentar o ritual a vocês , realidade ou lenda ?