01 Você é louco?!!

295 15 7
                                    

25 de Dezembro

   Decidi tirar o primeiro dia das férias para descansar. Então fiz coisas bem simples como recortar alguns moldes de roupa, arrumar a casa, fazer o almoço e a janta, só pra ajudar minha mãe.

   Depois de limpar a cozinha do almoço, apenas me sentei no sofá em frente à televisão. Estava passando o noticiário do dia. Então uma notícia me chamou atenção.

— BAKUGOU? MIDORIYA?!! — Gritei quando vi de quem se tratava o caso.

— O que foi filha?! — Minha mãe veio até a sala preocupada.

— Senta aqui. — Eu disse batendo a mão no lugar vago do sofá. Ela se sentou e observou a TV.

"Em meio ao ataque de um vilão em uma zona comercial., um garoto notavelmente desorientado tenta enfrentá-lo com suas próprias mãos..."

Meu Deus! Por que O Izuku fez isso? — Perguntou minha mãe tirando minha atenção do noticiário.

— Eu não sei. Nunca achei que ele poderia agir se colocando em risco desse jeito... — Por que diabos o Bakugou foi atacado? Como assim, logo o Bakugou?!
E o que o Midoriya estava tentando fazer? Bancar o herói que ele visivelmente não é?! Isso não estava fazendo o menor sentido. Eu precisava falar com Izuku!
— Eu preciso falar com ele! — Eu disse me levantando bruscamente do sofá. — Eu vou até a casa dele. — Disse indo até meu quarto e me dirigindo até o guarda roupas.

— Mas agora!? — Minha mãe perguntou preocupada.

— Sim. — Respondi enquando trocava de roupa. Me olhei no espelho para ajeitar o cabelo.

— Tchau mãe. Não se preocupe, volto antes do sol se por. — Disse destrancando a porta.

— Tchau filha. Cuidado! — Ela disse se virando para me ver.

— Claro. — Respondi antes de fechar a porta e ir em direção á casa de Izuku.

   Andei o mais rápido possível. A casa de Izuku ficava no bairro da frente então não demorou muito pra que eu chegasse lá. Quando cheguei em seu condomínio apertei o número do interfone correspondente ao seu apartamento.

— Pois não? — Ouvi a voz da Sra. Midoriya do outro lado.

— Boa tarde Sra. Midoriya. — Respondi

— Me desculpe, quem está falando? — Ela perguntou em confusão.

— Sou eu, S/N. — Respondi.

— Ah, S/N! Espera aí, já vou abrir o portão. — Ela disse e abriu o portão.

   Fui em direção ao bloco onde se encontrava meu destino. Subi alguns andares, até que cheguei no apartamento. Toquei a campainha e esperei ser atendida.

— Oi S/N! — Disse ela abrindo a porta. — Izuku!! S/N está aqui! — Ela o chamou.

— S/N? O que estafazendo aqui? — Ele perguntou ao me ver entrar.

— Queria saber se você está bem. — Respondi.

— Sente-se, fique á vontade querida. — Disse a Sra. Midoriya. — Você aceita um suco, uma água?

— Sim, uma água por favor — Disse me sentando no sofá. Izuku sentou-se ao meu lado. — Você ficou louco?! Por que fez aquilo?! Por que colocou sua vida em risco daquele jeito?!

— Eu não sei. Meu corpo apenas se moveu involuntariamente. Eu não sabia oque estava fazendo. — Ele disse olhando para o chão.

— Se você soubesse o quanto fiquei preocupada, o quanto sua mãe deve ter ficado preocupada.

— E eu fiquei mesmo. — Disse ela vido da cozinha com um copo de água. — Toma querida.

— Obrigada. — Disse pegando o copo de sua mão.

— Bem, eu vou estar no quarto caso precisem. Fique a vontade querida.

— Okay, obrigada. — Respondi lhe direcionando um sorrizo.

   Continuamos conversando por mais um tempo, até que percebi o céu ficando mais escuro. Disse para Izuku que tinha de voltar para casa, então me despedi de sua mãe. Eles me acompanharam até a porta.

— Obrigada pela preocupação com meu filho S/N. É bom saber que ele possui uma amiga tão boa quanto você.

—Não é nada Sra. Midoriya. É isso que amigos fazem. E você Midoriya, vê se não se mete em outra encrenca como essa. — Disse me virando para Midoriya.

— Claro, não vai acontecer de novo. — Ele disse passando a mão em sua própria nuca.

— Bem, acho que ainda nos veremos alguma vez antes que aulas voltarem. — Eu disse em esperança de que isso realmente acontecesse.

— Provavelmente sim. Podemos sair algum dia desses. — Respondeu Izuku.

— Claro! Bem, tenho que me apressar, antes que a noite chegue. Até mais. — Disse me despedindo.

— Tchau. — Os dois responderam uníssono.

   Desci as escadas e fui em direção à saída. Fui para casa com um pouco de pressa já que o sol estava quase se podo para que uma bela noite surgisse. Ao chegar, vi minha mãe na mesma mesa de sempre, costurando.

— Maãe, cheguei! — Disse trancandoa porta.

— Oi filha, como foi lá? Midoriya está bem? — Ela se virou para me ver.

— Sim, graças a Deus. — Disse colocando as chaves em cima de um móvel perto da porta.

— Que bom. — Respondeu voltando sua atenção para a máquina novamente.

— Você quer ajuda com essas roupas? — Perguntei me aproximando.

— Sim. Faltam poucas pra acabar. — Ela respondeu

29⁰ de dezembro

   Estes eram os ultimos dias das férias. Eu estava muito nervosa pois sabia que no dia seguinte ocorreria o teste para a U.A. E é por isso que agora eu estava deitada em minha cama apenas encarando o teto. Eu deveria estar dormindo, mas pensar nisso apenas me deixa mais nervosa. Me levantei e fui até a cozinha. Minha mãe já havia ido dormir. Eu realmente não queria estar acordada agora, mas me sinto tão anciosa que não consigo siquer fechar meus olhos. Mesmo que eu tenha treinado tanto...

   Chegando na cozinha, peguei um copo em um dos armários a fui até a geladeira. Peguei uma jarra de água e enchi meu copo. Depois de beber, voltei ao meu quarto para tentar novamente dormir.

● ● ●

1⁰ de abril

   Neste dia, acordei e tentei me preparar mentalmentepara o que viria pela frente. Eu não sei se estou pronta e não sei se poderei tentar no ano que vem caso eu fracasse. Me sinto culpada já que não poderei trabalhar mais no café para ajudar minha mãe, não queria deixar que ela cuidasse de tudo sozinha. Eu estou decidida a nunca mais ter que pensar sobre isso, decidida a dar uma boa vida pra minha mãe, não importa o que isso me custe...

   Minha mãe fez um café reforçado pra mim. Depois vesti uma roupa prática e confortável para a ocasião em questão...

————————–– ◇ ––————————

O que vocês tem achado sobre essa fanfic até agora? E em relação ao tamanho do capítulo? O que vocês esperam dela futuramente?







É só isso mesmo.
Não se esqueçam de votar ;)

Ass: Streelix

All For Love | TodorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora