MJ & Spider-Man III

271 27 32
                                    

Peter's POV
Eu estava com minhas pernas afastadas, mãos apoiadas no chão enquanto ela estava sentada entre as pernas.

Ela tinha um olhar tão puro e inocente. Suas mãos deslizavam lentamente sobre meu rosto tapado. Michelle encarava meus lábios com um ar delicado enquanto seus dedos acariciavam minha bochecha.

Eu sorria pois estava tímido. Estava bobo. Meus nervos só aumentavam e eu tentava ocultá-los sorrindo e gargalhando.

Sabia que ela não conseguia ver onde eu estava encarando, mas eu só encarava ela. Parecia tão inocente.

Após arrumar sua mecha rebelde para trás de sua orelha, foi quando senti seus lábios nos meus.

Eram macios. Foi um beijo calmo e doce fazendo ambos fechar os olhos. Peguei sua cintura com a máxima delicadeza, pois não queria que ela se sentisse desconfortável.

Por mais que isso fosse errado, eu não parei e ela fez o mesmo. O beijo durou menos de um minuto, no entanto, foi o melhor beijo que senti.

Michelle, pegou meu rosto com suas mãos e me abraçou. Retribui o abraço e sussurrei "Está tudo bem."

Ficámos assim por uns minutos, até ela quebrar o abraço.

M.J: Eu tenho que ir...

Eu: Eu te acompanho.

Lancei uma teia e chamei ela para me abraçar e cruzar suas pernas em volta de minha cintura.

Eu: Pronta?

M.J: Sim, eu acho.

Michelle's POV

Desejei boa noite a ele e logo depois fechei minha janela. Me lancei na cama e cruzei minhas mãos em meu peito.

Estava processando o que tinha acontecido só numa noite. Pensei no momento em que nossos lábios entraram em contato. Eu corei quando a memória de suas mãos pegando minha cintura despontou em meus pensamentos.

Eu não queria admitir. Não iria admitir tão cedo. Prefiro ficar me enganando e fingir que o acontecimento foi apenas pura carência.

Como estava sonolenta, deitei minha cabeça no travesseiro e olhei o teto. Quando dei por mim, estava escrevendo suas iniciais no ar acompanhando um coração no final.

"H.A <3"

Eu: Porquê eu?

H.A: Talvez seja a maneira que você diz meu nome, ou a maneira que você joga seu jogo. Mas é tão bom. Eu nunca conheci ninguém como você.

Eu: Desculpa...mas, você me ama?

H.A: Sabe? Eu ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida, e eu tenho a certeza de que você é esse amor meu.

Ele me carregou e nos levou para o topo de um prédio pintado de leve de rosa. Me pousou e agarrou minha cintura fazendo eu dar pequenos passos até estar pertinho dele. Enrolei meus braços em volta de seu pescoço.

H.A: Agora você!

Eu: Eu acho que você é único para mim. Porque fica tão difícil respirar quando você está olhando para mim. Eu nunca me senti tão viva e livre
quando você está olhando para mim.
Eu nunca me senti tão feliz.

Acordei inesperadamente e sem acreditar que sonhei com ele. Fiquei sentada na cama tentando lembrar detalhes daquele sonho que me fez corar.

Depois de uns minutos, levantei e fui na cozinha tomar um copo de água. Me encostei na ilha da cozinha e comecei a refletir.

"MJ! Isso não pode acontecer! Você não está apaixonada, foi apenas um beijo."

Lembrei de súbito um artigo que tinha lido uns meses atrás. Segundo a resenha, quando temos um sonho romântico com outra pessoa, ficaremos achando ela mais atraente.

Reparei que estava me prepcupando demasiado com o sonho ao invés de ir dormir pois no dia seguinte teria aula.

Oii!! Esse capítulo ficou curtinho porque era a conclusão do anterior. Espero que tenham gostado hihih.
Deixem o voto :)).

Obrigada 🤍

Me & YouOnde histórias criam vida. Descubra agora