Lobão Narrando,
Eu fiquei de cara com essa doutora, mina cheia do abuso fechei a cara mesmo e ela ainda riu, e continuei bebendo a minha cerveja e só palmeando ela no maior papo com as meninas rindo, mas toda hora ela olhava o celular como se estivesse esperando a mensagem de alguém.
Caveira: cole dessas minas, mó tiradas vei chamei a tal da Julia pra desenrola a noite comigo e me deu maior enquadro.
Eu nem vou fala a resposta que a doutora lá me deu.
Tubarão: vocês estão gamados e nem sabe, está na hora mesmo né, e acharam umas que vão por vocês na linha.
Sai fora sou bicho souto você sabe.
Tubarão: o que eu sei é que eu nunca vi vocês assim, to no comando com vocês dês de moleque e é a primeira vez que vejo os dois assim.
Caveira: mas você está engraçadinho hoje né
Tubarão: kkkkkkkkkkkkkkk da em nada, trabalho com verdades.
Eu fiquei na minha, e parei pra escuta a conversa das meninas estava falando sobre sexo pqp eu estava ficando de pau duro só de imaginar as coisas que a Rafaela estava falando.
Rafaela: aí gente, mas é sério se não for pra do meu nome, deixá-lo molinho de tão cansado nem sou eu kkkkkk, trabalho lindo que eu faço. - Nessa hora ela me olhou e passou a língua na boca de uma maneira sexy pra Caraí eu já fiquei mais galudo ainda poha , que mulher é essa.
Eu comecei a pensar em outras coisas pro meu pau poder abaixar porque a situação estava foda, mas aí irmão a mulher ou estava endemoniada ou muito afim de me estigar.
Rafaela: uma coisa que eu adoro quando está bem no auge do sexo e ter relação anal, puts gozo fácil.
- Puta que pariu meus manos tudo olhando pra minha cara rindo, e eu neguei com a cabeça, diaba de mulher.
Tubarão: só uma coisa pra te falar está fodido kkkkkkkk
Do nada começou a trovejar e a cair a maior chuva, tubarão carregou a Mila logo pra casa, e o caveira pegou no braço da Julia e saiu puxando-a enquanto ela xingava ele, eu nem pensei peguei a Rafaela pelo braço passando ela pelo meu ombro e sai carregando-a pro meu carro e indo em direção a minha casa, ela vai dormir comigo sim diaba.
Está me olhando assim porque?
Rafaela: acho que perdeu o juízo, quem mandou me arrasta igual um doido assim, e pra onde está me levando?
Pra minha casa, ia ficar na chuva.
Rafaela: não né o idiota, ia pro meu carro e ia embora, não preciso ficar na sua casa.
Mas hoje você vai, está perigoso sair.
Rafaela: você é chato
Eu tenho vários lados.
Rafaela: não tenho interesse em saber quais são.
A mulherzinha da língua afiada, chegamos na minha casa e ela estava com a cara fechada, desceu do carro e bateu à porta fortão pqp vontade de dá uma bica nela, ela entrou e eu peguei as coisas pra ela toma banho, ela foi e eu não podia negar que a vontade de ir lá era grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Médica
Storie d'amoreRafaela uma jovem que acabou de se forma em medicina, vai enfrentar grandes desafios na sua nova jornada, a maior delas LOBÃO o dono do morro do alemão.