Eu sei, eu sei, eu demorei! MAS, no entanto, sobretudo, todavia, entretanto, EU VOLTEI, E É SÓ ISSO QUE IMPORTA! Bora logo pra esse tão esperado capítulo!
Amiya On*
- NÃO!
Venti- Vai Miyaaaa, POR FAVOOOOR!
- Eu já disse não Venti. Não vou.
Venti- Hunf.. Então eu vou sozinho, tchau!
- Eu vou me arrepender disso mais tarde...Espera Venti.. Eu vou com você..
Venti- Obrigada Miya! Você é a melhor namorada do mundo!
- Até parece.
Bom, depois da noite de ontem Xiao acabou me contando que eles iriam embora em breve e Venti queria ir passear por aí hoje. E me obrigou a ir. Eu não queria mas tenho que ir junto, se não é capaz dele acabar caindo de um penhasco ou se machucando de maneiras incrivelmente estranhas.
- Mas vamos logo! Ou eu desisto! - Na real eu nem posso desistir.
Venti- Tá! Vamos!
Nós saímos de casa e andamos até o Vale Termal. Não sei oque o Venti queria fazer ali, mas eu o segui de qualquer maneira.
- oque raios a gente tá fazendo aqui?
Venti- Você verá.
Depois de um tempinho, chegamos a um campo de flores Dandelion. Era lindo. Não sei como mas o Venti me surpreende as vezes, não, quase sempre.
- é lindo..
Venti- Eu sei.
- Ei Venti..
Venti- Oque foi?
- Como ganhou a sua visão?
Venti- An, é..
- Não precisa contar se não quiser, é só curiosidade.
Venti- Talvez outro dia eu te conte..
- Então tá.
Ele segurou na minha mão e ficamos observando a paisagem. Era simplesmente lindo, o céu sem nenhuma nuvem e o sol raiando e iluminando o campo de Dandelions. Esse é o tipo de momento que eu acho o melhor de toda a vida..
De repente Venti me deu um beijo na bochecha, foi tão repentino que fiquei surpresa.
- Eh?
Venti riu. Com aquele sorriso tão radiante quanto o sol.. Esse sorriso me ganha em todas as brigas possíveis. Ele é tão.. Ai não sei como explicar direito. Mas ao mesmo tempo que é aquele típico sorrisinho clichê de galã dos livros de romance, é um sorriso único, que só ele tem..
Venti- Tá tudo bem?
- Aaah! - Cobri meu rosto com as mãos quando percebi que estava encarando sua boca. - U-uhum..
Venti- Ok!
Ele voltou a observar a vista. Mais como eu amo esse garoto!
- Você é perfeito, sabia disso? - Disse olhando pra paisagem.
Venti- Eh?
Dessa vez a situação se repetiu mas foi ele quem ficou com vergonha.
Venti- Me dói saber que você vai continuar envelhecendo e eu vou ficar aqui... Vendo o tempo passar...
- O quê disse?
Venti- Não, nada!
- Ok..
Tenho certeza que escutei ele falando algo, e enxugando uma lagrima solitária que caía pelo seu rosto. Por quê ele tá assim? Do nada.. As vezes ele também me deixa confusa..
- Ei, você quer voltar?
Venti- é, pode ser..
Então nós voltamos pra casa. Os outros foram resolver uns assuntos com o Tio Zhongli, por isso não estão em casa. Então eu passei a tarde toda com o Venti. Nó brincamos de alguns jogos que eu tinha guardados em um armário, fizemos brigadeiro e lemos um livro de poesia que Venti trouxe da biblioteca semana passada, e logo depois disso devolvemos ele para a senhorita Lisa, por que o prazo ia vencer daqui alguns dias, e eu não quero problemas com ela.
Agora eu estou deitada na cama com Venti esperando o pessoal chegar pra esquentar o jantar.
- Ei, oque foi aquilo mais cedo?
Venti- Do que tá falando?
- Eu ouvi algo mais cedo, só não entendi muito oque você falou, e logo depois você enxugou uma lagrima. Não pense que eu não vi.
Venti- Não foi nada. É sério.
- Então tá.. Mas você sabe que-
Venti- Eu sei.. Posso falar com você sobre oque eu precisar..
- hum..
Venti- é sério Amy, tá tudo bem. Agora, eu acho melhor a gente descer pra esquentar o jantar, logo logo eles chegam.
- É..
Beleza, espero que vocês tenham gostado desse capítulo, eu li os comentários de vocês e isso me ajuda de mais! Vocês não tem ideia do quanto isso me motiva a continuar escrevendo, lembrando que eu estou escrevendo isso com 11 anos, então se estiver ruim, é porque eu não tenho nenhuma ideia de como deixar isso bom pra quem estiver lendo, mas enfim, eu realmente espero que tenham gostado e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Magias e Ventos" -----_ Imagine Genshin Impact_-----
Fiksi PenggemarAmiya Yukomi é uma garota que adquiriu sentimentos repentinos por dois caras. A vida dela era normal até então, mas e agora? Como ela vai lidar com isso? ( oii, espero que vcs gostem desse imagine, eu estou a um tempo com ideias na cabeça. Espero qu...