Avisos sobre a fanfic!

766 33 3
                                    

Olá MEUS amores!

Essa será sobre submissão onde o submisso será park jimin como todos já sabem.

Jungkook será o dominador um rico e famoso ceo da maior empresa de tecnologia do mundo.

Explicações sobre bdsm.

O que significa?

Bom por experiência própria eu já fui  submissa então quem  não souber irei explicar agora.

Bdsm significa: Bondage,disciplina ,
Dominação, sadismo e masoquismo,que refere-se a  relações sexuais baseadas no prazer e dor .

Também é uma prática que exige respeito e consentimento de quem está envolvido nela e que requer conhecimento dela  como um todo.

Palavra de segurança.

A palavra de segurança ou “safeword” refere-se a uma palavra escolhida pelos parceiros ou parceiras para garantir a segurança do ato. Essa palavra é dita pelo submisso quando ele desejar interromper a prática. A palavra de segurança deve ser respeitada acima de tudo.

Acessórios.


A prática do BDSM é otimizada com o uso de acessórios. Existe uma infinidade de acessórios como algemas, kit bondage, chicotes e muito mais.

escolher acessórios que ofereçam segurança e conforto. Procure os produtos em lojas de sex shop confiáveis. As algemas, por exemplo, devem ter uma trava de segurança para que o seu par não fique preso. Conheça o seu corpo e o seu parceiro ou sua parceira, saiba quais são os limites dos dois, assim, você poderá escolher acessórios mais leves ou que machuquem mais.


Confiança

Para a prática do BDSM, é indispensável a confiança na outra pessoa. É preciso escolher alguém que você possa confiar e que você se sinta à vontade de forma completa.


É isso meus amores tudo explicadinho pra vocês ok.

Personagens:

Jimin: um garoto de 20 anos virgem, nunca beijou ou teve relações sexuais, mora sozinho,programador, os pais moram em outro pais.

Jungkook: um homem de 31 anos, dominador sente prazer em ver seu parceiro chora na hora do sexo, ceo da maior empresa de tecnologia do mundo, multi milionário, mais tbm é carinhoso e amoroso.

Terá os outros membro mais o foco será o casal jikook.

Beijos e até a próxima.

Submisso ( Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora