Lá estava você, olhando feito boba para ele. Sabia que seu amor nunca seria correspondido, isso fazia você criar falsas esperanças que iria dar certo. Seria hoje que iria se declarar para Obanai, hoje que falaria seus sentimentos. Vocês estavam sentados numa árvore de Sakura, as pétalas caiam, o vento balançava o cabelo do seu amado.- Tenho que te contar algo Obanai!- Falou tomando coragem
- Eu também tenho- logo ele falou- Vamos falar juntos!
- Eu gosto de você
- Eu vou pedir a Mitsuri em casamento
Aquilo acabou com você, segurava seu choro. Estava se achando uma besta por ter acreditado que ia dar certo, tinha inveja de Mitsuri, inveja da voz, do cabelo, do corpo perfeito não tinha uma força que nem a dela. Mas sentir inveja não iria adiantar nada.
- Oh, parabéns- segurava o choro- tenho que ir, Shinobu-sama vai me matar se chegar tarde
- Claro, mas o que disse?
- Nada de mais- Falou se levantando e indo embora
Se passaram dias depois disso, Shinobu não sabia o que fazer com você , te ver naquele estado lhe doía por dentro dela mas não podia fazer nada a respeito.
Quando Shinobu estava com Tomioka em uma missão, s/n pensava em dar um fim ao seu sofrimento. No alto da montanha chamou seu corvo.
- CAW CAW S/N ESTA MORTA CAW CAW S/N ESTA MORTA- Gritava pelo alto do céu
Os pilares com os olhos arregalados, Mitsuri chora abraçada no Obanai, Tomioka tinha vontade de gritar por não poder proteger sua irmã novamente.
- Miau! Miau!
- Ah, você o gato da s/n- Falou Obanai acariciando
Percebeu que nas patas traseiras dele, tinha um papel enrolado.
- Oh uma carta para mim- Leu a parte que fala "Para Obanai"
Começou a ler a carta. " Para Iguro Obanai, Obanai sei que somos grandes amigos a bastante tempo, mas não é isso que quero falar.
Desde quando nos conhecemos tive um sentimento a mais por você, parecia que borboletas estavam no meu estômago. Mas quando você entrou na sede dos hashiras, você conheceu ela, Mitsuri, eu tinha inveja dela. Tinha inveja por que você tinha olhos para ela, e não para mim. Tomioka e Shinobu tentaram me ajudar, não podia enxergar que não daria certo, mas quando tive coragem de me declarar, foi tudo beira a baixo. Quando ouvi que você iria pedir a Mitsuri me casamento, meu chão quebrou, aquilo foi como um oni arrancando meu coração. Fico arrependida de não poder ter sido como ela. Eu amo você Iguro Obanai, espero te reencontrar na nossa próxima vida.Com amor S/n Tomioka."
A cobra triste pelo seu dono, Obanai chorava, mas não podia fazer nada.
- Quando tudo acabar prometa que vai me fazer sua esposa na nossa próxima vida?
- eu prometo...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~- Obanai a quanto tempo não é
- Titia S/n!!
- Kykoyo! Não se agarre assim nela!!
- Desculpe papai
- Tudo bem, sua mãe está chamando- olhou ele correr- Desculpe, eles ultimamente estão uns pestinhas
- Kkk, mas então como foi o trabalho hoje?
- Foi bom
"O amor é como um
buraco negro nos
Sugando para dentro
dele, mesmo que
Saibamos o quanto ele é
perigoso, continuamos
em sua direção, incapazes
de resistir"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bjjs😭🔫