CAPÍTULO 1

17 1 0
                                    

Já em sua mesa, Zoe se prepara para mais um dia, organizando alguns papéis a sua frente deixando tudo no seu devido lugar para facilitar seu trabalho. Hoje é dia de reunião com todos os estagiários da empresa e ela não quer se atrasar por nada nesse mundo, estando em um departamento mais escondido precisa correr um pouco para chegar em determinados andares da empresa.

Sr. João - Bom dia senhorita Zoe, vejo que esta na correria hoje ?

Zoe - Bom dia sr. João ! hoje tenho uma reunião importante e não quero me atrasar.

Sr. João - Então boa soortee ! (Diz ele com ela já se afastando de pressa)

Zoe - Obrigadaa!

A cada passo apressado, ajeitava com uma mão sua saia um pouco justa mais composta que estava á subir e com a outra segurava alguns relatórios importantes, quase chegando no elevador que estava para fechar, alguém impediu antes para o seu alívio, estava tão eufórica que só depois de entrar e conferir seu andar que reparou em quem havia salvado seu dia. Um homem muito elegante, com um terno alinhado, um rosto viril, cabelos pretos que se união com sua barba muito bem feita, ele era alto e com um perfume maravilhoso, que já estava em toda parte, ele esta serio e imóvel apenas olhava para frente.

Zoe - Obrigada por ter segurado a porta! (disse ela engolindo um seco)

- Disponha ! (continuou imóvel)

O silêncio invadiu o ambiente por alguns segundos, até o elevador começar a encher, ela foi ficando sem espaço e por possuir pouca altura começou a ser espremida entre as pessoas que estavam ali, foi quando volto a sentir aquele perfume um pouco mais forte e percebeu que ele estava logo atrás dela, agora eles estavam mais próximos um do outro, por um instante ela sentiu suas pernas tremerem e seu corpo gela, quanto mais o elevador subia mais ela se via em uma situação de constrangimento eterno, louca para sair logo dali e recuperar o seu folego, ele permanecia parado como se nada o estivesse incomodando, apenas á olhava de relance.

As portas se abrirão no último andar do prédio e ela finalmente pode sair juntamente com todos que ali estavam, sem olhar para traz ela seguiu seu trajeto até a sala onde já estava para começar a reunião, entrou e se sentou para esperar oque eles tinham a dizer, pois não sabia ainda do que se tratava.

- Olá pessoal, bom dia?

Todos - Bom diaa!

- Convidamos todos os estagiários para essa reunião, com a intenção de promover uma oportunidade de um de vocês serem efetivados permanentemente na empresa. (Sorrisos tomaram conta dos rostos que ali estavam.)

Todos prestavam atenção nas palavras dele, até a porta se abrir e uma pessoa entra, logo a atenção foi toda para a mesma, que caminhava na direção do que estava palestrando á frente.

- Sr. Scott, que bom que chegou! (falou cumprimentando com um aperto de mãos.) Pessoal duvido muito, mais para quem ainda não conhece esse é o Sr. Scott, dono de todas as empresas na qual vocês conhecem. ( Zoe estava completamente pasma, aquele homem era o mesmo que havia visto no elevador, e nem desconfiava que ele era seu chefe, se dando conta que só ela não o conhecia, apenas por nome.)

Scott - Bom dia pessoal ! (todos responderam de volta.) Sei que já estão por dentro da novidade, então só irei complementar, irei dar uma oportunidade para um de vocês trabalharem juntamente comigo é claro que para isso, vocês precisam elaborar um novo projeto com o intuito de se destacarem individualmente e a dedicação acima de qualquer interesse será uma das principais características que estou procurando. Assim como um dia me deram uma chance também quero dar essa chance a vocês estão deem o seu máximo, que estarei pessoalmente avaliando o projeto de todos.

Enquanto ele falava, Zoe se sentia empolgada com aquela oportunidade de trabalha permanentemente na empresa, seria maravilhoso, mais ao mesmo tempo ela não acreditava em suas capacidades de conseguir esse cargo e ainda por cima trabalhar juntamente com seu chefe que só a presença dele já lhe causava borboletas no estomago imagina ao seu lado todos os dias, seria um pouco difícil, mais ela estava disposta a tentar, iria dar o seu máximo nesse projeto. A reunião durou alguns minutos, depois todos foram dispensados para voltarem ao trabalho, Zoe ficou para traz após deixa alguns relatórios caírem pelo chão.

Zoe - Drog**!

Scott - Me parece que a senhorita esta mesmo com pressa hoje.

Zoe - Sr. Scott! (ela sentiu seu coração bater mais forte com sua aproximação.)

Scott - Eu não vou poder te ajudar sempre, senhorita ? (Ele pergunta entregando alguns papeis para ela)

Zoe - Isso é verdade, já é a segunda vez que o Sr. me ajuda hoje, desculpe eu sou mesmo uma estabanada, me chamo Zoe! (Ela o cumprimenta formalmente)

Scott - É um prazer conhece-la senhorita Zoe. (Ele diz a fitando nos olhos)

Zoe - O prazer foi todo meu ! Didigo, preciso voltar ao trabalho Sr. Scott.  (Meu Deus oque eu estou dizendo! Preciso sair daqui o mais rápido possível.)

Scott - Senhorita Zoe ? (Ela o encara)

Zoe - Sim !

Scott - Boa Sorte em seu Projeto.

Zoe - Obrigada Sr. Scott, darei o meu melhor. (Eles se encaram por alguns segundos e ela sai da sala se perguntando como alguém consegue deixá-la sem ar, só de está perto.)

O resto do dia foi tranquilo para ela, mesmo que em alguns momentos vinhece em seus pensamentos aquele pedaço de mal caminho, mais ela pós em sua cabeça que ele era seu chefe e devia limpar da sua mente qualquer desejo por ele, pois para ela isso não passava de um sonho muito longe de acontecer e que ele nunca repararia em uma simples estagiária com tantas mulheres bem apresentáveis na empresa.

O fim da tarde chegou e ela então pode arrumar suas coisas e ir para casa, pegou o ônibus no ponto que ficava próximo ao prédio e assim que chegou em casa deixou suas coisas na sala e foi direto para o banheiro onde retirou suas roupas e preparou um banho relaxante em sua banheira, precisava daquele momento de paz com sigo mesma. Mais tarde ela começou a pensar em que projeto ela apresentaria para seu Chefe, por sorte já possuía um que estava quase pronto só faltava uns ajustes, tinha alguns dias ainda porém queria deixa tudo adiantado.

ELA É PERFEITA Onde histórias criam vida. Descubra agora