Narradora on:
Klaus estava estressado e ansioso, afinal stefan tinha saído e falado que ia se encontrar com Elena, e niklaus não estava gostando nenhum pouco disso, ele não era inseguro, bom pelo menos era isso que todos achavam, afinal o grande híbrido original não poderia se sentir inseguro pela a duplicata sem sal, não é mesmo?!.
Se vocês pensaram isso estão enganados, afinal as duplicatas já tiveram um romance e para Klaus as chances de stefan o trocar pela morena eram grandes. Convenhamos o híbrido não iria ficar assim se não fosse pelos hormônios que estão a flor da pele, mês que vêm o bebê já iria fazer 5 meses e com isso as preocupações e os cuidados aumentavam, Klaus tinha muitos inimigos, assim como stefan, e com certeza se tivessem a chance iriam fazer de tudo para tirar o bebê do híbrido.
No momento nik estava sentado em seu sofá comendo um pote de sorvete com sangue humano, o híbrido estava tendo esses desejos estranhos a um bom tempo e o favorito dele até agora com certeza é sorvete com sangue, especificamente sangue humano. Ele estava preocupado, ele não confiava na duplicata petrova, para ele nenhuma petrova era de confiança e elena não seria uma escessão já que no começo do romance dos rapazes, a morena tentou manipular o stefan dizendo-lhe coisas ruins sobre o híbrido.
Claro que o duplicata não ouviu, porém mesmo assim isso mecheu com o original e até hoje ele não confia em elena, claro com motivos, mesmo hoje em dia juntos e com o híbrido grávido, elena não perdia a chance de dar em cima de stefan e tentar seduzi-lo, porém sempre tendo fracasso em suas missões de tê-lo de volta.
Na televisão passava algum programa que o loiro não fez questão de saber qual era, estava tão perdido em pensamentos que nem ouviu (mesmo com super audição) a porta abrindo e fechando delicadamente. Só percebeu que alguém tinha entrada em sua casa pois sentiu uma mão em seu ombro, assim que viu se levantou em um pulo do sofá já transformado em vampiro.
Stefan: Nossa me ilumina você não ter percebido que eu tinha chegado, pelo visto nem reconheceu minha mão. - O híbrido deixa a transformação de lado e abaixa a cabeça envergonhado.- Ei eu só estava brincando, não precisa ficar assim.
Klaus: Por que você demorou?.- Assim que termina sua fala se senta novamente no sofá sendo seguido pelo duplicata.
Stefan: Elena tentou de novo... mas eu não dei-lhe esperanças, lógico.
Klaus: Ah mas é agora que acabo com essa mulherzinha. - Ele se levanta indo em direção à porta de entrada porém é impedido por um braço lhe puxando delicadamente e colocando-o sentado no colo do duplicata.
Stefan: Ei se acalma, isso faz mal para o bebê, ela não vai tentar mais nada pode ter certeza.
Klaus: Como pode me garantir, aquela mulher não tem escrúpulos e nem caráter, ela sabe que você está comigo e mesmo assim fica se jogando para você!.- Stefan apenas suspira e fica em silêncio por um minuto, não acham que ele não concorda com o Mikaelson, pelo contrário, ele odeia elena muito o bastante para não conseguir olhar para cara dela por trinta segundos sem querer vomitar.
Stefan: Amor desculpa, eu conversei com ela e lhe expliquei que quero que ela pare o que faz, que nunca me terá até porque já tenho dono, e amo meu dono, e bom ela começou a surtar dizendo que você não me amava e essas coisas, e para cala-la e-eu...
Klaus: Você?.
Stefan: Eu, ééé.- Stefan balbuciava e cosava a nuca nervoso.
Klaus: Você o que Stefan, fala logo estou curioso, se não responder agora dormirá hoje no sofá!.
Stefan: O QUE? Não, calma irei dizer, para a calar eu peguei uma estaca que estava comigo e enfiei no seu coração... me desculpe por isso, ela estava me estressando falando mal de você na minha presença.- Diz cabisbaixo.
Klaus: O QUE? COMO ASSIM?.
Stefan: M-Me desculpa a-amor, ela estava me estressando e estava falando mal de você, ela já deveria ter morrido faz tempo e bom eu fiz isso acontecer... Eu sou uma pessoa horrível não é? Não mereço seu amor, eu estraguei tudo! Por favor não me deixe, eu te amo tanto, você, esse bebê e damon são as pessoas que mais amo no mundo todo, eu morreria por vocês, não me deixe, eu não conseguiria viver sem você e sem o bebê!.- Stefan falava desesperado, afinal ele matou alguém tão próximo deles, acreditava que o original iria lhe odiar a partir de agora.
Klaus: Ei amor calma, até parece que é você que está grávido, eu não estou com raiva de você, eu te amo muito para conseguir te odiar, saiba que estou muito feliz que matou aquela duplicata sem sal, estou orgulhoso de você!.
Stefan: Sério mesmo que não está com raiva e nem medo de mim?.
Klaus: É claro que não love, no caso você que deveria ter medo de mim- Diz rindo- mas não! Eu não estou com raiva de você e sim orgulhoso.
Stefan: Estou aliviado agora, eu te amo.
Klaus: Também te amo.
Stefan puxa niklaus para o seu colo e fica fazendo carinho em sua barriga e fazendo-lhe cafune.
Stefan: Aahh ééé, sobre eu estar muito nervoso e parecer que estou grávido...
Klaus: O que foi tefinho? Está tudo bem com você? Precisa de algo- O híbrido para de falar do nada e da um sorriso enorme- Perai, vai me dizer que... VOCÊ ESTÁ GRÁVIDO?.
O híbrido estava animado afinal a ideia de ter stefan grávido dele assim como ele estava do duplicata era ótimo.
Stefan: Bom sim estou grávido de você! Pedi à Bonnie para fazer um teste em mim com seus poderes e ela viu que eu realmente estou grávido de 1 mês... Tudo bem para você isso?...
Klaus: É claro meu amor, eu estou muito feliz, nem acredito que meu sonho finalmente se tornou realidade, agora seremos o casal de grávidos mais lindos do mundo!.
Stefan apenas ria e deu um beijo no híbrido.
Stefan: Fico feliz que tenha gostado da notícia! Agora que tal comermos sorvete com sangue DE COELHO! E maratonar alguma série?.
Klaus: A parte do sangue de Coelho eu retiro pode ficar pra você, e sobre assistir alguma série eu super apoio!.
Stefan: Então pronto vamos assistir algo, e você já tava comendo e não me esperou? Nossa que noivo ruim você é.- O Mikaelson apenas da de ombros e se aconchega nos braços de stefan.
Klaus: Só cala a boca e liga a TV!.
Stefan: Tá bom, o senhor que manda meu patrão. - O híbrido apenas riu negando com a cabeça e stefan liga a TV colocando um série que os dois queriam assistir faz tempo.
Após um tempo o híbrido dorme no colo do duplicata e stefan da um beijo na cabeça de klaus, desligando a televisão e se aconchegando no sofá com klaus em seus braços.
Stefan: ~ Eu te amo ~. - Ele sussurrou como se fosse um segredo e dormiu assim como o híbrido e teve bons sonhos com sua família completa e seus filhos que estão por vir...
Fim.
<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>
Espero que tenham gostado dessa one shot, desculpe-me pelos erros de português um dia eu ainda conserto isso kkakakaka.
Uma fic mais fofa e tals, até a próxima bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávidinhos
FanfictionStefan saiu para conversar com Elena já que a mesma tinha lhe chamado para conversar. Klaus estava o esperando muito ansioso, afinal as duplicatas já tiveram um relacionamento e talvez stefan prefiresse elena do que ele... Uma fic bem fofinha, é uma...