Capítulo Um

3 0 0
                                    

Olá meus amores, primeiro capítulo, espero que gostem! Não deixe de deixar os comentários de vocês são muito importantes.  ( CHLOE MILLER NA CAPA)

                                                                              ~~

Saí da cama em pulo, eu tinha que resolver aquela situação, como assim ele tinha parado de falar comigo a mais de três dias, talvez eu pudesse esta sendo um pouco surtada, possessiva ?! Acho que não, afinal são 10 anos de amizade, ele não poderia ficar me evitando, e pior parou até mesmo de me responder. 

Eu sabia que havia algo de errado com o Josh, mas pedia a Deus que não fosse uma mulher, talvez uma namorada que ele tivesse arrumado e não me contado, eu não poderia suportar isso, até porque nunca tinhamos escondido nada um do outro, execeto o fato de eu enxergar ele de uma forma diferente a quase 3 anos.

Desci as escadas pensando em como eu iria lá, afinal ele nem mesmo respondia minhas mensagens, pensei por um segundo, eu já vou lá quase todos os dias, mas os sentimento de agora era tão diferente, como se eu pudesse prever algo que estaria pra acontecer. Calma Chloe nada de ruim pode acontecer com vocês, a amizade de vocês duraria pra sempre. 

Desci até a sala, passei rápido de maneira quase imperceptivél pela minha mãe, ela sempre dizia que era inapropriado ir até a casa do Josh sempre na hora do jantar, mas eu precisava resolver essa inquietude  dentro de mim. Atravessei a rua , e percebi pelo lado de fora que a luz do quarto dele estava acesa, ponto pra mim ele não tinha nem mesmo ido jogar boliche como fazia sempre com alguns colegas, tinha algo de muito estranho acontecendo.

- Meu Deus será que vou ter que chamar a polícia, ninguém abre essa porta. - Falei enquanto batia mais forte na porta . - Sr. Kazuki . - Disse quase sem voz com um sorriso de leve, estava um pouco sem graça por quase ter derrubado a porta da casa do meu melhor amigo. 

Pra ser sincera eu ficava mais sem graça ainda pela cara que o pai de Josh me olhava, ele parecia de certo modo repreender minhas atitudes, até mesmo se eu respirasse. 

- Vou subindo. - Falei enquanto apontava para as escadas que davam até o quarto de Josh. - Sra. Emma - Falei acenando de canto, enquanto via minha quase segunda mãe saindo da cozinha, e pra comentar o cheiro da comida dela era espetacular. 

- Essa menina é a razão do Josh não querer ir. - Escutei o Sr. Kazuki falando bem baixo, mas  audivel o suficiente para que eu pudesse ouvir. Mas não liguei, afinal nem sabia de quem ele estava falando. 

Assim que entrei no quarto, Josh estava com uma canrranca feia, não entendi bem o porque daquela cara quando me viu, geralmente nossas conversas eram sempre bem humoradas.

- O que você esta fazendo aqui ? - O branquelo me perguntou sem fazer nenhum rodeio. 

- Como assim o que eu estou fazendo aqui, se não estou aqui eu estou na minha casa. - Falei fazendo a tão nossa famosa cara de idiota. 

- É sério Chloe vai embora. - Ele falou levantando e abrindo a porta. - Se eu não te respondi, é porque não quero conversar com você, ou talvez eu não queira conversar com ninguém. - Disse gesticulando com a mão como se eu fosse obrigada a sair. 

De certo modo me assustei, em 13 anos de amizade ele nunca havia me tratado daquela forma, será que de repente ele havia virado um japonês, claro, ele era, mas não parecia um, ele sempre foi de poucos amigos, mas como sempre caloroso.

- Eu não sei o que esta acontecendo com você, mas a menos que me expulse, eu só saio daqui depois que a gente conversar. - Falei enquanto colocava a mão em minha cintura formando uma pose irredutivél.

A pose relutante dele quase desfaleceu na minha frente, eu sabia que ele não estava bem, e voltara ser o meu amigo de sempre, sem caras feia. 

- Eu vou embora Chloe. - Ele falou sem expressar nenhum sentimento. 

- Claro que nós vamos embora, mas ainda é cedo de mais, lembra que ficamos de alugar  e rachar um apartamento daqui 3 meses quando fossemos pra Cornell. - Falei um pouco animada. Apesar que a ideia de dividir com ele um apartamento não era nada legal, imaginar ele levando garotas pra lá, essa ideia era horrivel. Por mais que eu negasse eu sentia algo por ele, mas meu maior medo era de destruir nossa amizade. 

- Eu vou embora para o Japão, Chloe Miller. - Assim que ele falou e pude escutar o som do meu ultimo nome saindo da boca dele, eu já sabia que realmente ele não estava brincando.  Eu simplesmente fiquei ali parada, meus olhos começaram a ficar pesados, como se fosse a missão mais impossível evitar que uma lagrima caísse, mas foi inevitavél, eu já estava chorando. 

Foi como se um filme passasse pelas minhas cabeça, eu lembrava de tudo, da gente brincando no play ground do parque da escola, até quando tive leucemia aos 8 anos e ele esteve ao meu lado sempre, até quando eu venci a leucemia, até quando eu dei o primeiro beijo, e ele arrebentou a cara do próprio amigo por causa disso, homens . Todas aquelas memorias me fazia ir das nuvéns e voltar a terra novamente, mas não de um jeito agradavél. 

Ele apenas veio em fortes passos em minha direção, eu sei que não era o momento, que se guardei esse sentimento por todo esse tempo, eu poderia reprimi-lo pelo resto da minha vida, mas foi como se notas musicais saisse da minha boca, enquanto eu cantava a minha musica predileta. 

- Eu te amo Josh, e não sei o que eu faço agora. - Falei sem hesitar, mas me arrependi logo depois. Os olhos pequenos e apertados dele quase soltaram para fora.  Mas eu com toda coragem me aproximei e selei meus lábios ao dele torcendo para que eu fosse correspondida e não desprezada. E assim ele me correspondeu, me abraçando forte e dando continuidade ao nosso beijo. 

~~

Nunca participei de um jantar tão silêncioso na casa dos Yamamoto, depois que eu e Josh haviamos passado na universidade de Cornell, sempre falavamos sobre os nossos planos, apesar de serem cursos diferentes, mas sempre tinhamos sobre o que conversar. 

- Acredito que você ja sabe Chloe, estamos de mudança. - Ela falou deixando o clima ainda mais pesado, era notavél a cara de desapontamento do Josh. - Espero que um dia possa nos visitar. 

- Só se for visitar você e meu pai, porque eu não fico um segundo sequer depois de formar, naquele fim de mundo. - Josh falou enquanto jogava o seu guardanapo sobre a mesa. 

Como assim ele havia se retirado, e me deixado ali .

- Espero Nina que a amizade de vocês continue sendo linda, mesmo a distâncias. - Sra. Emma falou dando espaço para um sorriso nem tanto confortavél.

- Quando vocês vão embora ? - Perguntei, já que Josh não queria mesmo me contar. 

- Em um mês! - Ela falou e eu me engasguei com as minha própria saliva, não imaginava que seria tão rapido. 

- Bem rapido né, vocês só contaram pra ele agora ? Depois que ele foi aceito em Cornell? - Questionei, mesmo sabendo que não deveria. 

- Eu acredito que isso é irrelevante, até porque com as notas daqui, ele vai ser aprovado em uma universidade facilmente lá. - Sr. Sazuki enterrompeu expressando um certo desdem a minha pergunta. 

- Acho que já vou indo, acredito que vocês tenham assuntos para resolver. - Falei enquanto me levantava. - Muito obrigada Sra. Emma o jantar estava magnifico como sempre. 

Emma me levou até a porta e abriu um belo sorriso, parei por um segundo de frente pra ela antes de ir embora. 

- Cuida bem dele nesse um mês. - Sua voz não parecia nada feliz. - E se cuide também ! - Ouvir ela falar aquilo foi como se meu estomago revirasse, e talvez realmente eu teria que cuidar dos meus sentimentos, meu melhor amigo, e agora que já não sei mais o que somos, estaria indo para o Japão. 

Apenas assenti, e saí dali respirando fundo, não queria mesmo chorar ali na frente dela. 

O Amor Não Se EsperaOnde histórias criam vida. Descubra agora