Capítulo III - Descoberta

29 0 0
                                    

*** Colinas Woodwinter, Crystalbarrow - planeta Treon 70x7, residência dos D'Medici. ***

Leonard estava no quarto de sua pequena Maria contando histórias para ela dormir.

O quarto de Maria era branco em três paredes com alguns detalhes rosa, enquanto a parede da cabeceira da cama era era uma pintura da constelação de Orion com destaque para três estrelas, Mintaka, Alnilam e Alnitak que são facilmente identificáveis no céu pelo brilho e por estarem alinhadas e que popularmente chamamos de três Maria, inclusive o nome de nossa filha é uma homenagem a esses três pontos brilhantes.  Na estante diversos livros de tudo que é tipo, contos de fadas, histórias de astronautas e centenas de livros para colorir. Na cômoda, uma pequena tv, alguns enfeites e em um dos cantos do quarto, dezenas de brinquedos espalhados próximo a um baú que imitava a TARDIS do Doctor Who.

Leonard - "O pequeno príncipe morava no planeta Asteroide B612, vivia sozinho, apenas com três vulcões, algumas mudas de baobás e uma rosa. Ele viajalou por 6 planetas diferentes até chegar a Terra para entender o “sentido das coisas”.

Maria então interrompe a história que Leonard contava.

Maria - Papai, a Terra é o planeta que o senhor e a mamãe nasceram né?
Leonard - Sim filha, uma planeta lindo, o mais belo de todos.
Maria - Até mesmo que esse?
Leonard - Pensa na coisa mais linda que existe? Pensou? Então filhinha, a Terra é assim, uma bolinha azul no meio de um escuro universo, cheio de águas, pessoas e animais de tudo que é tipo.
Maria - Um dia vamos para lá?
Leonard - Claro, mamãe e eu estamos doidos para levar você lá.
Maria - jura juradinho com dedo mindinho?
Leonard - Papai jura, mas agora você precisa dormir, tá bom?
Maria - Tudo bem então, te amo papai.
Leonard - Também te amo.

Leonard então beija a testa de Maria, acende um abajur que tinha forma de um foguete, apaga a luz do quarto e enquanto fecha a porta pega o celular e com um olhar de preocupação procura por mensagem da Tarline.

Leonard - Muito estranho, Tarline nunca se atrasa e quando tem algum imprevisto ela avisa.

Ele então se dirige para a sala, vai até a bancada de bebidas, pega três cubos de gelo, coloca em um copo e despeja uma generosa dose de Whisky, se senta no sofá, de frente para a lareira que já estava acesa. Enquanto tomava sua bebida a campainha da casa toca e ele pensa.

Leonard - Será que Tarline esqueceu a chave?
E então corre em direção a porta para atender a "amada"
Leonard - Já estava preocupado amor...

Quando ele presta atenção eram dois funcionários da guarda, trajados com uniforme militar e com semblante de condolência.

Leonard - Desculpa, pensei que fosse a minha esposa, bem se os senhores vieram por causa da explosão no galpão na semana passada, já enviei os dados para a central, informando que estava só fazendo um experimento com minha filha.

Guarda 1 - Não senhor Leonard, quanto ao experimento já recebemos a notificação, tome mais cuidado por favor.
Guarda 2 - Viemos falar sobre Tarline d'Medici

Nesse momento os olhos de Leonard se arregalaram, suor frio corria por seu rosto e a pele ficava tão branca quanto a neve.

Leonard - O QUE ACONTECEU COM MINHA ESPOSA? ONDE ELA ESTÁ? DIGAM, FALEM LOGO...

Guarda 1 - Se acalme Sr. Leonard!
Grita o guarda.
Guarda 2 - A sua esposa desapareceu no estacionamento da universidade, encontramos papéis espalhados e essa aliança.

Leonard - Essa é a aliança que dei quando nos casamos.

Guarda 2 - Nossas câmeras captaram ela desmaiando, a nave dela sumindo no céu e ela sendo levada por um homem em outra nave.

Uma aventura inesquecível - A busca | Volume IIOnde histórias criam vida. Descubra agora