Maratona 3/6
Pov's Any
Depois que aquela doente saiu daqui, eu liguei rapidamente para a Sabina. Eu queria saber se era verdade que o Carlos tinha outra filha, e adivinhem?
Para a minha infelicidade, Carlos tinha 3 filhos com outra mulher.
Entre esses filhos, era essa garota, Sabina me disse que o nome dela é Mariana e que ela era a filha mais velha, e que depois dela vinha um menino chamado Eduardo, de 10 anos, e a mais nova de 2 anos e meio. Sabina me disse que Carlos a traiu com a mãe dessa menina, ao caso, a ex mulher dele...Não contei nada pra Joshua, sobre o ocorrido, vai que eu conto e essa maluca resolve fazer um inferno na minha vida, e acabar prejudicando a Saby também.
Então achei melhor deixar quieto.Agora estou observando meu filho dormir na sala, ele é tão lindo! É a cara do Joshua... e isso me faz lembrar dele, e sentir falta do seu cheiro e do seus toques.
Mas, eu não posso fazer isso com o André!
Ele nunca seria capaz de me trair, então porque Eu o trairia?!Pego meu filho, e o levo ao seu quarto, depósito um beijo em sua testa e o cubro com uma coberta.
Logo saio, e vou para meu quarto, onde tomo um banho e me deito.{semanas depois}
Hoje é o dia que o André chega, e eu e o Enzo arrumamos tudo para a volta dele.
- Mamãe, Enzu tá ansioso pra ver o Titio Dedé - Enzo diz batendo as mãozinhas
- a mamãe também está meu amor - digo, dando um beijo em sua cabeça.
Estava arrumando a mesa do almoço, quando percebi que faltava algo.
Como eu pode esquecer do vinho, era pra ser a primeira coisa para eu pegar.
Vou correndo até meu filho.- Meu amor, mamãe precisa ir ali no mercado da frente, por favor me promete que irá ficar aqui - eu sei que meu filho nunca sairia de casa sozinho, mas é só um prevenção
- Sim mamãe, Enzu vai ficar aqui quietinho - diz meu filho.
- Mamãe já volta - dou um beijo em sua testa e saio.
O mercadinho não é tão longe são poucos metros de distância.
Chego no mercado e já vou até o corredor onde fica os vinhos, lá mesmo, eu pego três garrafas, logo pagando os mesmo.
Estava saindo do mercado, até que vejo algo...
Era o Joshua com duas mulheres, uma estava Meio tímida e a outra já estava mais atirada pra cima dele, parecia um cachorro pedindo atenção.
Joshua parecer perceber que tinha alguém o encarando, e o mesmo procura com os olhos, até que seu olhar caí em mim, e ficamos nos encarando....
Capítulo pequeno, por que sim hehehe
Próximo capítulo, Pov's Josh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together in one heart
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp eram melhores amigos que Por um pequeno descuido acabaram tendo um filho. Josh era muito imaturo e galinha, e acabou fugindo, a deixando sozinha e grávida. Mas depois de 4 anos, ele resolve voltar na intenção de recupe...