Jimin
Em dezenove anos eu nunca me senti como estou me sentido agora, sinto os melhores sentimentos que alguém poderia sentir, respiro o verdadeiro ar puro e enxergo algo limpo, puro, enxergo cores vivas algo que eu achei não existir neste mundo cinza. Nunca saberei explicar o quã vivo me sinto e ao mesmo tempo o quã perdido estou, em um momento estava no meio de uma floresta sendo consumido pelo o frio e a escuridão e em outro, estou em uma linda casa onde existe pessoas incríveis, onde me sinto vivo e sinto como se o meu lugar fosse aqui.
Será que o dia não muito distante, chegou? será que tudo que passei esta sendo recompensado?
Deitado ali no lado daquele homem que nem sei se pode se chamar de homem de tão perfeito que é, me sinto como se estivesse no céu, me sinto flutuando e cada parte do meu corpo, cada celular, cada partícula sinto que pertence a ele, sinto que pertenço a ele. Não sei dizer o que sinto mas posso dizer que nunca me senti assim, meu coração nunca bateu tão forte, meu corpo nunca teve essas rações que está tendo agora e meu lobo nunca se fez tão presente, ele nunca se represento como agora e isso me deixa feliz, só quero continuar sentido tudo que estou sentido agora pra sempre.
- bom dia anjo - o moreno diz roco ainda de olhos fechados.
- Bom dia kookie - digo baixo
- dormiu bem? - ele pergunta acariciando meus fios bagunçados
- sim e você, dormiu bem?
- com certeza sim - diz me olhando com aqueles olhos negros como a noite e brilhante como as estrelas.
Ficamos nos olhando e isso me fez sentir como se já nos conhecemos a séculos nunca me senti assim, nunca senti meu coração tão cheio ao ponto de explodir e isso é tão bom, é incrível e é ainda mais incrível esta do lado de quem eu sempre sonhei, de quem eu tanto esperei.
- você é tão lindo, parece um anjo - ele diz acariciando meu rosto.
- você também é lindo - digo o olhando.
- vamo tomar um banho? - ele pergunta e eu assinto
Levantamos da cama e jungkook foi em direção ao closet e pega um toalha, um conjunto de molem e uma box preta e me entrega.
- obrigada - digo pegando as roupas
- por nada meu anjo - ele diz
Chegando no banheiro que tá mais pra um quarto de tão grande que é, abro a segunda gaveta e onde tinha varias coisas de higiene escovas de dentes ainda embaladas, shampoo, sabonete, pasta de dente, cremes de pele e entre outras coisas, faço minhas higienes e vou direto pro banho, lavo meus cabelos e os deixo na hidratação por alguns minutos enquato isso fecho os olhos pra relaxar.
Depois de alguns minutos adentro debaixo do chuveiro novamente tiro todo o creme do cabelo, terminando me enxugo, me visito e saio do banheiro me deparando com o jungkook secando o cabelo úmido.
- demorei muito? - falo tímido
- não anjo - ele fala dando um sorrisinho.
- tá com fome? - pergunta
- um pouco- digo.
- entao vem aqui, deixa eu te ajuda e depois vamos descer pra tomar café - ele pega a toalha que estava no meu ombro e começa a enxugar meu cabelo e nesse momento sinto meu lobo agitado, me sinto todo bobinho, terminado de secar meu cabelo ele me penteia e por fim da um beijinho na minha testa me deixado todo vermelhinho.
- pronto anjo, tá perfeito. - ele diz e já sei que tô que nem um tomate de tão vermelho.
- obrigada - digo tímido vendo ele da um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Título padrão - The Real Ômega • PJM • JJK
FanficNós vivemos em um mundo onde as pessoas querem igualdade, mas muitas pessoas nao assumem a mesma responsabilidade pelo o erro que cometeram juntas. Algumas preferem carregar as consequências de suas ações... enquanto outras fingem ser cegas por que...