Quando retornamos aquele lugar de onde havia saído, meu coração disparou. Provavelmente eu não voltaria mais, eu sentia que não.
Olhei discretamente para Soobin ao meu lado que não demonstrava uma feição, ele olhava atentamente para lá, como era enorme aquele lugar. Suspirei.O carro estacionou brevemente, eu abri a porta para sair e me mantive perto da calçada até ver Soobin caminhar para fora. Fui pego pela mão e puxado novamente agora pelo portão.
— Eu sei caminhar – Resmunguei, tentando soltar minha mão. Ainda estava dolorida do outro aperto, mas desta vez ele pareceu entender e me soltou.
— Desculpe. – Ele soou indiferente. De onde veio aquilo? Era o mesmo Soobin de antes? Eu pisquei rápido, sem acreditar.
— Qual o seu problema? – O encarei por uma resposta. Ele não mantinha os olhos em mim, parecia procurar por algo ao nosso redor. — Soobin? – Chamei seu nome, ele pareceu travar e lentamente voltar sua atenção para meu rosto. Sua expressão agora era dolorosa, parecia prestes a sucumbir.
— Eu sinto muito, Beom. – Suas palavras soaram pesadas, tristes e melancólicas. Como se alguém tivesse morrido. Alguém tinha? Eu não estava entendo nada, mas eu queria que ele me contasse o que realmente tinha feito de tão ruim.
— Yeonjun me contou que você era pior que ele, o que realmente você fez? – Soltei a verdade de uma vez, prestando bastante atenção em suas reações. Ele pareceu ficar levemente surpreso, mas logo aquilo mudou para neutralidade.
— Vamos entrar, eles estão nos esperando. — Ele disse simples e logo andou na minha frente.
Fiquei parado por alguns segundos até me permitir o seguir, respirei fundo ao entrar de volta naquele lugar. Eu ainda não sabia que tipo de mundo era aquele no qual eu pertencia, mas no fundo sabia que de alguma forma aquele era meu lugar e também sentia isso mais forte ao ver os outros vampiros presentes naquela enorme sala.
— Beom... — Escutei Taehyun falar meu nome. Ele me olhava tristemente, ele queria me pedir desculpas.
— Estou bem, Taeh.. — Murmurei.
Ele deu um meio sorriso e eu olhei para Soobin que havia parado imóvel alguns passos perto deles.
— Sei que posso parecer egoísta, mas desde o começo sabiam o que isso seria. — Soobin deixava as palavras cortarem o ar, ele quase resmungava.
— Sabíamos? — Yeonjun o cortou se aproximando dele e o empurrou.
Um rosnar alto saio de Soobin e eles começaram a brigar alí mesmo. Eu não conseguia acompanhar com os olhos.
— PAREM — Gritei.
Os dois vampiros travaram rapidamente me olhando atentos. Eu sabia que meus olhos estava esbugalhados de terror, raiva, irritabilidade e cansaço.
— Já chega! Yeonjun, me conte logo o que Soobin fez! — Me aproximei deles puxando o braço de Yeonjun para longe de Soobin, mas minha força não era nada ele nem se moveu.
— Não faço parte disso, Beomgyu. Se quer saber, pergunte a ele. Vou embora. — Yeonjun me olhou nos olhos e cada palavra me perfurou profundamente e então ele já não estava mais lá e minhas mãos seguravam o ar.
— O que-... pra onde ele foi? — Olhei Hueningkai que estava um pouco longe observando, ele inclinou o rosto e logo também não o vi mais.
Procurei por Taehyun, mas ele também havia ido embora. Suspirei.
— Quer mesmo saber? — A voz de Soobin soou de novo.
Eu levantei meus olhos para ele e esperei.
— A culpa é toda minha, Beomgyu.
Eu não entendia, o que ele quer dizer com isso? o que ele fez? Ele veio a passos lentos de encontro a mim.
Seus olhos sempre foram tão bonitos assim?— Eu te coloquei nas nossas vidas... você poderia ter ficado lá em paz, na sua vida pra sempre sem saber disso tudo, mas eu fui egoísta e te peguei pra mim. — Soobin proferiu, já próximo o bastante para me tocar no rosto. Seus dedos deslizaram pela minha bochecha e o toque era tão familiar que eu poderia fechar meus olhos e dormir.
Não sabia o que dizer então engoli saliva.
— Eu te quis tanto por tão pouco tempo que eu poderia matar quem você gostava só para te fazer ser meu.
Meu coração acelerou de novo. O caderno.. os desenhos...
— Eu arruinei tudo ao seu redor e quase te causei o mesmo só por te querer tanto...
Meu ar estava faltando agora ele se aproximou cada vez mais, me segurando com a outra mão pela cintura. Meus pés pareciam gelatina. Ele encostou nossos corpos confortavelmente, trazendo meu rosto próximo ao seu só para sussurrar aquelas palavras próximas a minha boca, já seca.
— Eu te amo Beomgyu e esse meu amor vai te matar um dia.
Ele juntos nossos lábios urgentemente me beijando voraz, me causou arrepios fortes na nuca e me beijou mais forte. Como se não conseguisse me ter por completo apenas com aquele ato. Agora eu entendia. Não podia medir o tamanho da sua dor e desejo, mas uma coisa me era certa. Ele parou o beijo sabendo que eu devia respirar ou desmaiaria.
— Eu faço parte daqui agora.. mesmo não gostando muito desse "castelo" — Falei baixo.
Vi ele dar uma leve risadinha.
— Por isso vamos nos mudar. — Soobin me acariciou nas costas. Aquilo também fazia sentido.
— Mas... Hueningkai pareceu tão desapontado... — Falei me sentindo mal, então, aquilo tudo era também por minha causa.
— Ele não queria se reajustar de novo ele tem preguiça de fazer novos amigos humanos. — Soobin parecia se divertir com aquilo.
— Então... vai me levar sequestrado pra o outro lado do país ?
Ele sorriu. Aquela devia ser uma resposta.
— Você nunca deixa de ser tão... Estranho.
Dessa vez recebi uma risada melodiosa. No fundo uma parte sabia que o que Soobin sentia pelo meu eu podia ser mais do que um amor e algo nele fazia acreditar que acabaria me matando, mas me lembrar da minha vida sem eles, não parecia mais minha.
Não depois daquela última noite.
Não depois de reconhecer que ali era onde eu devia pertencer todo aquele tempo. Com Eles.
Direi adeus, para o que acreditava ser minha vida facilmente. Poderia viver assim com quatro vampiros pelo resto dela ou até... quem sabe, minha morte súbita.
Sons vieram do pé das escadas ao longe, olhei para os três vampiros descendo as escadas e sorri.××
// Acabou :')
obrigadaaa
para quem acompanhou essa pequena fanfic ❤️ ...ela vai ficar aqui ou (torcer p eu n surtar e apagar) quem quiser interagir comigo no twitter é 5txtime.
ps; falei q ia postar outra uns meses atrás, vem aí? n dou prazo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
oh, Strange? | SooGyu
Fiksi PenggemarChoi Beomgyu se viu amigo do menino mais estranho da escola, só não sabia que "estranho" fosse uma palavra voluptuosa no linguajar de Choi Soobin. #1🥇 02/ago #2🥈 15/jun