Capítulo 2 - "Noite das garotas"

594 56 86
                                    


— Por que você não me contou, Emma? Eu nunca te julgaria! Meu Deus! — Exclama Lisa me abraçando já no sofá do meu apartamento, enquanto eu deixo as lágrimas rolarem por conta da culpa de ter escondido algo tão importante da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Por que você não me contou, Emma? Eu nunca te julgaria! Meu Deus! — Exclama Lisa me abraçando já no sofá do meu apartamento, enquanto eu deixo as lágrimas rolarem por conta da culpa de ter escondido algo tão importante da minha vida.

— Desculpa, mas é que eu engravidei tão cedo... senti medo que fossem me olhar com outros olhos na empresa se soubessem que tenho uma filha.

Sinto suas mãos acariciando minhas costas, até que ela parece ficar tensa, pondo suas mãos em meus ombros e me afastando de forma que ela consiga olhar em meus olhos.

— Peraí... ela tem um ano e alguns meses, não é? — Ela questiona parecendo alarmada e é quando eu assinto, limpando as minhas lágrimas sem entender onde ela quer chegar. — Ai meu Deus... ela é filha dele?

Sinto uma batida do meu coração errar quando mais uma vez, ela cita Pedro. Isso me deixa nervosa! Não gosto de pensar dessa forma, pois sempre sinto muito medo. O fato de Melissa ser filha de um criminoso é algo que eu vou esconder até quando der... Não quero que a minha filha vire um alvo como eu me tornei naquele dia.

— Foi o único homem que me relacionei até agora.

As minhas palavras parecem deixá-la surpresa, porém o seu olhar indica que as coisas finalmente estão fazendo sentido em sua cabeça.

— Por isso você nunca aceitou sair comigo para encontro de casais ou deixou que eu tentasse arrumar alguém para você. Eu confesso que já estava desconfiando do que era aquela coisa que tomava muito seu tempo, mas... é surpreendente ver de fato que você tem uma filha. — Ela diz isso com um sorriso e um olhar compreensível, o que me deixa mais aliviada. — Mas era para você ter me falado antes... Não quero nem imaginar o sufoco pelo qual você passou para lidar sozinha com uma filha e ainda tentar esconder de todos.

Suspiro, olhando para Melissa que tem seus olhinhos curiosos observando a nossa conversa, mesmo que demonstre não estar entendendo. É só que é muito difícil eu trazer visitas quando a minha Melissa está por aqui.

— Matheus me ajudou muito... ele acabou descobrindo que eu estava grávida logo no início da gravidez. — Comento lembrando de quando viajei para fora do Brasil.

Os Estados Unidos não era a minha opção de melhor lugar para fugir do que estava acontecendo na minha vida naquele momento, e até pensei que só me afundaria ainda mais num país desconhecido onde eu sequer sabia falar a língua... mas foi no aeroporto que eu acabei me esbarrando com Matheus. O meu primeiro beijo... meu primeiro crush da adolescência, que eu dei o meu primeiro beijo debaixo de uma árvore... foi tão acolhedor encontrá-lo depois de tanto tempo. Fui sortuda além da conta pois desde então, ele me ajudou em praticamente tudo. Ele já morava aqui nos Estados Unidos desde o ensino médio, e eu lembro que o motivo pelo qual nos afastamos na adolescência foi essa sua viagem. Foi surpreendente encontrá-lo aqui, e mais ainda quando ele serviu de pilar para me ajudar tanto a me estabelecer nesta cidade e me apresentar seus contatos, como durante a gravidez onde eu sempre ligava para ele quando precisava.

RENDIDA - PARTE 2 - CRIMINOSOS EM SÉRIE (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora